Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:38
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Mas qual reflexo, qual elevação... Uma CI, com o treinador despedido ao lado, uma CI que nem 2m durou e onde nada foi explicado para além de "Decidimos terminar este vínculo", tudo com um português mal amanhado de parte a parte, sem explicar nada.

Se era para isto, mais valia ficar pelo comunicado.
Se fosse lá fora era o futebol dos gentlemen...aqui é circo.

Querias o quê? Que viessem lavar problemas internos. Dizer que foi porque o plantel não o aguenta ou que foi por mandar o Pizzi pro caralho. Enfim...

gustavoF

Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
Ninguém tem moral para pedir tomates aos jogadores, quando a máxima entidade do clube dá uma nota de imprensa assim.

As palavras.
A linguagem verbal.
O abraço fingido.

Faltou o ramo de rosas.

Esqueces-te os violinos

dsdsds44


Survivor

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.



Não amigo.

Queria o presidente a falar para os sócios sem o treinador demitido ao lado.

QUE NOJO.

Maldini

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: Maldini em 28 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Dezembro de 2021, 13:26
Citação de: iKatz em 28 de Dezembro de 2021, 13:22
PEDRO VALIDO?

PEDRO V A L I D O a treinar a equipa A. FODASSE. isto ta cada vez pior  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A mãe do Veríssimo faleceu, não está em condições de orientar a equipa.

Para mim não era Veríssimo, nem valido bem o caralho ..

Era o estrabico de Bragança que tinha de assumir

Porque?! Porque teve-os no sítio para dizer chega?!

Sim e porque há fodeu 4 treinadores está na hora de mostrar o que vale no banco

Já que a jogar está de chuva

ricardofslp

Ele está aqui para mostrar que consegue ser pior que o Vieira... Está a ser um concorrente muito forte

Hugalf

A CNN é que não sabia de nada e andava a inventar...

peter_slb

Devemos assumir que se colocou ao lado do treinador despedido contra os jogadores? Desta "conferência de imprensa" e do abraço no fim, não consigo ver esta "conferência de imprensa" de outra forma. Se é assim e acha que o treinador esteve bem e os jogadores mal, vai haver processos disciplinares e afastamentos do plantel para quem afrontou o treinador despedido?

Mozer_4

Good Morning Vietname...

Assumir uma época falhada a meio da mesma...

Aliás, o anúncio do Veríssimo até final da época foi logo assumir publicamente o atirar de toalha ao chão.


Tiago Fella


JMIGUEL


franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.


Eu preferia que pelo menos a minha Direcção estivesse a trabalhar com a equipa em vez de gastar meio dia a preparar um comunicado de 15 segundos.

Mas quem sou eu.

DACOSTA97

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.

Nao. Simplesmente queria uma palavra para os sócios e o novo treinador.

RGouveia.SLB

Citação de: MuadDib em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
Melhor despedimento de sempre.

Rui Costa: Olá, o treinador está despedido. Agora fala tu.

Jorge Jesus: o projecto falhou, vou continuar com a minha vida noutro lado.

Um abraço e um queijo.

Que lá se.

Ahahahahahaha

Nem no velho sportem se viu uma cena destas.
Puro circo.

Os 84% merecem isto e por inteiro.

sbremoved_34227

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Parecia o gajo que leva com um par de cornos da ex a dizer-lhe que quer ser amigo dela para sempre.