Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Ha uns tempos o Armani queria o Quaresma...um gajo que destila odio ao Benfica... ;D Mais uma de Benfiquista....visto o Paulo Sousa nao estar disponivel...é dar a cadeira ao Pacheco (o mesmo ate ja foi perdiado por ele naquele video se marketing patetico)

As coisas que um gajo encontra:

"QUARESMA DIZ NÃO A RUI COSTA

Ricardo Quaresma recusou uma proposta de Rui Costa para jogar no Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Os encarnados ofereciam um vencimento mensal na ordem dos 125 mil euros e um prémio chorudo em caso de o clube ser o novo campeão nacional. Quaresma preferiu continuar no Inter de Milão com José Mourinho."

Sexta-Feira

Banana já começa a ser uma expressão muito leve para ele.

Eu acho que Banana é quase um elogio.

Desengane-se quem pensa que não sabe o que faz!

Ele não anda a ver navios! Ele simplesmente tem interesses pessoais e uma ligação à direção que o comprometem inteiramente.

O Rui Costa anda a enganar toda a gente com este LoW profile.

É um indivíduo que se está a cagar para o Benfica. Completamente enraizado na teia de interesses pessoais e troca de favores.

piwo

Esta semana foi cheia de abracos...

Mas tambem nao me esqueci deste.

84% votaram neste tipo depois de isto ja ter acontecido !!!

Nao tenho palavras para os mesmos..

https://m.youtube.com/watch?v=ZoBpqSzMTNc

Sexta-Feira

Daqui a uns tempos não se admirem de vir mais porcaria à tona.

Esperem para ver.

slb_0793

Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 03:43

O próximo deve ser o Paulo Sousa, deixa-o fazer uma boa época no brasileirão e o Benfica continuar na merda na próxima época e ainda o vamos ver a treinar cá.

piwo

Citação de: slb_0793 em 31 de Dezembro de 2021, 04:03

O próximo deve ser o Paulo Sousa, deixa-o fazer uma boa época no brasileirão e o Benfica continuar na merda na próxima época e ainda o vamos ver a treinar cá.

Tiveram mal ai...tinham subido a fasquia dos 84%.

Faziam a 2a parte do perdoa me.

E com este abraco final ao Pinto...foi de ficar comovido.

Godescalco

Tem de arranjar urgentemente um treinador.

Dias difíceis para o príncipe de Florença.

Faroleiro

Citação de: slb_0793 em 31 de Dezembro de 2021, 04:03

Por este andar qualquer dia até tentam contratar o Cadeira de Sonho/Libras-Boas. Ao menos o gajo já disse que nunca treinaria o Benfica.

piwo

A explicacao do abraco ao chefao

O pior é eu e muitos outros que nao dormem com esta merda e ja tinha prometido que nao me chateva mais com isto em pleno vieiristao....

Mas isto bateu no fundo !!

https://www.tsf.pt/desporto/sempre-me-dei-com-rui-costa-pinto-da-costa-confessa-bom-relacionamento-com-novo-presidente-do-benfica-14215957.htm

piwo

Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2021, 04:11

FDX :rir:

rpcbslb

O principal problema do Benfica é falta de Benfiquismo e de Benfiquistas dentro do Benfica! Já viram o post do Vítor Catão (portista) o que fala por exemplo de Boaventura? O Benfica está podre estruturalmente de cima a baixo e muitos ladrões a roubar o clube aliado a gestores, administradores, directores, etc que são dragartos e não benfiquistas está aqui em parte o estado do nosso clube!
Vejam como é possível o VIeira deixa o Pinto da Costa ir a luz gozar com os benfiquistas, portistas e sportinguistas no Seixal na boa.. Um benfiquista qualquer que ama o clube é impedido, serve para pagar e para comer e calar. Roubaram o Benfica aos benfiquistas esse é o devido problema!!

Posto isto precisamos de reerguer tudo isto, limpeza geral de cima a baixo, no plantel, na estrutura e na direção. Por mim ia buscar um treinador alemão com qualidade com disciplina, implementar o futebol asério e não a brincar como a anos fazemos! Retirar bons frutos dos jovens jogadores, contrar com rigor e não ir buscar cepos tipo Maites, Gil Dias, etc etc. Aliar a juventude a qualidade formar uma equipa e um plantel.

Acabar com as reformas douradas no clube e com as santa casa da misericórdia ao fechar devidamente os ciclos a jogadores excedentários! Ganham milhões e não 700€ a 1000€ como a maioria de nós. E por último a direção que venha ler aqui o que escrevemos que somos mais profissionais e temos mais olho que vós chulos!!

1979

Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 04:13
Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2021, 04:11

FDX :rir:

Com tanto adepto acéfalo no Benfica, o príncipe pode estar descansado.

Até podia colocar como símbolo do Benfica o Pintinho Bufas...

Continuaria tranquilo e apoiado pela maioria acéfala dos adeptos.

Que miséria!!!!

Noite de insónias.

Asco eterno a quem está a matar o SLB.

fabioly

por acaso estive a falar com ele ha 2 dias atras lol