Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: bmuc79 em 05 de Janeiro de 2022, 15:35

Quem pençam que ssão estes pulhas das ambrugueres?

Qerem xupar o nosso Benfica e andar a digerir a imajem do nosso clube para ir para o puleiro!

Ass:

José Chalupa Tinto

Chamar chalupa a um vieirista é muito simpático.

MSAM

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: phillip em 05 de Janeiro de 2022, 15:38
nao estou a conseguir ver os videos. mas eles divulgam documentos ou o que estao a dizer e baseado na conversa?

Mostraram documentos assinados pelo nosso príncipe. Mas assinou sem olhar para o papel.  :cheerleaders:
Já era de noite a pilha de documentos ainda era grande e assinou tudo de cruz, quem nunca???

elprimo_roglic

O áudio dou de barato pode ser o vizinho dele que é trolha a fazer passar-se por funcionário do MP.
Um gajo do MP chibar-se todo assim parece-me complexo e pode até criar problemas na investigação

Ja os documentos é que já me parecem ser credíveis, a serem reais.

Mas no fundo aquela lengalenga que o Costa no tempo do mafioso reinava e ele não sabia o que acontecia foi de sopa o que já não é mau....

Mas isto nao vai passar do Twitter a CMTV e a TVI 24 nao vao falar disto...esqueçam.

Um Tweet Account com o nome "Pulha" nunca vai ter muita atenção de orgãos de comunicação social.

Ou o gajo é preso ou não sai de la tao cedo

sergio19azb

Nem o Calado acredita no que diz. Obviamente que é um dos que anda a rapar o tacho.
Um chupa pilas do crl

JustMe

Citação de: bmuc79 em 05 de Janeiro de 2022, 15:35

Quem pençam que ssão estes pulhas das ambrugueres?

Qerem xupar o nosso Benfica e andar a digerir a imajem do nosso clube para ir para o puleiro!

Ass:

José Chalupa Tinto

Eh iço mêzmo,, companheire!! esta opusisão quer é dest. desest.. parturbar o nósso Benfica! Mas a jente nã deixa! Nuunca!

Ass:

Nélia Careca

_JonasThern_

Tiago Fella

Miguel1111

Que puta de máfia a frente do nosso clube..
Tudo a gamar á grande..
Agora percebo quem paga os dois condominios em alfragide que o chulo do nosso presidente está a construir...tou a falar do rui costa, atenção!!

Kolchak

Kolchak

Quem andou a votar em Vieira e consequentemente patrocinou o encher da mula durante mais de uma década, vai ter de levar comigo por muitos anos, ai vai vai.
O Braga vai dispensar Chiquinho.
Aquele jogador que a Académica comprou por 150 mil euros, e vende-o ao Benfica por 600 mil. Dois meses depois, Chiquinho assina pelo Moreirense a custo 0. Um ano depois o Benfica paga 4,5M€ para resgatar Chiquinho ao Moreirense.
Acham mesmo que tinha algo a ver com a qualidade do Chiquinho? Ou era um esquema (mais um) para desviar dinheiro do clube em proveito próprio?
By Mauro Morgado

sergio19azb

jmcruz

Ghost.Of.Red