Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

arfm14

Citação de: Chappu em 31 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: bmuc79 em 31 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: mMateus em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Faz muita falta isto no Benfica.  :metal:

Fodasse....saudades do que nunca fomos.

Já fomos sim.
Tive a felicidade de ver este clube ainda no tempo em que esse senhora jogava.
Esse sim era um Benfica que se batia entre os tubarões, o Benfica era um tubarão no tempo deste senhor.

Ainda esta semana estive a recordar o Jimmy Hagan e a forma como saiu do Benfica e Simões a certa altura descreve o que era jogar no Benfica, a exigência, a responsabilidade e força mental que era preciso ter para se lidar com a cobrança dos adeptos:

Era a tática: correr, correr muito, correr mais do que o adversário durante mais tempo.

Simões ainda: "Eu, como capitão, dizia – malta, vamos jogar à nossa maneira, num 4.3.3, importa é dar cabo deles bem cedo antes que os índios comecem a assobiar".
E depois apareciam as queixas em forma de anedotário: "Se chego à Luz com 10 minutos de atraso não vejo os primeiros três golos".

Jimmy Hagan não perdia a compostura, não virava cara à modéstia.

Os índios sabem quem eram não sabem?
Pois...Estavam habituados a ganhar, não faziam por menos.
Não estavam habituados à mediocridade que assola este clube.

No meio disto tudo o que me faz mais confusão é ver gente dessa geração a chegar-se agora à frente para defender isto.

Basicamente venderam o Benfica e o benfiquismo em troco de meia dúzia de troféus e demagogias vomitadas por um criminoso.

Não compreendo.

Que me perdoem, mas a maioria dessa geração está chéché ou já não se está para chatear.

A excepção é o Simões.

SURREAL9

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

MSAM

Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.

Red Bullet

Citação de: Harlem em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
"Não esperava e estou decepcionado"

:cry2: :cry2:

é essa a grande declaração do banana?

Saveloy

Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2021, 00:15
Os ex-jogadores do Benfica não se revoltam com esta merda?
Nem uma voz de contestação nessa semana horrivel.

Querem lá eles saber, mandam bocas e é menos um cargo fácil na estrutura no futuro. Muito poucos estão dispostos a arriscar isso.

Baron_Davis

oito jogos seguidos sem vencer os andrades

tb na vossa conta chalupas

Harlem

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2021, 00:40

Estava as comentar as palavras do Miró.
O banana se já disse algo não vi, mas duvido, deve estar escondido depois do abraço.

Grizzli

Citação de: Armani em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
O estado de graça do RC vai acabar.

Com a agravante que é bem menos inteligente do que padrinho, que já por si não era nenhum génio.
Yap.

O rui costa e so limitado.
O fdp do bigodes sabia se perpetuar no poder. O rui vai ser comido de cebolada

xeriff

Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

Cão

Survivor

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2021, 00:40

O banana não fala aos sócios desde que foi eleito, zero.

Castro_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado
Tens que começar a repensar o teu julgamento relativamente a presidentes. Primeiro o Vieira, agora o Rui Costa...