Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Manuel_apt em 07 de Janeiro de 2022, 09:44
Se for provado que sabia de tudo.

RUA

Pelo amor da santa, o gajo assina o pagamento de um dos piores jogadores de um clube de merda do Paraguai por não sei quantos milhões e "não sabia de nada"? E aqui "um" está só para simplificar com o mais escandaloso, há dezenas de compras do género.

Se não for ladrão, é incompetente. Não há NADA nestas histórias que não acabe com uma conclusão: Rui Costa não pode ser presidente do Benfica. Entre ser mais um a comer da gamela (que é o que eu acho que efectivamente acontece) ou ser incompetente e ceguinho, quem se fode com este senhor na presidência é sempre o Benfica.

lancadordedois

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: lancadordedois em 07 de Janeiro de 2022, 10:27
Citação de: daviddgc em 07 de Janeiro de 2022, 10:25
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: daviddgc em 07 de Janeiro de 2022, 10:17
Um gajo anseia que a PJ venha buscar este gajo mas digo-me que se houvesse algo de concreto, ele já tinha sido detido

Ontem estive a ver na CNN Desporto e os 2 advogados (Luís "QQ Coisa" e João Diogo) falaram que estes indícios são uma mão cheia de nada e que a única coisa em que isto é mau é aparecerem letras assinadas que (supostamente) o RC não sabia para que eram e que isso não é crime mas sim, a nível desportivo, incompetência.
A ser verdade esta opinião dos advogados, percebe-se que estes artistas souberam praticar os crimes e estão bem aconselhados a nível judicial e quem se lixa é o Benfica que foi lesado e continua com os prevaricadores lá dentro.
Estamos fodidos.

opinar sobre algo nao tendo todos os factos , provavelmente nem sabendo metade...isso sim nada vale.
juridicamente pormenores podem fazer toda a diferença , e eles nada dizem sobre isso..

Podem ver aqui o que foi dito ontem (foi o programa que vi): https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-em-jogo/619401ba0cf21a10a40fe20e/video/61d75c180cf21847f0a3852f

Tirem as vossas conclusões. Eu ainda fiquei ainda mais enojado ao perceber que esta corja pode se safar numa boa.

uma coisa é lesares o estado outra é o benfica e os benfiquistas.

podem nao ter cometido crime contra ao estado , mas podem ter cometido contra o benfica. (mas tambem podem ter cometido contra o estado...)
e é isto..... terao de ser os socios e  ou o Benfica a meter processo contra essa gente , inclusive Rui Costa

Harlem

Estou preocupado com o amigo admin da Gola do Sabry, ainda não comentou as mais recentes novidades.

Será que está bem? Abraço amigo

cernache1

Citação de: hayato_1904 em 07 de Janeiro de 2022, 07:17
Foi-se o ladrão, ficou o gatuno.

Um, pelo menos, era um mestre na arte de roubar.

Este, nem isso !

daviddgc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2022, 10:32

RUA

Pelo amor da santa, o gajo assina o pagamento de um dos piores jogadores de um clube de merda do Paraguai por não sei quantos milhões e "não sabia de nada"? E aqui "um" está só para simplificar com o mais escandaloso, há dezenas de compras do género.

Se não for ladrão, é incompetente. Não há NADA nestas histórias que não acabe com uma conclusão: Rui Costa não pode ser presidente do Benfica. Entre ser mais um a comer da gamela (que é o que eu acho que efectivamente acontece) ou ser incompetente e ceguinho, quem se fode com este senhor na presidência é sempre o Benfica.
Olho clínico.
"Sr. Benitez, diga quem vai ser o seu homem forte para o futebol".

Está aqui o administrador da SAD e homem com carreira feita no futebol.
Não duvidou nem por um segundo que o valor pago era descabido.

Tanto cona de sabão nos programas televisivos e não há um que diga isto.

bolaredonda

Não que os benfiquistas mereçam mas a minha única esperança é que o benfiquismo do Noronha fale mais alto nos venha livrar deste pesadelo.

Manuel_apt

Citação de: lancadordedois em 07 de Janeiro de 2022, 09:51

RUA

acho que tu e muitos outros ainda nao entenderam ou nao querem entender.

Quem vai ter que provar que nao sabia de nada é o Rui e os restantes que assinaram documentos
Vai dar ao mesmo chefe.

Pedro Nunes 28

Citação de: lancadordedois em 07 de Janeiro de 2022, 09:51

RUA

acho que tu e muitos outros ainda nao entenderam ou nao querem entender.

