Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rppc

Vai lá abraçar o badalhoco em vez de falares do roubo escandaloso de que fomos alvo.

O Património

Citação de: pedrompcosta em 31 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: Goldberg em 31 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 13:42
Ontem deu uma facada no coração do Benfica ao abraçar um dos maiores criminosos de Portugal .

No vietnam 1 tinha A cabeça dele numa bandeja .

Jamais os adeptos.permitiam isso.
não foi o bimbo a ir ter com ele?

Sim, foi. Mas foi obrigado a fazer a triste figura?

Estão a ver se a desculpa pega

PSR1993

O único "silver lining" no meio disto tudo é que a queda do Vieira está, pouco a pouco, a precipitar a queda do Vieiristão. Já caiu o Jesus e não faltará muito mais para começarem a cair as altas figuras do regime, que há anos se banqueteiam do dinheiro do Benfica e do estatuto que o clube lhes garante.

O pior, no entanto, está para vir. Ao Benfica espera-lhe um deserto muito semelhante ao Vietname, com a conivência de 84% dos chalupas que entenderam que o vieirismo de cara lavada era a solução para os destinos do clube.

A esses e a outros tantos que por aqui defendem o Rui Costa: Têm o clube que merecem - este mês de dezembro é especialmente dedicado a vocês!

PedroOliveira93

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:45
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Manuelferreira1 em 31 de Dezembro de 2021, 13:00
Não é normal este silêncio em relação ao primeiro golo, (outra vez) tem que haver coisa , e da grossa.
nao defendem o Benfica nem por nada

O Benfica tem um pacto de não agressão com o porto. Selado no almoço da Bairrada.
Pontos essenciais:
-Processos judiciais
-Centralização dos direitos televisivos.
Vieira foi o grande arauto e a marioneta continua a obra.

...Passando pelo voto no caso da repetição do jogo com  a B Sad.

Para o porto o Benfica já não dá luta. Agora o inimigo é o Sporting.
Amigos, é disto que estamos a falar.
Ninguém fala disso mas faz todo o sentido. Ambos metidos no mesmo saco e os nossos com os tomates presos por mais alguns negócios e emails.
Só com uma limpeza total.

sim ninguem votou no Rui por ser honesto e serio, tivemos essa oportunidade duas vezes.

So vai mudar quando algumas geraçoes falecerem.

O problema não é só geracional, é essencialmente cultural e sociológico.
Eu pertenço à geração dos mais velhos e estou do vosso lado.
O Benfica é o clube do povo e todos percebem o alcance destas palavras.
Admito que hajam muitos licenciados, mestres e empresários bem sucedidos a engrossar as fileiras do Vieirismo, mas na grande maioria ou é por intresse ou algum défice de compreensão da realidade para ser meigo com eles.
O grosso da nação é malta dos cafés que enfarda copos uns a seguir aos outros e alguns alternam essa actividade  com belas postas no "facebuk" para exercitarem os 2 ou 3 neurónios que têm a enfeitar o cortex cerebral.
Não sei como se desata este nó. Sinceramente.

Pessoalmente são os que me irritam mais. Tenho conhecidos que gostavam muito de mandar bocas, ah o presidente não joga, benfiquistas de marquês e etc...

Quando o Benfica para eles é pretexto para se juntarem a mamar copos. Nada mais.

Grizzli

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
um minuto de silêncio pelos polvo e Hugo gils da vida

Hoje vão ter de fazer horas extra
Entao mas o polvo virou para o lado do slv2003?

Jamal

ravie

Citação de: 1979 em 31 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

O Renato Paiva já admitiu que não ficou contente quando não foi escolhido para substituir, mesmo que interinamente, o Lage.

Mas ainda na terça disse que o sonho dele é treinar o Benfica.

Fez um excelente trabalho no Equador e parece estar melhor preparado que o Veríssimo.

Ainda assim, só falo nele se, o treinador escolhido para a próxima época não esteja livre de momento e seja realmente um treinador de qualidade acima da média. Caso contrário, se é para ir buscar o Pepa ou o Marco Silva, sinceramente preferia apostar no Renato Paiva.

Paiva??????

O Benfica não tem conserto!

A exigência está tão baixa que Rui Costa não sente a necessidade de dar explicações.

