Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

chico_SLB

Por mim era marcar eleições novamente, rezar que JNL desta vez aceitasse voltar a candidatar-se e depois começar do 0

Harlem

Citação de: chico_SLB em 03 de Janeiro de 2022, 10:40
Por mim era marcar eleições novamente, rezar que JNL desta vez aceitasse voltar a candidatar-se e depois começar do 0

E os sócios iam na sua maioria voltar a votar noutra merda qualquer que conheçam e chamar os outros de tachistas.

0 duvidas.

LFVL

Achas mesmo que o RC, agora que foi legitimado nas urnas, ia abdicar de estar no poleiro durante uns anitos? Agradece aos 84% que nos condenaram a uns anitos com esta direção...  :disgust: :disgust:

gustavoF

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2022, 10:43

Achas mesmo que o RC, agora que foi legitimado nas urnas, ia abdicar de estar no poleiro durante uns anitos? Agradece aos 84% que nos condenaram a uns anitos com esta direção...  :disgust: :disgust:

Agora é aguentar ! O RC está mais que legitimado... O que vale é que quase já nem sofro com isto , após 2 décadas de Vieirismo.

Mataram o nosso Benfica, filhos da puta !!! Nunca irão ter perdão

Kyoto

o JNL nunca sera presidente do Benfica. os adeptos gostam é desta burguesada que por la passeia

Innuendo

Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2022, 10:52
Rua, crlh

Estou a ser injusto.
Penitencio-me por isso.
Rui Costa é melhor opção para o Benfica.
Embora os resultados desportivos estejam a ser pobres, pelo menos o presidente é rico em potássio.

zikoli

slbfan4you

Quando começa o trabalho?
Ainda não vi nada parece que estamos em auto gestão ate ao próximo.

LFVL

Citação de: slbfan4you em 03 de Janeiro de 2022, 11:06
Quando começa o trabalho?
Ainda não vi nada parece que estamos em auto gestão ate ao próximo.

Eu ia perguntar era se já tomou posse...

DBdennisDB

"O Rui trabalha silenciosamente "

"O Rui está atento"

"O Rui mudou o paradigma "

Calma.....

lancadordedois

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2022, 10:20
Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2022, 10:16
Pergunta: a ser verdade a vinda do João Sacramento para a B, como fica a situação de Nélson Veríssimo no clube no final da época?

A minha conclusão é que vem um treinador novo e Veríssimo sai do clube, dando razão a quem comenta que já estava de prevenção há algum tempo - e daí ter recusado convites - para uma saída de JJ.

Eu já vejo a coisa de outra forma... A vir o Sacramento, parece que estamos a reestruturar os quadros das equipas técnicas e passaremos a apostar em treinadores da "casa", ficando o Verissimo na A e se correr bem e for para outro clube ou corra mal e saia, a sucessão passa pelos da "casa"... Ou então sou eu que quero ver deste modo  :whistle2:

é o que me parece...

tem tudo para correr bem  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: goldfrapp em 03 de Janeiro de 2022, 08:19
Pinto da Costa e o domínio nos duelos com o Benfica: "Não encontro é explicação para as três derrotas"

Toma lá um abraço sem vaselina.

Já disse 50 vezes aqui e repito, o Benfica não precisa apenas de um presidente, precisa de um filósofo, que é o que Fcp tem em PdC.

É um corrupto, um monte de merda, um cancro do desporto, mas tem uma filosofia de clube, uma visão clara e bem definida que segue desde que entrou. Sabem quem são e o que lhes dá identidade e tudo o que fazem é com base nisso, sem olhar a meios, sem reservas, sem desorientação, sem preocupação em ficar bonito.

Nós deveríamos ter a nossa filosofia, a nossa identidade, a nossa cultura, mas qual é? O que é o Benfica como ideia? Temos alguma com esta gente? Colocamos o Benfica à frente do politicamente correto? Seguimos alguma visão sem reservas, doa a quem doer, que case com a visão que vem da nossa fundação?

Se perguntarem a um treinador do clube, a um capitão, eles saberão explicar qual a cultura do clube? Só se falarem do que sabem do passado do clube, do que estudaram, do que os pais e avós lhes contaram, porque no presente ninguém sabe qual é.

O estado de coisas é tão grave a esse nível que a pessoa que trabalha no clube que mais parece capaz de apelar aos benfiquistas é um treinador  brasileiro de Volei que está no Benfica há 3 anos. Pense-se bem nisso. Ficamos malucos com o gajo e nem nos apercebemos porquê. Porque é uma excepção, alguém que procura acordar a identidade e cultura de vitória do clube, alguém que cria a ilusão que ainda poderemos ser um clube desportivo, que não anda aqui para fazer amiguinhos.

Onde estão os Marcels no Futebol? Na direção? No balneário? Estão no... Otamendi? Mais uma vez, isso diz tudo. Um argentino, símbolo do Fcp, que está cá há 1 ano e meio e que facilmente se assumiu como líder de balneário, porque a cultura existente restante era nenhuma.

E isto, meus amigos, não surge casualmente, isto surge porque no topo da pirâmide não há... filosofia de clube, não há visão, não há plano, antes de todos os outros, abstrato sob o qual se deveria construir tudo o resto. E sem filosofia de clube todo o sucesso que algum treinador possa trazer será sempre pontual e passageiro.

Resumindo, estamos fodidos e bem fodidos.

pablo-aimar

alguem que siga a pagina "polvo das antas" explique o que se passou para de repente passar de "vamos denunciar as corjas um a um" a "somos roubados, viva o presidente, etc". era uma pagina que em tempos denunciava realmente o que se passava contra o benfica e de repente passou a ser avençada. e ja agora quem eram os tais podres que eles sabiam e nunca revelaram?