Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.

Ruiesteves

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22

Ele sabe muito bem disso e já está a fazer contas de quanto ele e os amigos vão ganhar em comissões

MaFd_R@_SLB

Slbstriker

Citação de: DBdennisDB em 02 de Janeiro de 2022, 08:32
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-01/brasil-ceara-devolve-avancado-colombiano-ao-benfica/920401

Aqui se vê o nivel das INUMERAS contrataçoes que em NADA BENEFICIAM o clube.

É a contrataçao de COMISSAO.

Nao serve o clube comprador.
Nao serve o clube a ser emprestado
Nao serve para moeda de troca.

"JOGADOR COMISSAO"

Citando o Vieira aquando da contratação do Cádiz:

"Este jogador foi contratado, mas há uma estratégia para se ter feito isso."

Um dia ainda vamos perceber esta contratação.

GodKi

Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa... demissão!

PSR1993

Citação de: GodKi em 02 de Janeiro de 2022, 13:43
Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa. Lugar à disposição!

Eu tinha vergonha de falar nas arbitragens enquanto não arrumasse a casa. O Benfica é um puteiro a arder e vir dizer que as arbitragens concorrem para a desgraça que vivemos é o mesmo que culpar a borboleta pelo tornado.

Sexta-Feira

Há muito trabalho para fazer e por incrível que pareça, ainda nos restam alguns objectivos.

Mesmo depois deste descalabro, ainda nos restam objectivos:

- Liga dos campeões ( tentar dar uma imagem honrada do clube)

- Taça da Liga

- Lutar pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos campeões. Este o maior objectivo de todos.

- Limpar um plantel cheio de gente acomodada.

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Gente para sair o mais rápido possível.

E a auditoria para ontem se faz favor.
Um incompetente pode ter um segunda chance na sua vida. Um aldrabão e preguiçoso é olho da rua.

Escolhe.

Grizzli

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2022, 13:50
Há muito trabalho para fazer e por incrível que pareça, ainda nos restam alguns objectivos.

- Taça da Liga

- Lutar pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos campeões. Este o maior objectivo de todos.

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Um incompetente pode ter um segunda chance na sua vida. Um aldrabão e preguiçoso é olho da rua.

Escolhe.
Incrivel como se continuam a iludir..
Vamos ganhar bola.
Vamos acabar humilhados em terceiro,corridos com cabaz da champions e sem taca da liga.

É impossivel existir outro outcome

mramalhadas

O Rui Costa também não viu a reunião do Vieira

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 02 de Janeiro de 2022, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2022, 13:50

- Taça da Liga

Pizzi
André Almeida
Taarabt
Seferovic
Grimaldo

Escolhe.
Incrivel como se continuam a iludir..
Vamos ganhar bola.
Vamos acabar humilhados em terceiro,corridos com cabaz da champions e sem taca da liga.

É impossivel existir outro outcome

Eu não me estou a iludir. Já sei que provavelmente o descalabro ainda tem pernas para andar.

Eu só mencionei os objectivos que uma direção com um presidente sério deveriam ter em mente.

Foi só isso.

RGouveia.SLB

Citação de: patetalegre em 02 de Janeiro de 2022, 11:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Sou um gajo simples. Vejo um amarelo, tenho de dar um like.

Moikano

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.

nidense

Pasárgada

Ainda se descuida e é nomeado para Dragão de ouro.