Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedVelvet

Citação de: dasilvamartinhoo em 05 de Janeiro de 2022, 21:11
Podem apagar e tentar esconder o que quer que seja. A acusação está aí e a pj e mp vão expor o resto e deter o resto se realmente lesaram o clube. O resto é música. A oposição que arranje um candidato decente para daqui as meses.

Acho que isso é mais que evidente. Mais cedo ou mais tarde vai tudo pelo mesmo caminho. O problema é que quanto mais tempo estiverem no clube, mais tempo vai demorar a reerguer o clube...

Ja Clbeb

Citação de: iur27 em 05 de Janeiro de 2022, 21:12
Mais uma "vitória" no basquetebol!!!

O textor manda dizer que o preço das ações da sad ainda está muito alto. São precisas mais derrotas.

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2022, 21:12
Eu, sabendo o que sabia na altura, e se mesmo assim tivesse votado neste triste e no anterior estava aqui todos os dias a pedir desculpa.

Aliás, nunca mais aparecia na luz só pela vergonha. Saber que contribui para o desaparecimento do clube.

Quantos vieiristas e Rui bananistas já pediram desculpa aqui no fórum?

É que supostamente ainda foram 84% de retardados mentais.
Pior é que se o RC se candidata novamente ganha com larga vantagem ainda......a massa adepta do Benfica é isto desde o Damásio

Chairman

Citação de: cerebal assassin em 05 de Janeiro de 2022, 21:13
Entretanto mais uma vez enrabados pelos fdp dos lagartos, obrigado Banana men
Citando um ganda senhor já falecido: "It's All about the game, and how you play it"  :tomates:

rsd

Citação de: BENFICA76 em 05 de Janeiro de 2022, 21:12
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2022, 21:06
Citação de: PSR1993 em 05 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: JMFCardoso em 05 de Janeiro de 2022, 20:52
Alguém esclarece o que se passou?

Um gajo chega aqui é conversa de pulhas e guerra mundial.

Resumindo:

- Não há auditoria porque aparentemente os gajos da auditora Baker Tilly também estão metidos no cambalacho (se sair de lá alguma coisa é evidentemente martelada)

- O Rui Costa autorizou despesas e assinou pagamentos a empresas da esfera LFV;

- Rui Costa, DSO e Jaime Antunes (pelo menos esses) vão mais tarde ou mais cedo ser indiciados pela prática de crimes de burla/fraude fiscal;

- Porto e Sporting tentaram encontrar nos mails indícios de corrupção desportiva mas a coisa é de tal forma negra que até os magistrados do MP são consensuais na conclusão de que os dirigentes do Benfica não estão minimamente interessados no sucesso desportivo do Benfica.

É essencialmente isto. Não conto mais porque já me está a vir o jantar à boca.

De que forma é que a Baker Tilly está envolvida em algum cambalacho? Não eram nossos auditores. São os responsáveis pela auditoria forense e iam aldrabá-la? Cálculo que não, pois nem deve haver auditoria forense.
O Pulha perguntou ao gajo do MP se sabia que o Benfica estava a ser auditado. O MP disse que não tinha conhecimento para dizer que sim ou não.
O Pulha diz que teve conhecimento de estar a ser feita uma auditoria pela Baker Tilly.
Resposta imediata do gajo do MP: 'Então o Benfica não está a ser auditado.'

Tirem as vossas conclusões.
É uma resposta um tanto ou quanto vaga. Mas, de qualquer forma, perguntei também porque não ouvi o áudio.

Mas isso quererá dizer então que está mesmo a existir uma auditoria forense, independentemente se é ou não martelada, não?

d1keke

Eu acho que estamos pior que o zmerding na altura da invasão de Alcochete..

Eles ao menos queriam resultados desportivos, tentavam..

Nos estamos mortos.. a direção quer e encher os bolsos e que se fodam os resultados

DBdennisDB

Citação de: Chappu em 05 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: Mattamouros em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

O Valdomiro é que esta banido senão já vos respondia a todos seus ingratos...

#10nocu_mando :disgust:

Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Interrogo-me qual é a ofensa que aqui está. Sinceramente. Juro que interrogo.

Quem foi o moderador, e qual o critério utilizado para dar um amarelo por isto.

Quando se vê pior e bem pior todos os dias, com faltas de respeito, insultos e etc que passam pelos pingos da chuva. E uma coisa como estas, dá amarelo.

Ridículo :rir: , mas nada de novo, infelizmente.

PS: Não se esqueçam de me amarelar agora também. E aos que meterem like no post.

Este tópico teve trancado anos a fio.

Este tópico já foi por mais do que uma vez encerrado para limpeza durante os últimos meses e normalmente em períodos de grande actividade de um certo e determinado user e de quem lhe respondia.

Já vi amarelos a voar por motivos gravíssimos como citar um post amarelado com um emoji e ou meter like num comentário.

Vi também um administrador aplicar 1 ban e quando "apertado" pelos outros users no tópico em questão, justificar esse ban dando informações falsas sobre a pessoa que baniu, numa demonstração clara da falta de vergonha e de carácter do indivíduo em questão.

Curiosamente foi o mesmo administrador que justificou (e amparou) a presença de uma das criaturas mais nefastas deste espaço durante anos a fio devido ao facto de o conhecer fora daqui, em fóruns de basket e o crlh... curiosamente essa mesma criatura desde que o ex-presidente foi preso desapareceu daqui sem deixar rasto, mas isso são apenas coincidências e embirrações vindas das cabeças dos "maluquinhos do costume".

E para finalizar o circo dos horrores, um moderador que fez o papelinho que bem sabemos nos últimos tempos relativamente à coqueluche deste tópico.

Entretanto, hoje sai aquela info toda, o tópico incendeia ainda mais e chovem amarelos, sendo um deles um dos mais ridículos de toda a existência deste fórum.

Coincidências? Acho que só para quem é muito ingénuo, ou como diria o RAP: Tótó.

Siga para bingo.

Devo ter um BUG de programação.
Quis colocar uns 20 likes e tenho um erro a dizer "que já coloquei like"

raio

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2022, 21:01

O tweet do pulha revelou hj um áudio com uma das pessoas do MP dentro do processo apito vermelho.

É uma entrevista de 30m penso em que revelam tudo o que já suspeitávamos inclusive o envolvimento do Rui lágrima.

Entretanto se fores la ao Twitter dele consegues ouvir 7 dos 14 áudios

https://twitter.com/o_tal_pulha?s=21

Na parte 7, se isto não dá destituição, não sei que dará

"A assinatura de Rui Costa parece várias vezes em contratos lesivos ao Benfica"

O menino da lágrima é comparsa do Vieira há 13 anos. 13 anos em que o Benfica sai prejudicado.

Jonny-Venezuela

La vai ter Rui Costa que chamar ao seu amigo PDC para lhe dar umas dicas de como se mexer em isto, ele tem muita experiência e conhece muitas pessoas que podem ser úteis para ir passando por os pingos de chuva.

Já faz todo o sentido...

Bombjack

Resumindo:

- Não há auditoria porque aparentemente os gajos da auditora Baker Tilly também estão metidos no cambalacho (se sair de lá alguma coisa é evidentemente martelada)

- Rui Costa, DSO e Jaime Antunes (pelo menos esses) vão mais tarde ou mais cedo ser indiciados pela prática de crimes de burla/fraude fiscal;

- Porto e Sporting tentaram encontrar nos mails indícios de corrupção desportiva mas a coisa é de tal forma negra que até os magistrados do MP são consensuais na conclusão de que os dirigentes do Benfica não estão minimamente interessados no sucesso desportivo do Benfica.

De que forma é que a Baker Tilly está envolvida em algum cambalacho? Não eram nossos auditores. São os responsáveis pela auditoria forense e iam aldrabá-la? Cálculo que não, pois nem deve haver auditoria forense.

O que foi prometido pelo príncipe herdeiro foi uma auditoria interna até finais de outubro do ano passado o que não tem nada a ver com uma auditoria forense.

Pedro Nunes 28

Será que no jogo com o Paços se vai vislumbrar alguma contestação a este senhor ? Ou irá tudo cantar o "Eu amo o Benfica"?

RedVelvet

Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2022, 21:16
Citação de: BENFICA76 em 05 de Janeiro de 2022, 21:12

Resumindo:

O Pulha perguntou ao gajo do MP se sabia que o Benfica estava a ser auditado. O MP disse que não tinha conhecimento para dizer que sim ou não.
O Pulha diz que teve conhecimento de estar a ser feita uma auditoria pela Baker Tilly.
Resposta imediata do gajo do MP: 'Então o Benfica não está a ser auditado.'

Tirem as vossas conclusões.
É uma resposta um tanto ou quanto vaga. Mas, de qualquer forma, perguntei também porque não ouvi o áudio.

Mas isso quererá dizer então que está mesmo a existir uma auditoria forense, independentemente se é ou não martelada, não?

É uma resposta, tudo, menos vaga. Aqui ninguém come gelados com a testa.
Não ouviste os áudios porque desde que foi publicado, a PIDE da Internet resolveu voltar ao trabalho e apagar tudo e mais alguma coisa.

jpcafe

Citação de: raio em 05 de Janeiro de 2022, 21:17
Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2022, 21:01

O tweet do pulha revelou hj um áudio com uma das pessoas do MP dentro do processo apito vermelho.

É uma entrevista de 30m penso em que revelam tudo o que já suspeitávamos inclusive o envolvimento do Rui lágrima.

Entretanto se fores la ao Twitter dele consegues ouvir 7 dos 14 áudios

https://twitter.com/o_tal_pulha?s=21

Na parte 7, se isto não dá destituição, não sei que dará

"A assinatura de Rui Costa parece várias vezes em contratos lesivos ao Benfica"

O menino da lágrima é comparsa do Vieira há 13 anos. 13 anos em que o Benfica sai prejudicado.

Quem me dera ouvir o resto dos áudios :/

rsd

Citação de: Bombjack em 05 de Janeiro de 2022, 21:18

Resumindo:

O que foi prometido pelo príncipe herdeiro foi uma auditoria interna até finais de outubro do ano passado o que não tem nada a ver com uma auditoria forense.

De facto uma auditoria interna tem pouco a ver com uma auditoria forense. Mas, sabendo que em 99% das vezes uma auditoria interna é dizerem "vamos apurar internamente" e depois nunca se apura nada, eu achei (na minha inocência) que ele confundiu conceitos e queria dizer auditoria forense.