Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ruifilipe

Dizer que legalmente será difícil acusar o RC de algo...

EPÁ, FDS, É PRECISO UMA LATA DO CARALHO. QUE CORAGEM.

DÁ CA UM ABRAÇAO

Antimatter

Citação de: PattyBrooks em 07 de Janeiro de 2022, 18:06
Questão honesta:

O Vladimiro é o Pedro Guerra?

Não, é só um assalariado da Blueprops, pago para cumprir o objectivo de meter tanto nojo que o pessoal fuja deste tópico.

pedrompcosta

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2022, 17:39
Então essa auditoria sai ou não?

acho que vai trazer muitas surpresas, muitos contratos para investigar

JonSnow

Todos os que roubam e traem o Sport Lisboa e Benfica deviam ser imortalizados em forcas colocadas á volta do perímetro do estádio, com a mensagem que o Benfica não perdoa a traidores.
MORTE a esta corja toda.

DBdennisDB

Citação de: pedrompcosta em 07 de Janeiro de 2022, 18:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2022, 17:39
Então essa auditoria sai ou não?

acho que vai trazer muitas surpresas, muitos contratos para investigar

A Auditoria nao trará NADA que ja nao se saiba.
Os gajos nao se arriscam a levantar mais o véu.

Zé Carlos

estava aqui a ler e reparei que a cartilha anda toda a sair da toca. está a ficar apertado?

sazuke

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2022, 17:49
Citação de: K9Pitbull em 07 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2022, 17:15
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 16:03
"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !
O Kratos vendeu se?
Nunca pensei..ou será que venderam a pagina para ganhar uns cobres?

É ele mesmo. Aqui há uns tempitos, ainda não tinha saído da toca, disse aqui que eles  podiam era ter vergonha na cara por andarem a tomar as posições que andavam a tomar. Reação da criança foi banir-me do discord;D ;D  mauzão ;D
Por acaso nunca mais o vi por aqui..enfim , o tentaculo chega a todo o lado esta visto.

É esta merda que as pessoas que nao andam por aqui e os mirós tentam esconder.

Esteve cá no off topic há relativamente pouco tempo. Durou pouco, não gostou do que lhe disseram.
desde que obteve o numero do vieira decidiu fazer-lhe mamadas.
opções de vida

as fraldas sao bem caras

Fenómeno

Citação de: PattyBrooks em 07 de Janeiro de 2022, 18:06
Questão honesta:

O Vladimiro é o Pedro Guerra?
Agora entendo o porquê do fórum estar constantemente a cair. ;D , acho mal o fórum ocultar o limite de peso no momento de registo no fórum.

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Janeiro de 2022, 17:46

Enfim, mania da perseguição é o que é. Devem querer outro Vale e Azevedo. Ou outro Vieira, porque esta direcção não tem nada a ver com o Vieira...

"Os processos que estão em curso neste momento não têm a ver com o Benfica mas sim com o Luís Filipe Vieira e têm a ver com algo fora do Benfica e não com algo que se passou dentro do Benfica."

DBdennisDB

Citação de: Zé Carlos em 07 de Janeiro de 2022, 18:19
estava aqui a ler e reparei que a cartilha anda toda a sair da toca. está a ficar apertado?

O principe da lagrima esta quase a ir de cana.
entende-se.....

Greis

O problema da cartilha é já não saber muito bem quem paga.

DBdennisDB

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: Granizo em 07 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.
Gestão Danosa
Sobre Facturação
Branqueamento de Capitais
Fraude Fiscal

Tem calma, não te precipites....

Sabes que comprando por 3 milhões alguém que valia 25 mil no mercado, há que o justificar bem justificado.
Pagar uma comissão avultada que depois é utilizada para comprar um apartamento que pertence a uma sociedade de quem pagou essa comissão também pode ser considerado branqueamento de capitais....
Vamos ver o que diz o juiz.
Bem sei que neste país, tudo é possível e poucos são devidamente penalizados, no entanto, por vezes acontecem surpresas !

Sem_Medo

Matamouros, meu rei, anda acabar o que começaste.

:metal: