Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Oscor78

Será que ele dá a cara hoje?! Aaaah não, esqueci me que nao tem colhoes.

Red Bullet

Citação de: arfm14 em 30 de Dezembro de 2021, 23:03
Isto está a caminhar para uma Alcochetada no Seixal.

Alguma vez! o pessoal gosta, só aqui meia duzia de "fanáticos" "tresloucados" é q sentem o clube.

Guardião Encarnado

Espero q tenhas gostado da volta olímpica ao som do Rui Veloso. Dá lhe mais abracinhos.

Ludwig van

Qual era mesmo a necessidade de dar o resto da época ao Veríssimo?!

Até percebo que ele fosse o interino, agora garantir-lhe o lugar até final da época é patético.

Como era evidente ele não tem experiência nem inteligência para assumir o cargo.

Continua a dar hipóteses a André Almeida e resto da trupe de conas de sabão com os resultados esperados.

Tinha uma hipótese de tentar introduzir sangue novo na equipa. Era uma oportunidade grátis, se perdesse era o esperado, se ganhasse era um visionário.

Em vez disso preferiu agradar às vacas sagradas.

iREDBLOOD

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:06
A partir do momento em que dá um abraço ao Pinto da Costa, para mim como Benfiquista, morreu.

Aqui o Ruizinho vai ser a próxima fruta que o Pinto oferece aos árbitros. Banana nacional.

slbenfica_croft

A ENÉSIMA HUMILHAÇÃO nas antas/dragão.

Nada de novo. Tudo normal.

Jogos no dragão/antas é para cumprir calendário.

TENHO VERGONHA

CaCo

Somos a verdadeira puta dos morcões.

Enquanto andamos a abrir o nosso estádio para as reportagens do Porto canal, eles desfazem-nos em campo sem dó nem piedade.

Aguiavareira

Citação de: Castro_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:03
Enquanto não limpar o balneário não passaremos disto (já descontando o facto da limpeza ter de começar na própria direcção, mas isso são outros 500).

Podem colocar lá o treinador que quiserem, enquanto houver Pizzis, Almeidas, Grimaldos e companhia, vamos continuar na merda. E tem que ser ele a fazê-lo, não o interino.

E quem é o treinador com qualidade que quer vir para o Benfica sabendo que quem manda no Benfica são os jogadores e a direcção são uma camada de incompetentes e covardes que não têm tomates para ir ao balneário pôr os jogadores no sítio

Silveralho

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:06
A partir do momento em que dá um abraço ao Pinto da Costa, para mim como Benfiquista, morreu.

Devia estar a perguntar se ia precisar de ir lá ao estádio para a temporada 2 do programa do porto canal.
Desta vez deve ser programa de culinária, como fazer arroz de puta com o Benfica.

Losango

Custa-me MT dizer isto, mas o vieira apesar de inculto e ladrão tinha carisma, este nada, nem cultura, nem carisma, nem discurso, nem bigode, nada... Chamar-lhe banana é um insulto para um fruto tão nutritivo...

Slbstriker

Citação de: d1keke em 30 de Dezembro de 2021, 23:05
Se já havia limite para as bananisses do Rui Costa hoje fdx ultrapassou os limites, ao abraçar um velho que fez de tudo para nos ver na ruína..

Incrível mesmo..

E quando ele disse que se soubesse (que o Rui nunca sabe de nada) que o bimbo ia fazer uma reportagem ao Estádio da Luz, não autorizava isso!  :rir:

Mas também na altura que o disse, ele já andava em campanha eleitoral. Ainda deu para enganar mais uns quantos que votaram nele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Dezembro de 2021, 23:06
Espero q tenhas gostado da volta olímpica ao som do Rui Veloso. Dá lhe mais abracinhos.
Ele nem percebeu. Aposto que agora no final lhe deu um beijinho. Não há ninguém que o aperte?? Andar aos abracinhos ao Pinto da Costa??? Fdsss essa merda é a maior humilhação de todas.

ABenficaC

Goldenangel

Sai mais um abraço ao maior filho da puta da história do desporto em Portugal!

E depois ainda dissem que não é um banana.

Roting

Arranjar um treinador limpar as vacas sagradas e preparar a próxima época.