Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: patrickvieira em 28 de Dezembro de 2021, 15:09
os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral
Engraçado que tudo o que disseram, desde pelo menos há 10 anos a esta parte, está tudo a bater certo.
A verdade custa a engolir meu menino?

slb_0793

Um já foi, o próximo a saltar podias ser tu Rui.

Ruiesteves

Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 16:58
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 16:56
Se acreditava no JJ e no projeto, se o descalabro da época passada foi devido ao COVID, porque despediu o treinador a 4 pontos do 1.º lugar e a dias de defrontar o líder do campeonato?!? :whistle2:

Esta era a primeira pergunta que lhe deviam fazer!! Expor a todo o mundo o banana que é!!

Não sabe de nada, nem a gaveta das meias consegue gerir quanto mais o Benfica.

Por algum motivo não houve direito a perguntas.

Nunca há direito a perguntas, esta também era a técnica do lfv.

É chegar e ler um papel.

JohnnyBigodes

os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

Eu disse que o Cavani não vinha...fui insultado...

Disse que o regresso de JJ não era boa noticia... fui insultado...

Um gajo da a opinião, é insultado, mas a verdade é que as coisas estão como estão...

Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Dezembro de 2021, 16:52
ÁGUIAS CONFIRMAM QUE VÃO CUMPRIR OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS COM JESUS

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-28/benfica-aguias-vao-continuar-a-pagar-salario-a-jorge-jesus/919874

Entao nao foi ele a sair?

lol

Somos muito bananas
Eles não querem é que o velho meta a boca no trombone e dê música á CS.

duarte_1976

imightbewrong

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2021, 13:44
"Casa a arder e Rui Costa chega à hora de executivo. 10 da manhã."  ;D
E quando chegou foi ao WC, depois foi tomar café e só depois foram reunir.

Cob92

Ao menos não tem 'luzes' como o pai spiritual dele.

DBdennisDB

Vieira - check
Judas duas vezes - check
Pandilha dos roubos - check
Rei dos frangos e parceiros estratégicos- check
Rui Costa - check
Pizzi e Almeidinhos - check

Kurt Cobain 10

o octávio machado está a basicamente a dizer o que todos sabemos , os jogadores fazem as camas aos treinadores.

220373

Citação de: JohnnyBigodes em 28 de Dezembro de 2021, 17:01
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:58
Citação de: 220373 em 28 de Dezembro de 2021, 16:53
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:42
Se fosse entre o Marco Silva e o Paulo Fonseca, igualando-os em termos de conhecimento do jogo, diria que o Marco Silva tem o carisma que o Benfica precisa no banco e no balneário, o Fonseca não... O Jardim tb tem essa personalidade carismática... Eu acho que tem de ser estrangeiro, até pela tradição que temos de sucesso... De qqr forma, vai dar Veríssimo até final da época e depois a navegação à vista nos iluminará novamente...

È.

o Marco Silva tem o carisma de uma banana...sem dúvida
Discordo, fez frente ao maluco no sbording e até mandou foder o Fonseca com muita classe no Estoril... Para além disso, o carisma não se define, sendo subjetivo, para mim transparece essa personalidade vincada que outros não conseguem, tipo o nosso super presidente... Opiniões...
não quero nem 1, nem o outro, mas concordo que o Marco Silva parece ter pior feitio, e o Paulo Fonseca até ja foi comido pelo balneário da Roma

Mas é como tudo, se me dissessem que o Jesus ia ser grelhado pelo Pizzi também não acreditaria
Também não escolheria nenhum deles, mas tenho lido que são duas fortes hipóteses, como já são há algum tempo, sobretudo o M Silva... Acho que tinha de ser estrangeiro com provas dadas, embora para isso devessemos ter atualmente outra dimensão, não sei se Gasperini ou Hag, por exemplo, se quereriam meter no Benfica atual... Deixámos morrer o Benfica, é urgente uma inversão total na política financeira e desportiva...

Gasperini?! Hag?!

Juntar esses dois nomes ao nome Benfica neste momento é mesmo de rir...

Quem é que vai pegar numa equipa que está no estado em que a nossa está??
Há treinadores batidos, com qualidade,  sem clube que não deviam ser impossíveis de contratar.

DBdennisDB

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2021, 13:44
"Casa a arder e Rui Costa chega à hora de executivo. 10 da manhã."  ;D

O fato da Armani não se passa a ferro sozinho.

Leonzo

Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2021, 17:04
Eu ia buscar o Renato Paiva...
Se é para ir buscar o Renato, mais vale manter o Veríssimo, até fez um trabalho bem melhor na B.

O problema é que o caminho não pode ser esse. Tem de vir alguém com estatuto que ajude na limpeza do Balneário.

Nramos

Claro, com tanta coisa para falar bem...

Raisparta os users sempre a criticar quem toma tão boas decisões no Benfica

george 20

Ficava extremamente feliz se o presidente do maior clube Português se desse ao trabalho de contratar um treinador...
Secalhar é pedir demais...