Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raio

Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2022, 09:11
Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 09:09
Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2022, 09:00
sobre o Rui Costa.....

o que tem a sua piada é que continuo a achar que, apesar do seu nome e assinatura poder estar em documentos comprometedores, a maior parte das maroscas lhe passava ao lado e está longe de ter sido o maior beneficiario dos esquemas corruptos que rodeavam o Benfica.

Digo isto porque cada vez mais o acho um verdadeiro tótó, um verdadeiro banana..... e é a isto que se deu confiança para gerir um clube em crise.

Se tivesse um pingo de orgulho tinha-se demitido quando foi afastado das funções que deveria desempenhar, se tivesse um pingo de inteligencia tinha-se afastado do vieira ao fim de poucos anos e se tivesse um pingo de benfiquismo demitia-se já por reconhecer não ter capacidades para a tarefa que tem em mãos......

E o mundo do imobiliário onde anda pela mão do vigarista?

Não participou de todas as badernas do bigodes, mas participou de algumas e noutras foi conivente. As que não sabia, diz tudo sobre ele e corrobora as frases de dso, é "um preguiçoso".

Já aqui foi dito, em 15 fora dos relvados não procurou fazer um único upgrade aos seus conhecimento para se preparar melhor nas funções que ia tendo. Limitou-se a ser um capacho deovigarista e sentiu-se confortável com isso.

até nisso (imobiliário) ele deve andar por arrasto, para ficar envolvido na manta de corrupção. Sinceramente acho que percebe tanto do negocio imobiliario como eu da pesca à truta.....

Exato. Conhecimento do meio é zero ou lá perto. Mas como era um excelente escudo para o vigarista perante os benfiquistas aceitou ser comprado, porque era o mais fácil e confortável. Acaba a não ser cabecilha, mas colaborou o que é extremamente grave. Um Nuno Gomes teve mais benfiquismo numa unha que o RC em todo o corpo. Ao menos esse quando percebeu o que ia acontecer bateu com a porta.

O'Brien

Citação de: Goldenangel em 08 de Janeiro de 2022, 09:12
Oxalá saiam estas coisas cá para fora todos os dias até os 84% tenham vergonha do que fizeram.

Actualmente preferia o zé do talho e o Chico da mercearia na gestão financeira do Benfica do que esses gurus actuais que só lá estão a roubar o b

Esses 84 votariam no vieira novamente.

infelizmente temos sócios muito burros.

goldfrapp

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2022, 09:17
Oxalá saiam estas coisas cá para fora todos os dias até os 84% tenham vergonha do que fizeram.

Actualmente preferia o zé do talho e o Chico da mercearia na gestão financeira do Benfica do que esses gurus actuais que só lá estão a roubar o b

Ora bem. No mundo real, os benfiquistas querem lá saber destes pormaiores que discutimos no SB...

El Tacuara

Pedir ao Costa que faça alguma coisa ou aos adeptos que se insurjam contra o estado atual do clube, só para quem está em negação.

O primeiro, é, a a par do Vieira e do Oliveira, responsável pelo que se passa no clube.

Os adeptos, apesar de tudo, apoiam esta direção.

Só a PJ pode salvar o Benfica

raio

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2022, 09:17

Na sua grande maioria o sócio do Benfica é um seguidista e sempre foi. Enquanto houve presidentes bons, benfiquistas e que zelavam pelos mais altos interesses do clube, foram esses que os sócios seguiram, quando os parasitas entraram no clube para se orientar, foram esses que começaram a ser seguidos. Tivemos sorte durante 90 anos.

Pontus

BENFICA76

Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2022, 09:00
sobre o Rui Costa.....

o que tem a sua piada é que continuo a achar que, apesar do seu nome e assinatura poder estar em documentos comprometedores, a maior parte das maroscas lhe passava ao lado e está longe de ter sido o maior beneficiario dos esquemas corruptos que rodeavam o Benfica.

Digo isto porque cada vez mais o acho um verdadeiro tótó, um verdadeiro banana..... e é a isto que se deu confiança para gerir um clube em crise.

Se tivesse um pingo de orgulho tinha-se demitido quando foi afastado das funções que deveria desempenhar, se tivesse um pingo de inteligencia tinha-se afastado do vieira ao fim de poucos anos e se tivesse um pingo de benfiquismo demitia-se já por reconhecer não ter capacidades para a tarefa que tem em mãos......
Ele não pode sair por sair, é o motorista do carro estacionado em frente do banco.
Mas é tão estúpido, tão estúpido, que ao ver a polícia pelo espelho retrovisor, continua lá sentadinho à espera que os comparsas acabem o assalto.

Sem_Medo

Citação de: raymanzarek em 07 de Janeiro de 2022, 14:09
Isto é insustentável foda-se!

Isto assim não dá!!!

Como é que este gajo lá pode continuar? MAS COMO?

Têm que ser corridos e é JÁ!

*edit

Txug

Pah,
Mas o que e preciso mais para o menino sair de la e levar aquela escumalha toda com ele?
E que e so surreal este assobiar para o lado...
Mas que impunidade é esta????
Eu, basta roubar um pacote de arroz que acabo a passar pelo menos umas horinhas na esquadra...
Tem que ser em grande para fingir que nao é nada?
De um lado uma cambada de filhos da puta do outro uma data de cornos mansos

pedrompcosta

Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

Pedro.SLB.71

No dia em que este cidadão sair do Benfica e mais a grupeta que o rodeia, espero que haja coragem da parte de gente séria em assumir o nosso Benfica e expor toda esta vergonha que ainda cá para mim ainda vai no adro

Sem_Medo

raio

ABola:

" Sad desconfiou da comissão de 1,2 milhões de Rodrigo Pinho"

Oh presi, como é, desconfiaste e nada? Foi assobiar para o lado e ir lá fora fumar um nite?

Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

Ataque ao Benfica?

Eh pah manca-te meu.

Quem atacou e está atacar o Benfica são os tipos que o andam a roubar há duas décadas.

Quantas mais notícias saírem, quantas mais escutas e quanto mais depressa a PJ e o MP atuarem mais rapidamente poderemos recuperar o Benfica. O Verdadeiro Benfica não está coisa abjecta em que o transformaram e que do Glorioso só tem as camisolas e ainda tem o símbolo mas bem que tentaram muda-lo também. Acho que lhe deviam ter colocado o da família metralha como símbolo, assentava que nem uma luva a quem está lá dentro a dirigir o clube.

K9Pitbull

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32

Lembram-se do juiz Fernando Cabanelas?

Só para recordar:

https://www.jn.pt/justica/juizes-do-caso-dos-e-mails-vao-ser-promovidos--11119391.html