Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2022, 19:47
Citação de: dreadrocK em 10 de Janeiro de 2022, 19:38
https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1480621325009895424

Lidemos, irmãos
Não há "nada em concreto". Foda-se. Em que planeta vivem estas personagens?

Pior é dizer que temos de nos "tapar de terra enquanto não existir nada em concreto".  Por cada heroi que aparece a falar como o outro rapaz de 25 anos, aparecem 10 Chalupas com esta conversa

DBdennisDB

126 de outubro e auditoria.... ZERO.

Abertura de mercado e não colocaste o picci, AAlmeida, Tarabt, e pandilha da bisca.

Mudança de paradigma....

RedMenace

Citação de: cipri_slb em 10 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2022, 19:41

Lidemos, irmãos

Isto é demasiado mau. Este tipo de comentários faz-me pensar que merecem bem o Vieira o Salgado o Rendeiro o Sócrates o Vara e por aí fora...país de ignorantes e imbecis.

O problema é que eles são assim no futebol, mas depois são os primeiros que não se calam com os Salgados e os Rendeiros, ou seja os banqueiros são uma vergonha, ladrões e gatunos... O assunto muda-se para o futebol já são todos inocentes até prova em contrário se disser respeito ao clube que são adeptos.

lol

O Português é manso em tudo.
Somos comidos de cebolada em todas as frentes e está sempre tudo calminho no pasto.

É o que é. Consegues tirar o povo do terceiro mundo mas não tiras o terceiro mundo do povo.

bmuc79

Lidemos, irmãos

Nada foi provado...A defesa dos pobres de espírito e consciência pesada.
Têm sido dias duros para a chalupada.
Levam com tanta merda na tromba, mas mesmo assim estão em negação.
Só se o Rui amanhã se virar contra o Vieira e chamá-lo de vigarista é que vão mudar de opinião.

Mas para tirarmos as dúvidas era perguntar logo de seguida ao senhor o que acha do Ricardo Salgado e do BES para vermos se era preciso provar alguma coisa.

É este o espelho do país e não tem a ver com literacia ou burrice pq o concelho com mais licenciados por metro do país continua a eleger um gatuno como o Isaltino.

RedMenace

Citação de: cipri_slb em 10 de Janeiro de 2022, 19:36
Citação de: RedMenace em 10 de Janeiro de 2022, 19:34
Citação de: Averty em 10 de Janeiro de 2022, 19:29
Ainda estou a tentar perceber esse eterno mito do Frederico Varandas ter problemas de oratória.

Uma mentira repetida mil vezes não se torna verdade.

Mito? O Vagangas tem tanto jeito para comunicar em publico como eu para fazer crochê. Já para não falar das paragens cerebrais pontuais enquanto discursa.

Agora que é melhor presidente do que este nabo é. Ou aparenta ser.

Não é a questão de ser ou não melhor presidente.

É sportinguista e quer o melhor para o clube, só isto já é diferente do que temos atualmente.

Concordo.
Não é preciso muito. Um cone de estrada faria menos danos.

allRED

É impossível em 2022, algum Benfiquista ter dúvidas q há dirigentes do Benfica a tirarem proveito pessoal do posto q ocupam / ocuparam.
A questão q se coloca actualmente é saber se o nosso carácter condena ou não esse tipo de comportamentos. A mim enoja-me e envergonha-me

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2022, 19:41

Lidemos, irmãos

Isto é demasiado mau. Este tipo de comentários faz-me pensar que merecem bem o Vieira o Salgado o Rendeiro o Sócrates o Vara e por aí fora...país de ignorantes e imbecis.

Também parece que os escolhem a dedo PQP.

Estes repórteres olham para eles: " Olha é mesmo aquele".

Em cada 10 existe a probabilidade de encontrarem 8,4 assim...

Logo o contrário é que era de estranhar.

Sexta-Feira

O adepto/sócio na faixa etária dos 50 para cima é um problema.

E não digo isto para menosprezar quem quer que seja. Até porque porque adeptos/sócios com pontos de vista errados há em todas as idades.

Mas o problema é que este país está envelhecido. O adepto Benfiquista está envelhecido e não existe militância praticamente nenhuma.

Esses sócios mais velhos incutem ideias erradas aos mais novos e o peso do seu voto garante eleições infelizmente.

Não quero dizer com isto que não existam adeptos e sócios de faixas etárias elevadas que não consigam ver o óbvio na frente. Mas sabemos bem que a grande maioria não vê. E o pior de não ver é não querer ver.

Muita desta gente sente-se acomodada e conservadora, não dá o braço a torcer, não aceita opiniões contrárias, nem estão dispostos a perceber.

São um problema que será extremamente difícil de contornar. O Vieirismo está muito enraizado e só mesmo com 3 ou 4 anos a seco e que provavelmente abrirão os olhos.

Mas até lá, já muita água terá corrido por baixo da ponte e não saberemos o estado do clube.

Boxtobox

Baron_Davis