Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 14:17
https://twitter.com/i/status/1479093140661354502

:-X

Isto foi antes das eleições, não foi? Deve ter sido já que anda fugido e escondido desde então..
Quem votou nesta merda devia assumir que não tem capacidade para tomar decisões e abdicar de votar daqui para a frente, senão não sairemos daqui nunca.

Alcool Gelson

Ter mais um presidente preso equivale a muito mais que as 13 taças e ligas dos campeões do real madrid.

podemos "tatuar" nas nossas bancadas "What's a club"

Hpslb

Acho piada a muitos que agora criticam, enquanto o Benfica ganhava, estava tudo bem, mas os sinais ja la estavam, desde contrataçao de jogadores que nunca jogaram no clube e muitas outras coisas.
Eu aos anos que alertava muitos benfiquistas com quem convivo, mas diziam que eu era sempre do contra, sendo que alguns ainda hoje estão  em negação.

raymanzarek

Eu acho que por esta altura já todos estão a abandonar o barco e é o salve-se quem puder.

Até no fórum se nota bem, a maior parte dos "ilustres" nunca mais deram sinal de vida.

J_PN

Berna®

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2022, 14:19
Tornou-se um marioneta de um sistema que também lhe deu de mamar às custas do clube.

Duas décadas disto!!!

Este clube não merece isto. Mas os sócios permitiram-no e continuam activamente a promover toda esta degradação institucional.

Como anda muita gente a mamar e que não podem falar é por isso que é este festival na imprensa, é os outros clubes fazerem o que querem de nós... É do género "olha que sei coisas, ou se deixam papar ou dou com a língua nos dentes" e então andamos assim, fala tudo mal do Benfica, andam os antis todos a vingar-se e espalhar ódio ao Benfica e ninguém faz nada!

Por isso é que não queriam o Noronha! Sem o orelhas esta mama acabava, os outros ficavam sempre mais longe de ganhar o que fosse. É que muita gente ainda não percebeu que o Benfica não tem culpa, está a ser usado como escudo por estes filhos da puta, eles sim têm culpa e estão a levar o nome do clube para a lama! Correndo com esta gente já vamos ter malta que pode defender o clube, mostrar que o clube foi usado!

Devolvam o Benfica crl

Harlem

Maestro20

Citação de: KKT em 06 de Janeiro de 2022, 14:10
Nojo desta personagem. N O J O.

Benfiquista o caralho que te foda. És tão benfiquista como o Vieira, seu chulo! RUA

(Venha de lá esse amarelo)
Não levas amarelo, porque não insultaste o Vl... o parasita.

J_PN

Em julho até Hóquei feminino ia assistir.

Hoje em dia somos sovados em todas as modalidades e onde está o presidente?

TFFS

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2022, 14:28
Em julho até Hóquei feminino ia assistir.

Hoje em dia somos sovados em todas as modalidades e onde está o presidente?
"Que importam as modalidades? O passidente presebe muite éh de futabole"

Baron_Davis

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2022, 14:15
Leo Kanu, Vera, Claudio Correa, San Martin, Agra, Candeias,

Só aqui uns 6M€ faceis :rir:

Yony, Caio Lucas, Cadiz, Rakip...

Sexta-Feira

É inacreditável que não aparece para dar satisfação absolutamente nenhuma!

Está refugiado desde que tomou o poder.

Este gajo é um bandido que ali anda.

Tem aquela casa toda a ruir e não é capaz de aparecer e dar a cara.

Deves ter tanta coisa escondida! Ainda te vou ver a ser acompanhado pela polícia bandido.

fpie

e nós a pensarmos que a contrataçao de alguns jogadores era só mau scouting e fata de profissionalismo, fomos tão anjinhos anos e anos a levar com a historias das obras feitas e blás blás que o Benfica estava 10 anos à frente

agora começamos a ter uma pequena noção do que se passou e passa e temo que isto é uma ponta da malha (infelizmente)

DBdennisDB