Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AHDRA77

Parabéns RC gestão TOP. Clube a arder e faz-se de morto... porque não quer despedir o treinador e gastar uns 3M€ (pena que despedir ainda não dê comissões). Consegue "poupar" uns trocos (não acredito que o JJ saia de mão a abanar) e a troco deste 1 a 2 M€ somos gozados na praça pública e hipotecámos a época desportiva.
Agora só falta mesmo renovar com o piçi e trupe por 5 anos!
BRAVO

Ruiesteves

Citação de: rsd em 28 de Dezembro de 2021, 17:30
Citação de: Fenómeno em 28 de Dezembro de 2021, 17:26
Querem incutir a mística do Benfica de volta, terá de ser um treinador português.

Isso do vir um de fora, não faz sentido, o Porto não há muito tempo, cometeu esse erro e Sporting fez o mesmo já com o Varandas.

Vejam, na Alemanha, onde considero que estão a sair os melhores treinadores do futebol atual anda tudo a salivar com o... Rúben Amorim.

Um gajo para partir esta porra toda no Benfica seria o Mourinho mas não me parece que seja despachado do Roma. Outro nome que me agrada seria o Leo Jardim, especialmente com a fornada de talentos que está prestes a aparecer.

Se for alguém só para acabar a época, chamava o Pepa.

(Atenção: isto é a minha opinião)

Sabes como é que a mitica volta?

Basta ganhar titulos.

A mística não tem nada a ver com ganhar títulos

A mística tem a ver com uma forma de estar e de se comportar, em que se dá tudo pelo Benfica

Ganhar é apenas uma consequência de ter jogadores e dirigentes com mística e amor ao Benfica

BovinoSLB

Querem incutir a mística do Benfica de volta, terá de ser um treinador português.

Isso do vir um de fora, não faz sentido, o Porto não há muito tempo, cometeu esse erro e Sporting fez o mesmo já com o Varandas.

Vejam, na Alemanha, onde considero que estão a sair os melhores treinadores do futebol atual anda tudo a salivar com o... Rúben Amorim.

Um gajo para partir esta porra toda no Benfica seria o Mourinho mas não me parece que seja despachado do Roma. Outro nome que me agrada seria o Leo Jardim, especialmente com a fornada de talentos que está prestes a aparecer.

Basta ganhar titulos.
Títulos não dão comissões nem autoelogios no campeonato fictício das contas certas.

rsd

Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 17:36

Basta ganhar titulos.

A mística não tem nada a ver com ganhar títulos

A mística tem a ver com uma forma de estar e de se comportar, em que se dá tudo pelo Benfica

Ganhar é apenas uma consequência de ter jogadores e dirigentes com mística e amor ao Benfica

Sim, podemos ter uma grande discussão do que é que se deve fazer para ganhar.

Mas não tenhas duvidas que ganhar é o remédio para tudo. É o remédio para o ambiente no estádio, para a mistica, para a imprensa, para a falta de profissionalismo, para tudo.

Aliás, estamos a assistir a isso neste momento noutro clube.

Survivor

Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 16:55
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 16:43
Ainda estou em negação.

Como é que o PRESIDENTE do Benfica mete a amizade com um treinador acima dos sócios do clube.

12 anos depois e ainda não percebeste?

O que é preciso mais? Que o Benfica desça de divisão?

Dai eu dizer que estou em negação, e não é de hoje.

Sempre com uma réstia de esperança que os canalhas da direção protejam o Benfica.

joaoaria

A única coisa boa no meio disto tudo é que 2021 pelo menos serviu para ver sair os 2 sabotadores de nível premium do século no Benfica.O vieirismo e o jorgismo acabaram.
Que 2022 nos traga o fim da 2a linha de líderes espirituais. o bananismo e os cavalos de troia do lagartismo e dos bancos

DEMM

Citação de: devil_eagle em 28 de Dezembro de 2021, 17:29
O treinador era um merdas que nunca devia ter voltado e a direção que o escolheu é o que?

é o mesmo do que quem votou na sua continuaçao

slb_fmh

Tinha vergonha do treinador do meu clube, mas continuo a ter mais vergonha com a espécie de presidente que temos. Que gajo mais inútil, incapaz e banana para dirigir o Glorioso!

d1keke

Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Esses filhos da puta merecem treinar a parte e levar um pontapé no cu..

Estão a matar o meu clube esses chulos de merda

1979

nikas

Citação de: joaoaria em 28 de Dezembro de 2021, 17:37
A única coisa boa no meio disto tudo é que 2021 pelo menos serviu para ver sair os 2 sabotadores de nível premium do século no Benfica.O vieirismo e o jorgismo acabaram.
Que 2022 nos traga o fim da 2a linha de líderes espirituais. o bananismo e os cavalos de troia do lagartismo e dos bancos

Menos 2.
Faltam saírem 438.

some thimes always

1979

Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2021, 17:39
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Toda a gente sabe e o cobarde Vieira nada fez.

Será que Rui Costa continuará a ser cobarde?

Pela amostra na CMTV e noutras, JJ vai abrir o livro.

Rui Costa só tem uma saída: apresentar um treinador de topo europeu e limpar as ratazanas que há no balneário e clube.

Se não o fizer, vai na enxurrada.