Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

melo7

Escolher o Veríssimo é dizer que esta época já acabou quando ainda há muitos objetivos a conquistar.

Isto enquanto fodemos a progressão dos B's.

Pior decisão possível, parabéns.

O Património

Baron_Davis

Não satisfeito com a barracada na equipa principal, ainda deixa a equipa B sem o responsável pela excelente época até ao momento

Gestão francamente patética e confrangedora

axiomas

Citação de: VodkaBoy em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Sabes porque foi demitido o treinador? disseram alguma coisa em relação a isso?
O que se passou naquela sala é absolutamente surreal...

E ainda que venhas com Inglaterra ao barulho, nunca na vida um clube inglês se prestava a tão ridicula figura...
Queria roupa suja ali em direto :rir:

JPSilva

Citação de: iKatz em 28 de Dezembro de 2021, 14:45
O Benfica vai a caminho de no fim da epoca voltar a eleicoes...

e o Vieira ser eleito de novo..

Este clube ta completamente perdido

É o que vai acontecer quando os sócios perceberem que "democracia a mais faz mal ao Benfica". Não saímos disto

Goldberg

se arranjarmos um treinador em condições podemos ganhar uma taça da liga e começar desde logo preparar a próxima época, começando a mesma no mesmo pé de igualdade dos rivais.

espero que não percamos tempo com um estrangeiro ou um adjunto.

The_Riggs

Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:37
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:34
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 14:00
"Vai haver uma declaração de imprensa até às 14h".

Marcada para as 14h30.

Sem direito a perguntas, sem direito a momentos incómodos.

Saiu uma boa encomenda este gajo. Nem o corpo às balas consegue dar.

Mas isto é óbvio.

Independentemente do Presidente ser o Rui Costa ou o Noronha Lopes era incompetência a mais permitir perguntas hoje.

Para quem tem telhados de vidro...sim

Tá bem. kek

Depois de tudo o que se passou nos últimos 10 dias e com jogo no dragão depois de amanhã, só mesmo alguém num fórum da Internet poderia sugerir uma CI aberta.

Ta serto, o problema é o forum, como sempre.

Fez muito mais sentido esta CI...

Sim, o problema acaba mesmo por ser algumas pessoas do fórum. Porque são como o Vieira, dogmáticas, gostam da aldrabice.

Repara como fazes esse post a dar a entender que eu disse que esta CI fez sentido.

Portanto se eu não concordo com a tua proposta surreal, é porque concordo com esta CI surreal também.

Passa bem.

Estás enganado, esta CI só veio dar razão ao que eu tinha escrito. Só não permite perguntas numa CI quem está entalado, caso contrário faziam um comunicado.

Tinha sido bem melhor.

E, mais uma vez, reforças, o problema do Benfica são algumas pessoas do fórum.

Nada mais a dizer.

E isto foi mesmo uma declaração, não foi uma CI. Conferência implica que haja intercomunicação. mas não me surpreende que não consigas interpretar isso, dado que também inventas que eu disse que o problema DO BENFICA é o fórum.

Não deixa de ser lindo como alguém que diz odiar tanto o Vieira se pautar pelos mesmos valores dogmáticos e por quando confrontado por algo que foge da sua linha de raciocínio passa logo a disparar em todas as direções e a meter palavras na boca dos outros, aliado a conclusões irreais que as outras pessoas nunca disseram.

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2021, 14:47
LIMPEZA DE BALNEÁRIO, JÁ!

Com o ex-adjunto do Lage?
Em que mundo vivem vocês?

Mais depressa regressam Pizzi e Taarabt à titularidade.

JRCosta

Uma CI como o actual presidente, falar o mínimo dos mínimos e aparecer o menos possível.

sbremoved_42475

O meu instinto vingativo queria o Jesus humilhado, mas na verdade isto é o melhor para o Benfica.

O Benfica tem que passar uma imagem clara para fora que é um clube estável que sabe valorizar os treinadores.

Senão quem é que vai ficar aliciado em vir para cá ser linchado?

Depois à questão interna, temos um balneário com gente com muitos anos de casa e demasiados vícios. Convém mostrar frieza e dar força ao próximo treinador de forma a que os jogadores percebam que a qualquer momento conseguem tirar o tapete ao treinador.

Castro_SLB

J_PN

Até os comentadores estão completamente chocados com este sketch.

Granizo

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

Sum. Parece que ainda estou a ver o abraço que deram ao NES ou ao Mourinho quando elea saíram.

Soundwave

Uma série de treinadores decentes, livres e prontos a pegar para o que resta da época e trabalhar já a pensar na que vem e estes imbecis vão-me tirar o treinador da B que já provou ser fraco quando é a doer, tendo uma prestação fraquinha há apenas 2 anos - levando no cu do porto, à mesma, e mexem de uma assentada em duas equipas.

Isto contado não dá para acreditar.

ricardofslp

Citação de: benficaslb1 em 28 de Dezembro de 2021, 14:48
Citação de: ricardofslp em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Portanto vamos pagar o contrato até ao fim...
Temos um interino até ao fim da época...

Quando ainda estamos na luta pelo campeonato, taça da liga e oitavos da Champions...

Estamos na luta pelo campeonato? Com a derrota agora no dragão ficamos a quantos?

Ainda não tínhamos perdido... Depois de perder até podia aceitar assim não.

Assim é pedir para nos atropelarem