Pobre Benfica!

Porque não? Entre o Paiva e o Veríssimo, a escolha é assim tão óbvia?

Ao menos a equipa B, continuava sem alterações.

miniMilk

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
um minuto de silêncio pelos polvo e Hugo gils da vida

Hoje vão ter de fazer horas extra
Entao mas o polvo virou para o lado do slv2003?
ao tempo

antilags

Ponto da situação:
Há uma carrada de anos, os bancos puseram a dirigir o Benfica o seu representante, LFV.
Desta forma, asseguraram que o clube se portava com juízo, cumprindo como um menino bem comportado, pagando a tempo e horas os milhões em juros devidos e não dar o mesmo murro na mesa que deu o gordo dos lagartos e que levou o sporting a poupar dezenas de milhões de euros em dívida perdoada.
Ao mesmo tempo, o mesmo representante da banca, LFV, e a suas empresas acumulavam uma dívida estratosférica junto dos mesmos bancos, falhavam os pagamentos e tornavam-se uns dos seus maiores devedores.
O que se conclui?
Que, ao longo destes anos todos, o Benfica funcionou como uma espécie de garantia bancária, o penhor que permitiu ao Vieira fazer com as suas negociatas privadas exatamente o contrário que fazia na histórica instituição que dirigia.
Não contente com isso, e pelo que se deduz da acusação, aproveitou para fazer pela vida e engordar mais uns milhões com as negociatas que ia fazendo enquanto presidente.
Para gerir toda esta estratégia, fez-se acompanhar (ou foi-lhe imposto) um fiscal com alta competência técnica, lagarto, ao que se diz.
Nos últimos anos, tudo isto foi testemunhado pelo nosso atual presidente. Nada viu, nada soube, limitou-se a assinar de cruz.
Ter jeitinho de pés e ter vertido umas lágrimas ao marcar-nos um golo, meses depois de ter pedido para ir para Itália, foram as condições que 84% dos sócios acharam suficientes para lhe entregar o clube.
Patrocinou o regabofe do Vieira durante anos? Foi conivente? Foi cego? Foi incompetente? Pelos vistos não bastou para demover os sócios.
A desastrosa política de comunicação não me surpreende. É o resultado esperado de quem mostrou tudo menos competências de gestão enquanto delfim de Rei dos Pneus.
O abraço ao pinto da costa (de certeza suscitado pelo próprio, pois já sabia que o RC lhe ia abrir os bracinhos e indignar os Benfiquistas) foi a gota de água. Nem eu, que sou tão crítico, imaginaria ser possível tanta inocência e falta de estaleca para ser Presidente do Benfica.

lancadordedois

se houvesse uma forte contestaçao publica , sera que era homenzinho para por o seu lugar a disposiçao?
ja que por sua auto iniciativa nao o faria..

RAFL

sr. costa, quem é o proximo na lista de abraços? o rui pinto?

pedrompcosta

Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 13:48
Ontem deu uma facada no coração do Benfica ao abraçar um dos maiores criminosos de Portugal .

Sim, foi. Mas foi obrigado a fazer a triste figura?

Estão a ver se a desculpa pega

Já disse antes. Até posso admitir inépcia em alguns assuntos ...

Mas abraçar quem nos quer destruir ...

NUNCA

RAFL

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:50
se houvesse uma forte contestaçao publica , sera que era homenzinho para por o seu lugar a disposiçao?
ja que por sua auto iniciativa nao o faria..
não , não era

Goldberg

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2021, 13:47

E então? Foi obrigado a fazer a triste figura?
O Goldberg abraça qualquer um que vá ter com ele.
As tantas também abraçaria o pinto
a questão é se o rui costa vai para aquele lugar não faz sentido não cumprimentar, eu não iria para ali.
Parece-me evidente a questão de fundo ser essa.

d1keke

Quero ver alguns tipo Malheiros etc agora o que vão dizer deste abraço..

Na altura do pinto quando foi lá gravar o programa foi um "crime" quero ver agora..

Pela que estou a ver o Rui encosta vai cair muito mais rápido que o bigodes..
Se continuar assim nas próximas eleições cai.. o problema somos nós que vamos sofrer até lá