Quem vai ter que provar que nao sabia de nada é o Rui e os restantes que assinaram documentos
Por acaso é ao contrário ! O ónus da prova esta no MP

fpie

a pouco e pouco percebe-se porque é que entrou o Nelson para treinador (nada contra o rapaz), quando se impunha haver uma revolução no plantel, manter tudo na mesma, deve dar para o 3º lugar, não há o rumo desportivo no Benfica, mas há planos monetários.

agora se nos pusermos na pele de um jogador, a ver estas noticias, deve pensar, "Eu, comer a relva? quando os outros andam se a encher? quero é o meu, que se lixe, tambem não me acontece nada"

Ginkgo

Um gajo anseia que a PJ venha buscar este gajo mas digo-me que se houvesse algo de concreto, ele já tinha sido detido

Ontem estive a ver na CNN Desporto e os 2 advogados (Luís Miguel Henrique e João Diogo) falaram que estes indícios são uma mão cheia de nada e que a única coisa em que isto é mau é aparecerem letras assinadas que (supostamente) o RC não sabia para que eram e que isso não é crime mas sim, a nível desportivo, incompetência.
A ser verdade esta opinião dos advogados, percebe-se que estes artistas souberam praticar os crimes e estão bem aconselhados a nível judicial e quem se lixa é o Benfica que foi lesado e continua com os prevaricadores lá dentro.
O mais jovem desses advogados começou a carreira de comentador na BTV, acho que isso deve ser esclarecimento suficiente.

Red_Fraction

Citação de: Ginkgo em 07 de Janeiro de 2022, 10:41

Ontem estive a ver na CNN Desporto e os 2 advogados (Luís Miguel Henrique e João Diogo) falaram que estes indícios são uma mão cheia de nada e que a única coisa em que isto é mau é aparecerem letras assinadas que (supostamente) o RC não sabia para que eram e que isso não é crime mas sim, a nível desportivo, incompetência.
O mais jovem desses advogados começou a carreira de comentador na BTV, acho que isso deve ser esclarecimento suficiente.
É grande Benfiquista, costuma ir as AGs.

Não tem nada de Vieirista, é alias muito critico da gestão desportiva do clube.

raio

Mas também foi dito que às vezes um julgador perante um enorme número de informação de carácter dúbio, pode ver ali um padrão e julgar isso em conformidade. É preciso é haver juízes com tomates. Mas não é com notícias de que querem despromover os Carlos Alexandre desta vida que a justiça vai avançar.

_Xebola_

Citação de: bolaredonda em 07 de Janeiro de 2022, 10:37
Não que os benfiquistas mereçam mas a minha única esperança é que o benfiquismo do Noronha fale mais alto nos venha livrar deste pesadelo.

Infelizmente só teremos o clube de volta de uma forma.

Descermos umas divisões.

Esta gentalha assim que o clube caísse no abismo fugiria logo a sete pés pois não havia nada para roubar e os verdadeiros Benfiquistas pegariam no clube.

É a nossa única hipótese de voltarmos a renascer.

Se sair o Rui Costa não vai resolver nada, porque já devem ter outro no forno para a sucessão, um Vitor Baía ou alguém parecido.

Iron Mask

Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 10:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:10

Dúvida genuína, será que a grupeta cortou o cartão ou ele ainda andará com esse cartão? Vindo da grupeta não duvidava nada. Na volta os benfiquistas andam a pagar as despesas do ex presidente e do atual presidente.

Tás a confundir conceitos. Grupeta é a malta que faz a cama aos treinadores.

A palavra que procuras é corja.

Respondendo à tua pergunta, não tenho dúvidas que o Vieira por ser ainda o cabecilha, continua a tirar dividendos do clube por várias vias.

raymanzarek

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2022, 10:03
Citação de: raymanzarek em 07 de Janeiro de 2022, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 09:32
Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2022, 09:25

Ora aqui está uma coisa que ninguem estava à espera !
Minaram completamente o trabalho do homem estes filhos da puta !

Não foi só do homem. Pelo menos de 3 ou 4.

E são sempre os mesmos, já estão identificados, mas continuam.

Agora basta somente imaginar o que é que eles saberão sobre a suposta estrutura, e no qual estão directamente ou indirectamente envolvidos.

Não são capitães sem jogar um caralho por alguma coisa.

Um tem documentários, o outro não precisa de correr.

Ambos têm o carisma e a liderança de uma preguiça.

Achas que sabem alguma coisa ou simplesmente são pagos para?

Uma "estrutura" que enche o cu a cartilheiros, bots e o raio que os parta, admiras-te que encha o cu a 3 ou 4 merdas para controlarem o balneário?

Eles podem não ser bons jogadores mas não são parvos. E estão há bastante tempo no Benfica.

É óbvio que foram pagos desde o início (monetária e desportivamente através de atribuição de mérito não merecido) para propagar e defender as ideias e visão da direcção.

Há jogadores que simplesmente foram corridos por não protelar essa visão ou sistema (Nico Gaitan, Mitroglou, Jonas, Raul Jimenez, Cardozo, Aimar, etc), ou porque as suas ambições eram incompatíveis com a sede de lucro da Direcção.

Podem-me afirmar que tanto o Jonas como o Aimar saíram pelo seu próprio pé e com muitas lesões associadas. Sim, mas existiram n tentativas anteriores para os empacotar. (Médio Oriente principalmente).

Só nunca existiram pressões para empacotar os mesmos de sempre. Os que estão em campo sem um pingo de ambição desportiva ou intensidade física. Basta analisar Seferovics, etc, e a primazia que sempre ganham relativamente a outros que, por mais voluntariosos que sejam, são sempre depreciados.