Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MasteRed

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Apesar de tudo, acho que esta CI foi digna.

E principalmente, passa uma mensagem para o balneário. O treinador sai, mas sai a bem. Não mete a culpa total no treinador.

Eu tinha vergonha de escrever esta merda e acreditar. :rir:

vitoria44

É tão fraco este presidente, sem carisma, que banana.

Baron_Davis

Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Escolher o Veríssimo é dizer que esta época já acabou quando ainda há muitos objetivos a conquistar.

Isto enquanto fodemos a progressão dos B's.

Pior decisão possível, parabéns.

E onde é que este sujeito tem competência, visao, ordens?! para nomear um treinador e iniciar um projecto?

Se para gerir o caso de um treinador sentenciado foi este filme, para escolher um substituto...

Demissão

P311

Nós enquanto juntos sentimos a forma de amar
longe da vida sofremos a SOLIDÃO de só recordaaaaar
O tempo que vivemos é breve para nos separar
E é justo conseguiiiiir o momentooooo, o reencontro
UM ABRAÇO NESTE PONTO DE ENCONTRO, UM ABRAÇO NESTE PONTO DE ENCONTROOOO

Aslio

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 14:42
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.

Não amigo.

Queria o presidente a falar para os sócios sem o treinador demitido ao lado.

QUE NOJO.

Ai ui, que nojo! Deveria ter feito o quê? Ido lavar a roupa suja para a TV?

Mas nojo porquê? Explica lá?

Com isto, bloqueou tudo: não há roupa suja lavada em directo.  Se o Rui Costa viesse sozinho e ler um papel, iam criticar na mesma.

Não estamos habituados a que se faça as coisas desta forma. Mas se fosse na Premier League, era porque eram grandes clubes, dignos e o crl.

O acordo foi selado e acautelaram também a questão de não haver a mesma merda que foi feita na última vez que ele saiu.

Isso sim nessa altura foi uma palhaçada do crl. Acabou a história de JJ no Benfica e a mensagem que se passa é que não há roupa suja em directo.

Acordem.
Há que dizer mal. Só por dizer. Tudo o que acontecesse seria para criticar. Aqui o que importa é dizer mal para ganhar likes e seguir o rei do séquito.
Em que mundo, depois do triste espetáculo patrocinado pelo Jesus nos últimos 10 dias, faz sentido haver uma CI de despedida do Jesus?
Quanto está na CS toda a merda que aconteceu com os jogadores?

E ter na CI o presidente com cara de CHORO?

Mas estamos a brincar? Inglaterra?

Em Inglaterra era tomada uma posição firme pela estrutura e não deixavam sequer chegar a esta situação.

Tem noção.

Esta CI de hoje foi mais um tiro nos pés do Rui Costa.
Completamente incapaz para este cargo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 14:50
Isto foi um freak show de dois palermas que foram fazer de conta que estão muito tristes e abatidos...

Ora se despedem o treinador porque caralho está ali com cara de enterro? Não é supostamente o melhor para o clube?!?

Puta de república do bananas!!
Quem despediu o treinador foram os jogadores. Pelo Rui Costa renovava...

mojo_j0jo

O Vieira ao menos pensava pela sua cabeça. Este gajo faz o que lhe mandam

Merkel

E dá-se a época por perdida, é isso?

Este clube está absolutamente ridículo

george 20

Não estou mesmo a conseguir lidar....
Isto é mesmo surreal...

Devemos ser o unico clube do Mundo que quando manda um treinador embora a meio da época não vai buscar outro....

CarlosD

Portanto o JJ vai para o Flamengo como quer, ou fica a mamar à conta do Benfica.

Assim vale a pena.

Survivor

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 14:42
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.

Não amigo.

Queria o presidente a falar para os sócios sem o treinador demitido ao lado.

QUE NOJO.

Ai ui, que nojo! Deveria ter feito o quê? Ido lavar a roupa suja para a TV?

Mas nojo porquê? Explica lá?

Com isto, bloqueou tudo: não há roupa suja lavada em directo.  Se o Rui Costa viesse sozinho e ler um papel, iam criticar na mesma.

Não estamos habituados a que se faça as coisas desta forma. Mas se fosse na Premier League, era porque eram grandes clubes, dignos e o crl.

O acordo foi selado e acautelaram também a questão de não haver a mesma merda que foi feita na última vez que ele saiu.

Isso sim nessa altura foi uma palhaçada do crl. Acabou a história de JJ no Benfica e a mensagem que se passa é que não há roupa suja em directo.

Acordem.

Explico rápido.

Rui Costa sozinho:
"O Benfica acabou de rescindir o contracto com Jorge Jesus, Nelson Verissimo vai assumir a equipa e quero reiterar que toda a estrutura profissional do Benfica vai estar a trabalhar para o apoiar e conseguir os melhores resultados possiveis.

São tempos dificeis mas são nestas alturas que os Benfiquistas tem de estar juntos, a direção quer passar a mensagem aos sócios que não vos vamos desapontar."

Fiz isto em 10 segundos.

Eles estiveram 2 horas para dar um abraço.

UM NOJO

Alcool Gelson

Em Dezembro mandar foder as competições traz-me à memória um outro clube...

Nramos

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:37
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:34
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 14:00
"Vai haver uma declaração de imprensa até às 14h".

Marcada para as 14h30.

Sem direito a perguntas, sem direito a momentos incómodos.

Saiu uma boa encomenda este gajo. Nem o corpo às balas consegue dar.

Mas isto é óbvio.

Independentemente do Presidente ser o Rui Costa ou o Noronha Lopes era incompetência a mais permitir perguntas hoje.

Para quem tem telhados de vidro...sim

Tá bem. kek

Depois de tudo o que se passou nos últimos 10 dias e com jogo no dragão depois de amanhã, só mesmo alguém num fórum da Internet poderia sugerir uma CI aberta.

Ta serto, o problema é o forum, como sempre.

Fez muito mais sentido esta CI...

Sim, o problema acaba mesmo por ser algumas pessoas do fórum. Porque são como o Vieira, dogmáticas, gostam da aldrabice.

Repara como fazes esse post a dar a entender que eu disse que esta CI fez sentido.

Portanto se eu não concordo com a tua proposta surreal, é porque concordo com esta CI surreal também.

Passa bem.

Estás enganado, esta CI só veio dar razão ao que eu tinha escrito. Só não permite perguntas numa CI quem está entalado, caso contrário faziam um comunicado.

Tinha sido bem melhor.

E, mais uma vez, reforças, o problema do Benfica são algumas pessoas do fórum.

Nada mais a dizer.

E isto foi mesmo uma declaração, não foi uma CI. Conferência implica que haja intercomunicação. mas não me surpreende que não consigas interpretar isso, dado que também inventas que eu disse que o problema DO BENFICA é o fórum.

Não deixa de ser lindo como alguém que diz odiar tanto o Vieira se pautar pelos mesmos valores dogmáticos e por quando confrontado por algo que foge da sua linha de raciocínio passa logo a disparar em todas as direções e a meter palavras na boca dos outros, aliado a conclusões irreais que as outras pessoas nunca disseram.

Basta ler o que está escrito.

Dou por encerrada a discussão pois não desço a esse nivel.

Meio_metro

Estou sem palavras... Nunca vi tal coisa.... começo achar que provavelmente seria melhor fechar este Benfica...

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2021, 14:50
Falava eu do Vieira e este também tem uma capacidade de discurso que até assusta !

Este nem pouca nem muita é 0 mesmo