Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

watt338

Nós podíamos (aliás, vamos ser) ser humilhados em TODAS as frentes e mesmo assim se fizessem eleições no final da época o 🍌 ganharia de goleada.

Estamos bem fodidos.

andymc

Não há nada neste momento que nos faça ter vontade de seguir o Clube. Futebol e modalidades definham todos os anos.

Pedro Neto

Nem Vale e Azevedo abraçou Pinto da Costa. Nem Vieira em frente às câmaras (Hoje sabemos que o fez às escondidas).

MRwhite

daviddgc

Estás todo borrado e a tentar encobrir as merdas do amigo de bigode. A auditoria está no caralho não é?
Não estás cá a fazer mais nada.

slbenfica_croft

Mais UM TIRO no coração do BENFICA.

SURREAL ESTA MERDA.

Ganha VERGONHA na cara.

Não basta a incompetência ainda anda aos abraços aquele imundo.

ISTO É INSULTUOSO.

Maestro20

Só num clube como o Benfica atual é que oum garoto é escolhido em vez de um homem. O que chamar a quem votou neles.

bope

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2021, 23:10
Citação de: bope em 30 de Dezembro de 2021, 23:09
Talvez agora este senhor se digne a dar explicações aos sócios. Que não seja como a encenação do ano passado.

🤣🤣🤣 meu Deus, santa inocência
Não se trata de inocência. Trata-se de exigir os mínimos. Apenas isso.

xtrk21

Gostava de ver o que dizem os tais de 84% depois disto

Que vergonha !

Como benfiquista sinto me envergonhado preferia levar 3 ou 4 de uma equipa da distrital do que isto !!!

https://twitter.com/zepissa/status/1476673177711435776?s=20

_Huji_Slb

Ele nao vai acabar o mandato.

Quando eu oiço ate os vieristas a dizerem que é um banana esta tudo dito.

GTtdi_SLB

parabens a esta cambada de burros do caralho que em dezembro nos proporcionam uma série de humilhações contra os filhos da puta e nos deixam já arrumados antes do ano acabar. Ai deles que gastem dinheiro em janeiro para compor seja a merda que for. Epoca perdida, aguentem-se com esta cambada de cepos até ao fim e em junho empandeirar metade deste plantel merdoso.

Innuendo

Banana do crlh. Convida o da costa para filmar mais um documentário no nosso estádio..

Parabéns por o campeonato ter ardido em dezembro.

Aguiavareira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:16
Citação de: ruifilipe em 30 de Dezembro de 2021, 23:15
Mas há apertão ou não crl
Apertão?? Não ouviste no final? "Eu amo o Benfica lalalala Eu amo o Benfica. Benficaaa" tá tudo bem, não se passa nada.

Esses fazem o papel deles são mais uns que vivem a conta do Benfica o resto não interessa já todos sabem que são bem pagos para serem o braço armado da direcção é esse o grande amor deles ao Benfica

Fear Factory

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

slbenfica_croft

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Este plantel è o pior que há memória!!
É uma MERDA.

Uma FARSA.

Só burros e cegos ainda comem esta merda.