Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bukowski

Citação de: rkc em 01 de Janeiro de 2022, 18:40
Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2022, 14:31
Sou sócio do Benfica desde quase sempre.

Há uns anos atrás o meu filho nasceu a poucas centenas de metros do estádio, por volta das onze da noite. Bem cedo na manhã seguinte foi inscrito no clube, ou seja, já era parte do Benfica antes de ser oficialmente cidadão português.

Tive durante decadas lugares cativos no estádio, até quando passava mais de metade do tempo fora de Portugal. Assisti ao vivo a talvez milhares de jogos do clube.
Hoje nem sequer exerço o direito de preferência para ver o actual campeão europeu, estou cansado, só penso regressar ao estádio se algum dia o miúdo mo pedir.
O meu crescente desinteresse não o aproxima do Benfica, e isso é ainda mais triste quando vivemos a uns 50 metros do centro de estágios.

Há longos anos que pago as quotas na esperança que mais 50% acordem para a vida, e decidam ter o Benfica de volta. Mas nada, isto parece estar cada vez pior.

Por mais que este martírio dure acho que nunca me vou afastar completamente, só que se os anos 80 do século passado fossem hoje, tenho quase a certeza de que o Benfica não seria o meu clube.
Não teria clube, tudo o que rodeia o desporto organizado em geral, e o futebol em particular, vai quase sempre contra aquilo em que eu acredito e sigo na vida.

Nunca quis ser um exemplo para nada, mas este tipo de merdas não te faz pensar, Ruizinho da lágrima?

A tua história é como a minha, moramos quase no mesmo lugar e quase de certeza que nos conhecemos.

Tudo o que envolve este clube é tão surreal, que se calhar até somos a mesma pessoa.

MRwhite

Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus
O rui lágrima tem o oitavo ano, dizem.

K9Pitbull

Citação de: MRwhite em 01 de Janeiro de 2022, 21:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus
Acredito que tenha feito o Novas Oportunidades aos domingos on line. Deve ter o 12o ano.

MRwhite

Nutmeg

Camisola_20

Citação de: Cadeirudo em 01 de Janeiro de 2022, 20:09
Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.

Pergunta a ti mesmo...

Alguém realmente acredita que a Gigante Máquina Ditatorial e Propagandista que se apoderou do Benfica e que compra tudo e todos (até o Polvo já era  ;D), não iria tentar no mínimo fazer uma abordagem ao pessoal que lidera o Fórum Serbenfiquista, ainda para mais sabendo que muita da contestação parte e nasce daqui?

Alguém com dois dedos de testa realmente acredita que ninguém relacionado com o Benfica tentou sequer uma "aproximação" com quem lidera o Serbenfiquista?

Eles compram tudo e todos descaradamente, até o Noronha descaradamente o Vieira tentou "comprar" antes das eleições de 2020, portanto quase que podemos concluir a 100% que SIM, no mínimo terá havido alguma abordagem por parte da "Estrumetura" a quem lidera o Fórum SB.

Agora vamos por partes.

Qual seria a melhor maneira de a Máquina Ditatorial e Propagandista do Benfica levar a sua avante neste Fórum com a permissão de quem o lidera?

Simplesmente começar a banir/censurar/proibir tudo e todos que pudessem opor-se ao Líder do Benfica e à sua Estrutura?

O que é que aconteceria se isto acontecesse? As pessoas deixariam o Fórum "às moscas" e o negócio ia "à vida".

Então como fazer para manter o Fórum "a andar" e ao mesmo tempo preencher os requisitos da Máquina Propagandista e Ditatorial do Benfica?

Fácil...

Inserem-se alguns comentadores que são autênticos "Trolls" que estão aqui apenas para gerar discórdia, confusão e não deixam nenhuma boa e relevante conversa fluir de forma natural com os seus múltiplos comentários sem nexo...

...Sendo que o fazem sempre propositadamente sem insultarem realmente que é para darem a desculpa perfeita aos Administradores e Moderadores do Fórum para não os banirem.

Percebem como é que as coisas são?

Era bom que os Administradores deste Fórum viessem a Público darem uma explicação sobre o porque de Vladimiros e outros que tais continuarem a ter passe livre neste Fórum.

Ponham Like para isto ir para as melhores mensagens e tirem print pelo sim pelo não!

Passaram dois anos e ainda ninguém explicou porque este tópico passou meses trancado.

Já me contentava com isso, ou que começassem por aí.

Mas o mais provável é eu ser banido por abordar este assunto. Já não seria a primeira vez..

Citação de: Il trattore em 01 de Janeiro de 2022, 21:43
Na Turquia estão a dizer que o nosso presidente quer o Terim. Fantástico, presidente.
eles citam o comentador do programa Lateral Esquerdo do Canal 11, Pedro Bouças

MN

Citação de: MRwhite em 01 de Janeiro de 2022, 21:52

Até o macaco adriano dos super-cagalhoes é licenciado pelo ismae (com propinas pagas pelos bilhetes oferecidos pelo bimbo da bosta)...

Kolchak

Passou se o natal e ano novo, e este fdp nem uma palavra a nós 😂😂😂😂😂
COVARDE...RATO DE ESGOTO

Il trattore

Citação de: Respeitável Loja Arsênio em 01 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Il trattore em 01 de Janeiro de 2022, 21:43
Na Turquia estão a dizer que o nosso presidente quer o Terim. Fantástico, presidente.
eles citam o comentador do programa Lateral Esquerdo do Canal 11, Pedro Bouças

O bouças já veio desmentir, desde devemos estar safo

MuadDib

NADA. ZERO.

Nem uma palavra aos benfiquistas.

Clube ao abandono.
Entregaram a equipa principal de futebol com mais de meia temporada para jogar a um rapaz que era treinador da equipa B e que já tinha passado pela equipa A quando foi para tapar o buraco com o despedimento do Lage.

Veríssimo não mostrou nada de especial na primeira passagem pela equipa A e agora voltou a meter as mãos pelos pés no jogo contra o fc porco, tanto na tactica escolhida para o jogo como nas substituições aberrantes que fez.

Está mais do que visto que é mais do mesmo, que nada vai tentar mudar, vai insistir na táctica do pirilau do 4-4-2 buraco no meio-campo que até o Jesus já tinha desistido e vai continuar a apostar no Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferovic.

VAI SER MAIS DO MESMO.

Farto disto.

Diamond_1904

Citação de: MuadDib em 01 de Janeiro de 2022, 22:54
NADA. ZERO.

Nem uma palavra aos benfiquistas.

Clube ao abandono.
Entregaram a equipa principal de futebol com mais de meia temporada para jogar a um rapaz que era treinador da equipa B e que já tinha passado pela equipa A quando foi para tapar o buraco com o despedimento do Lage.

Veríssimo não mostrou nada de especial na primeira passagem pela equipa A e agora voltou a meter as mãos pelos pés no jogo contra o fc porco, tanto na tactica escolhida para o jogo como nas substituições aberrantes que fez.

Está mais do que visto que é mais do mesmo, que nada vai tentar mudar, vai insistir na táctica do pirilau do 4-4-2 buraco no meio-campo que até o Jesus já tinha desistido e vai continuar a apostar no Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferovic.

VAI SER MAIS DO MESMO.

Farto disto.

Mas vcs tinham esperança q ele falasse?

Quanto mais ruído houver à volta disto (resultados), pior para os tachos e comissões. Era evidente que ele não ia alimentar o ruído...

Eduardo Gomes

Que peixarada na Xemtv, o Otávio é um filho da puta.