Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Phils

Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Primeiro like do ano, sem duvida outros semelhantes virão

diego040675

Primeiro insulto que faço ao presidente este ano
Prometo que não será o último

Metes - me muito nojo

Envergonhas os Benfiquistas

Bekambol

Citação de: diego040675 em 31 de Dezembro de 2021, 12:47
Nojo

Há "putos" que têm os seus "heróis favoritos". Assim, como há "grandes mafiosos" que também gostam e têm "putos da bola" como "grandes ídolos, grandes heróis". E, todos vivem "nesse grande mundo de fantasia". Que todos nós pagamos..!!!

cmarg1971

Imaginem alguém sem juízo, que tenha passado o Fim do Ano com este "dirigente de alto calibre" e depois veio aquela parte dos abraços uns aos outros...

Que nojo! Por onde andaram aqueles braços? Devem estar carregados de vírus bem piores que o Covid.

Nem faz distanciamento social, nem distanciamento institucional, nem sequer faz distanciamento racional e ainda vai acabar por ser fruta oferecida a um arbitro qualquer.

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/tripla-substituicao-matou-o-benfica-numeros-mostram-a-quebra-das-aguias-no-classico?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Quantas vezes a pandilha da bisca terá de entrar em campo para que ABRAS OS OLHOS ?
Nao foi um treinador....agora é outro.

O TRIO ODEMIRA do picci, do tarabt e do AAlmeida NAO PODEM ESTAR NO CLUBE !

DBdennisDB

Está paga a defesa deste animal na AG.
Proposto a integrar a estrutura da SAD.

SiAn

Citação de: DBdennisDB em 01 de Janeiro de 2022, 10:46

Está paga a defesa deste animal na AG.
Proposto a integrar a estrutura da SAD.

Também reparei nisso nesse dia. O ex-representante dos sócios, sai e volta para ser representante do accionista que foi multado pela CMVM por tentar vender acções à socapa e arguido no Cartão Vermelho.
Se alguém acreditava que o Vieira já nada tinha a ver com o Benfica, aqui está uma forma de o homem poder ficar a par de tudo, até da suposta "auditoria".
Clube mais minado que este é impossível.

Berna®

Mr.Shinfai

Mas em que planeta é delicadeza dar um abraço ao Capone?

Ou é por medo ou é por amizade. Com o maior corrupto desportivo em portugal.

Whats a president!

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
os chalupas nem acharam estranho o peidoso corrupto criticar o JNL

têm o poio que merecem miseráveis

Criticas ao JNL, jantaradas com o Vieira e abraços ao Rui. Estão feitas as apresentaçoes.

Myngos

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: redriver em 31 de Dezembro de 2021, 13:19
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Exactamente!!!

Eu já percebi isso há um ano, e fiquei com a confirmação este ano!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nos  sentir que não somos malucos em sentir o que sentimos...

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se este fórum nos ajuda a resistir ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...

A dura realidade. A cada dia que passa o sentimento de que esta ligação, que tem sido de fervor durante décadas, irá acabar num vazio de sentimento. Esta gente matou o Benfica para através do clube mais lucrativo de Portugal construírem as suas fortunas pessoais.

Hoje podemos perceber que o sócio benfiquista é um seguidista, e que apenas fomos grandes porque até aos anos 90 homens de grande caráter e benfiquismo lutaram pelo engrandecimento do clube enquanto presidentes. Portanto foram esses que os sócios seguiram, quando a partir dos anos 90 gente duvidosa começou a assumir o clube, foram esses que também foram seguidos e apoiados. Culminou com o último apoiado a ser um lagarto, o príncipe nem conto com ele, é um moço de recados.

Então com a farsa dos estatutos, com betão a votar, não prevejo salvação para o clube, está tudo completamente entregue a uma grupeta usurpadora que vê no clube uma galinha dos ovos de ouro.

posso dizer que ontem fiquei com a batida cardiaca marada , tipo quando tomei a 2 dose da pfizer

Desliguem as máquinas. Assim, podiamos seguir com as nossas vidas sem esta angustia constante.

BENFICA76

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.
Desde que li um administrador a broxar no cão de louça, fiquei com a certeza de que o vieirismo está enraizado neste fórum. SB2003.