Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_19:04_

O PdC já com os pés para a cova come-o de cebolada

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2021, 23:52
Nunca pensei ver isto do RC, apesar de ser contra a sua presidência e ligação ao Ladrão de Alverca no nca me passou pela cabeça que este otario fosse abraçar o velho cabrão, quanto muito um aperto de mão e tá andar e mesmo assim só por ter recebido educação e fair play.
Este Clube está a deriva há muitos anos, parecem uma associação cultural que se reúne para jogar a bola, quanta falta de preparação e organização...
Bastava dizer olá ou simplesmente acenar sem dizer nada. E mesmo assim já seria demais (o ideal era nunca falar com tal personagem) mas nunca ao nível da pouca vergonha de hoje.

DeSousa

Consegue ser mais Banana do que eu pensava, é inacreditável.

redglobe

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: redglobe em 30 de Dezembro de 2021, 23:52
Citação de: Tiago Fella em 30 de Dezembro de 2021, 23:43
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Nem o Vale e Azevedo...

O Vale?

Ainda se fosse "nem o damásio". O Vale mandava-o para o crl. O Vale ia para o meio dos adeptos ver o jogo para não ir a essa tribuna. Tomara que o aprendiz do bigodes nisso fosse como o Vale. Um banana completo que só vai afundar o clube e encher os bolsos ainda mais, entretanto vai controlando o que pode das negociatas do bigodes.
Apesar de toda a merda que fez era mais benfiquista que a maioria dos que lá estão.

Infelizmente o Vale é o presidente mais benfiquista dos últimos 25 anos. Depois dele veio um agarrado ao garrafão que dizia que preferia trabalhar com sportinguistas, a seguir um lagarto metido pela banca, dito pelo próprio, e agora um espantalho em forma de banana.

K9Pitbull

Depois ainda me perguntam porque é que o banana me mete mais nojo que o Vieira...

24-7SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2021, 23:41
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 18:10

old spice nessa corja

9 bombocas em 3 jogos com os dragartos

parabens chalupas

Isso interessa para quê? A vidinha deles continua boa e recomenda-se...

Kinkolas

Quero perguntar quando podemos chama-lo de Rui Bosta?

Myngos

Citação de: farmacia franco em 30 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: Myngos em 30 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Myngos em 30 de Dezembro de 2021, 23:36
Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:29
Enganem-se se pensam que ficamos por aqui.

Até ao final da época ainda vamos ser alvo de mtas humilhações. Seja pela merda dos dirigentes seja pela merda da equipa.

Humilhações supremas dos dirigentes acho que nada superar os ultimos anos. Pelos vistos, a maltinha só quer mesmo saber das humilhações dentro de campo. Pode ser que tenhamos finalmente a varridela total. Ou então temos o Vieira de volta... Estamos tão fudidos!!!

Não tenhas tanta certeza.
Vamos ver no próximo ano vários processos a baterem a porta da Luz.

Ou achas que o Luís fez a merda toda sozinho?

Eu faço parte da minoria que acha que a atual direção é cúmplice e compactuou durante largos anos com o Luis. Em resumo, sou um dos tristes que apesar de sofrer p crl com esta merda toda, em vez de desligar, continua aqui a mandar bitaites.

Estao coagido nao podem falar a proteger o Benfica, porque os nossos adversários sabem bem a merda que que fizeram nojo.

Fora com esta merda do Benfica.

Outubro de 2020 perdemos uma oportunidade de melhorar o Benfica podiam  nos desiludir tambem, mas íamos ter uma lufada de ar fresco.
Nessa noite houve roubo só pode fdx.

Outubro de 2020, sinceramente, a minha maior desilusão como sócio e adepto do Benfica.

[R]

Citação de: delduin em 30 de Dezembro de 2021, 23:55
É presidente há 3 meses e já foi comido de cebolada por todos.

Flamengo, Sporting, Porto.

Ou cresce rápido ou não vai aguentar muito tempo.
Quem nao vai aguentar somos nos aqui. Ele, os velhos e a parolada comem isto e muito mais. Até repetem.

DMSG

Fica com a SAD e dá-nos o clube.

Começamos nas distritais, mas com os valores do Benfica, do nosso, não do teu.

E contigo que vão os 80 e tal % que te apoiaram, sei que daqui a uns anos toda a gente vai dizer que nunca votou em ti, mas nós não nos esquecemos, não nos esquecemos de quem matou o Benfica.

Como disse a semana passada, a malta que votou Vieira nas eleições contra o Noronha que pense bem na merda que fez.

Merecem o que se passou a semana passada e o que se passou hoje.

Infelizmente para quem quis fazer mudança.

46Rossi

Fil1985

Um banana a abraçar o rei da fruta.

Deves querer fazer parte dessa salada de fruta, seu palhaço.

Vai abraçar o caralho que te foda!