Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Playah

Citação de: ZeroZeroSete em 08 de Janeiro de 2022, 02:28
Governo Sombra

https://youtu.be/GL4ANCCRmFg
É a tal questão, e que nenhuma discussão sobre o RC devia ir além disto.
Ou não deu por nada e é um idiota ainda maior que o que parece, ou então, sabia de tudo e foi cúmplice no roubo ao Benfica. Cada uma das opções abrem, ou deviam abrir, a porta para a sua saida.

Só que como estamos a falar de um clube de calhaus, não só não foi corrido, como ainda foi é eleito presidente.

Mas como eles disseram, pior que os Rui Costas e Vieiras da vida, são os gajos que os perpetuam no poder.

Silveralho

lonstrup

E tudo isto vai ser também extremamente embaraçoso para os comentadeiros e avençados nos programas da bola.

Isto claro, se os moderadores os quiserem esticar.

Playah

Posso estar em erro, mas acho que esse João Mário foi um daqueles que veio no pack Norton de Matos.

Mais um esquema onde se devem ter enchido uns quantos bolsos.

cernache1

E assim se explica a dívida permanente apesar das receitas, vendas...

Costa tem de sair. Por burla ou incompetência.

BENFICA76

Citação de: odistraido em 08 de Janeiro de 2022, 02:48
Citação de: hugoPT92 em 08 de Janeiro de 2022, 01:49
O rombo é de largas dezenas de milhões, incalculável mesmo... Há falcatruas tão obscuras que nunca serão descobertas.

Gerir um clube é sempre difícil e tem sempre também o fator sorte envolvido porque é um negocio que gira à volta de um jogo mas nem os gestores mais incompetentes conseguiriam ter prejuízos iguais ou superiores aos valores em que o Benfica foi lesado.

É o maior roubo na história de um clube português. O Benfica está a saque.
Além das compras de entulho, quanto pagámos em comissões sendo o clube vendedor?
Ou comissões extra como no caso do Weigl?
Blue props + cartilha?
Despesas pessoais de funcionários?
Contratos de serviços (como o de segurança) a preço mais caro do que outros prestadores?
Contrato televisivo (o pior dos top3 da liga).
Largas dezenas de milhões peca por defeito na certa.

sazuke

BENFICA76

Citação de: hugoPT92 em 08 de Janeiro de 2022, 02:08
O gajo cair até final da época era excelente, o novo presidente poderia limpar a casa de uma vez.
Estes crápulas têm de cair antes da centralização dos direitos televisivos estar concluída, senão é mais uma grande machadada no Benfica. Final da época parece-me que será tarde demais.

Tongraça

Só agora li a história com o Madrid.
Obrigado aos que me explicaram.
Que vergonha mais uma vez

a13263

Citação de: WhiteIrving em 08 de Janeiro de 2022, 02:05
Citação de: Hugalf em 08 de Janeiro de 2022, 01:45
Citação de: WhiteIrving em 08 de Janeiro de 2022, 00:56
A levar na boca, no Governo Sombra.

O JMT na última intervenção foi do mais directo possível.
Levou o Banana; o DSO foi comparado ao Zeinal Bava; e os 84% também não ficaram de parte.

"As qualidades do Francisco Vera são péssimas. Mas preocupa-me mais que a qualidade dos Benfiquistas para avaliar a qualidade dos seus dirigentes sejam tão más como às do Sr Vera"

Diz o gajo que nem votar foi.

van33

Citação de: Tongraça em 08 de Janeiro de 2022, 08:29
Só agora li a história com o Madrid.
Obrigado aos que me explicaram.
Que vergonha mais uma vez
São tantas e ando tão perdido que tenho de perguntar que história é essa e onde posso ler?

Dmitry91

A comunicação social a passar um atestado de estupidez aos sócios do Benfica. Merecido.