Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Bullet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tacuara09

Kyoto

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:48
Pagar a pessoas para andarem nas redes sociais a mudar a opinião publica de uma certa figura ou instituição é crime?
provavelmente nao ha moldura penal para isso. mas ilustra bem o tipo de gentalha que preside o clube. pena que so o evidencia a quem ja esta suficientemente esclarecido. os burros vao continuar a gostar de palha

LuisPortugal

Citação de: Red Bullet em 05 de Janeiro de 2022, 17:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

És um herói nos meus olhos. Rip

TFFS

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:48
Pagar a pessoas para andarem nas redes sociais a mudar a opinião publica de uma certa figura ou instituição é crime?
Quando juntando a isso juntas a difamação a pessoas da oposição...

Fußballgott

Citação de: redglobe em 05 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: Fußballgott em 05 de Janeiro de 2022, 17:48
A sério que o user foi banido por aquilo ?! Este fórum já teve melhores dias.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Se a bitola é está, vê lá quantas vezes e vampirinho já não devia ter ido de vela.
@redglobe, o vampirinho já nem devia cá andar mas a blueprops está em força e tem que justificar os 7 mil € euros que andam a pagar aos assalariados.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

redglobe

O red bullet, um dos users mais corretos deste espaço, escreveu há 4m este post, qual foi a ofensa?  Acompanhamento ao minuto?

RedFenix

Sou um homem simples, vejo um amarelo no tópico do Vieira 2.0, meto gosto, é irrelevante saber qual era o post porque tenho 99% de certezas que me identifico com ele.

biumbs

Citação de: xaninhow em 05 de Janeiro de 2022, 17:41

LuisPortugal

O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...

fpie

Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 17:57
O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...

:rir: :rir: :rir: