Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: PSR1993 em 06 de Janeiro de 2022, 11:44
Então não era o Orelhas que dizia que o Benfica lhe fazia mais mal que bem?

E aqui os conspiracionistas a dizer uma coisa estapafúrdia como "usa o Benfica como escudo". Sempre a inventar, estes conspiracionistas.

Nenad25

Até o Mourinho foi capaz de perceber que a besta do JJ seria prejudicial ao Benfica. Tenha sido por interesse, por Benfiquismo, whatever.

E tu Rui?

Miguel23xxx

Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: redglobe em 06 de Janeiro de 2022, 11:48
Citação de: snifaralho em 06 de Janeiro de 2022, 11:40

[

11 novembro 2020

Vieira- José Santos

"Ainda bem que se candidatou à presidência do Benfica, porque senão fora daqui ainda era pior para ele"

Oh Rui, anda cá ver isto. ÉS tido pelo teu mentor, os sócios dele e o pelo CEO casamenteiro como um incapaz. Vais ficar assobiar para o lado por causa da mama ou ainda resta algum orgulho dentro de ti?
Ladrão do caralho... mas é preciso ser muito idiota para ser apanhado em conversas telefónicas depois do Apito Dourado em Portugal.

Ladrão e burro. Foi presidente do Benfica por 20 anos. PQP!
De longe o pior presidente de sempre.

Lellominsk

Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...
E se eu te disser que este fórum sempre esteve debaixo do controlo da direção do Benfica, não é por acaso que alguns users controlam alguns tópicos como o da presidência e o das finanças, com users bem conhecidos e tremendamente protegidos.

A forma como sempre que alguém os encara começam os ataques informáticos para tentarem descobrir a identidade do user que vai contra eles é por demais evidente.
Basta ter um antivirus eficiente para se descobrir quem faz estes ataques que por acaso eu já fui alvo com o meu antivirus a me dizer os IP dos atacantes.

Apontei esses IPs e pedi a um grande amigo meu mestre da informática para averiguar e as respostas foram claras. Entre mascaras a fonte foi descoberta.
Uma vergonha, mas OK, que eles andam aí já toda a gente sabe, agora atacarem os users e tentarem invadir a privacidade dos seus computadores já é outro nível, já é criminoso, o desespero dessa gente é enorme porque sabe que se por acaso caírem do Benfica vão todos de saco.
Mentiras com meias verdades. sim a direção sempre teve atenção a este fórum mas nunca o controlou...
sobe os "dotes" informáticos sem comentários!

Que vergonha!!!
É o que dá ter presidentes que não adeptos do Sport Lisboa e Benfica ... o comissionista queria ser presidente de um dos 3 ... por isso era sócio dos 3!

diogoalves

Tivemos a oportunidade de ir para os hambúrgueres, mas preferimos as bananas.

Night Man

E deixarmos umas vassouras e baldes do lixo à porta do Estádio da Luz?

Zé Carlos

Citação de: Nenad25 em 06 de Janeiro de 2022, 11:51
Até o Mourinho foi capaz de perceber que a besta do JJ seria prejudicial ao Benfica. Tenha sido por interesse, por Benfiquismo, whatever.

E tu Rui?

o Rui deu um abraço!

ClaudioCaniggia

Desviar milhões em comissões? e novidades?

O Benfica fez mais de 1000 milhões em vendas na última década, acredito que + de 20% tenha ido parar aos bolsos da escumalha vierista.

raymanzarek

O que a maioria de nós ainda não percebemos é que Rui Costa e os restantes não se candidataram para um projecto com continuidade.

Candidataram-se para ganhar tempo enquanto tentavam desesperadamente sinalizar (e ofuscar) pontas soltas passíveis de os incriminar.

Jogaram num tabuleiro duplo, o de não hostilizar o lider que os tinha instruído e alimentado (Luís Filipe), e o de procurar atenuar evidências de provas ainda existentes dentro da Estrutura Benfica.

Nunca esteve em equação um mandato ou um projecto desportivo para o clube. Nunca esteve sequer em discussão qualquer natureza ou simbolismo afectivo relativo ao clube. Tudo foi feito com a conivência, burrice e completo atraso mental de um largo espectro de adeptos que deviam ter vergonha na cara, porque o clube definha graças também a eles!

A culpa não é destes corruptos sanguessugas, é principalmente da larga escala de adeptos e sócios votantes completamente alienados  e burros que povoam o clube!

Sickness:SLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 06 de Janeiro de 2022, 11:56
Desviar milhões em comissões? e novidades?

O Benfica fez mais de 1000 milhões em vendas na última década, acredito que + de 20% tenha ido parar aos bolsos da escumalha vierista.

Se não foi para abater o passivo nem para apresentar equipas a sério, para onde terá ido o dinheiro?

Stigmat

Isto só não é surpresa para quem não é atrasado mental.

RAFL

E tu Rui?
o mourinho devia era estar bem caladinho

diogoalves

Vocês também são uns chatos do crl.
Então agora o homem que não sabia de nada ia pôr-se assim a assinar papéis para encher os bolsos e lesar o clube ao qual marcou e até chorou?
"Forssa préxi, o Benfika é munto apetexivel. So opurtunixtax, vaum la cumer amburgas."

Sexta-Feira

Não é capaz de dar a cara.

Este clube tem sido roubado anos e anos.

Dá a cara ladrão.

Tem de se fazer alguma coisa. Esta gente não pode continuar no clube.
Tem de ser corrida.

Os 85% que coloquem a mão na consciência do que estão a fazer a este clube.

Mercurio_10

E tu Rui?

Por acaso no Mourinho acho que a razão foi mesmo não gostar nada do JJ e querer boicotar aquilo que ele queria, que era vir para o Benfica.

Ter-nos-ia feito um favor se conseguisse. Mas eu acho que não foi por Benfiquismo nenhum, foi porque detesta o JJ (e para canalha sê canalha e meio).