Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:10

O frade (pessoa a quem o vieira confessou essas merdas) vai pedir desculpa aos Benfiquistas no proximo programa da cmtv?

divica

a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

Aaa.1994

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:10

Entre pochettino, emery e gallardo trazem a merda do jj. 🤡🤡
De resto, nada me surpreende. Como é que alguém escolhe isto para ser líder da maior instituição desportivas deste país.

Miguel23xxx

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Janeiro de 2022, 21:20
Alguém que faça uma montagem do maior benfiquista de todos os tempos a secar as lágrimas com umas notinhas
Isso já foi feito há muito

Red_Wings

Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2022, 20:46
Exige se demissão imediata deste bando de LADRÕES, e a seguir PJ.

Demissão para quê?

Para depois serem reeleitos com 79%?

Nielsen

O Benfica caminha a passos largos para a sua morte.

Já se nota alguma resignação. Nem sequer há revolta, é apenas "mais um caso, meh".

Ficou definitivamente entranhado a cultura de corrupção no nosso clube. Os títulos vão e vêm, mas os princípios e valores... não sei se voltam ao que era.

Cob92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

GroundHopper

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 03:15
a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

Cuidado com essa leitura.

Miguel23xxx

Deixa-me triste lá bem fundo na alma esta situação, usaram Vale e Azevedo com o modelo a nunca mais seguir, pedras da calçada, depois veio o escudo protector do RC...não esquecer e tenho esses vídeos todos em arquivo que RC vinha para o Benfica segundo ele próprio ainda aquando Vale e Azevedo era presidente. Enfim,nurge unir e tirar de lá quem de mal faz ao nosso Benfica.

Viva o Benfica

EstouAqui

Citação de: Survivor em 07 de Janeiro de 2022, 01:06
Citação de: EstouAqui em 07 de Janeiro de 2022, 00:48
Considerando os resultados das últimas eleições, ainda há muita gente que acha que o Rui Costa não sabia de nada das negociatas do Vieira.
Eu próprio tenho alguma esperança que o Rui Costa seja mesmo um banana (como muita gente o apelida) e que nunca se tenha apercebido de nada.
Tinha um salário principesco para não fazer grande coisa, a não ser fumar cigarros e ajudar a lavar a imagem do ventoinha!
Provavelmente o Vieira dizia-lhe "Ó Rui, assina aí esses documentos!" e ele assinava sem desconfiar.

Mesmo isso sendo a verdade ao fim de 13 anos...

Queres uma pessoa assim a liderar o que quer que seja?

Nem dado.

Citação de: polivalente em 07 de Janeiro de 2022, 01:10
Citação de: EstouAqui em 07 de Janeiro de 2022, 00:48
Considerando os resultados das últimas eleições, ainda há muita gente que acha que o Rui Costa não sabia de nada das negociatas do Vieira.
Eu próprio tenho alguma esperança que o Rui Costa seja mesmo um banana (como muita gente o apelida) e que nunca se tenha apercebido de nada.
Tinha um salário principesco para não fazer grande coisa, a não ser fumar cigarros e ajudar a lavar a imagem do ventoinha!
Provavelmente o Vieira dizia-lhe "Ó Rui, assina aí esses documentos!" e ele assinava sem desconfiar.
É continuar com esse pensamento e votar numa pessoa como essa que descreves para presidir o maior clube português e um dos maiores do mundo. Que maravilha.

Fico a pensar se devia comentar ou não, porque se não disser que o Rui Costa é um ladrão vão já chamar-me de burro e dizer que a culpa do estado actual do clube é minha!
Só para que fique claro, NÃO votei no RC (nem no Benitez). Aquilo que eu escrevi foi aquilo que eu acho que a maioria dos benfiquistas pensa do Rui Costa.
E se hoje houvesse eleições, voltava a ser eleito.

Infelizmente acho que o Rui é mesmo um manso. Desde que o guito lhe caísse na conta ao final do mês, assinava tudo o que lhe dissessem para assinar.
Agora não me parece óbvia essa ideia de achar que ele devia ter percebido as negociatas que estavam a ser feitas e as falcatruas com as comissões, porque não me parece que fosse assim tão fácil de perceber.

Que havia esquemas por trás, ninguém tem dúvidas. Mas isso é agora que o Vieira foi afastado.
Antes disso o que havia era suspeitas e acusações (a maior parte das vezes não provadas)
O Jorge Mendes controlava quem entrava e saía, o DSO abusava da posição dele (casamento da filha), alguns empresários estavam demasiadas vezes envolvidos nos negócios (Paulo Gonçalves), o Vieira estava mais interessado em defender os negócios dele do que em defender o Benfica, compras de jogadores sem qualquer sentido, etc...
Agora suspeitas de que parte das comissões iam mesmo parar ao bolso do LFV, era daquelas coisas que nem parecia fazer sentido. Primeiro porque LFV já tinha muito dinheiro e depois porque achamos que ninguém teria coragem de cometer o pecado de roubar o clube.

- O Vieira roubou o clube, favoreceu os amigos e montou uma máquina de propaganda que destruiu qualquer pessoa que lhe fizesse oposição.

- Permitiu (ou promoveu) abusos por parte de DSO.

- Usou o RC como adereço para limpar a imagem.

Se se provar que o RC esteve envolvido em alguma negociata, vai ser escorraçado do clube!
(depois de escrever isto, lembrei-me da questão das transferências em que o filho do RC esteve envolvido)  :estrelas:

Reformulando aquilo que escrevi: o RC mais cedo ou mais tarde vai sair porque não tem competência para estar à frente do clube.
É incapaz de mandar embora quem quer que seja, porque gosta de se dar bem com toda a gente. Bora lá mas é fumar um cigarrinho e falar como amigos... Jogar uma peladinha com amigos sportinguistas... Ir ao Porto e dar um abraço ao porco da costa (para mostrar que sou um gajo da paz e do bem)...
Alguém joga mal? Bora lá dar um abraço ao jogador para o motivar...

Medidas como enfrentar liga ou federação, criticar arbitragens, livrar-se do tumor Weigl, etc... isso seriam chatices que não encaixam no perfil de gajo porreiro!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 15:19

Só para dizer que o Paulo Magalhaes andava a fazer segurança privada a Vieira, e os empregados eram motoristas do Nuno Gaioso.

Máfia? Não

Investigue-se a fundação (2019 oficialmente) e o financiamento desta empresa!

Com dinheiro do BENFICA!

PM - Proteção Mundial Segurança Privada

http://pm-seguranca.pt/

Cloughie

Desconfio que se a Autoridade Tributária procurar mais um bocadinho, ainda vai encontrar as urnas.