Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

IloveSLB2014

fpie

entao pessoal, estamos ou não estamos bem representados?

MRwhite

raio

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:44
"são praticamente da mesma zona"
conhecem-se

:rir: :rir:

eu nem sei quem são os vizinhos todos do meu prédio quanto mais gajos que vivem na damaia e outros na amadora

Se calhar o Judas teve uma carrinha de gelados que andava na amadora. ;D

gaucho

nunofpais

Citação de: EusebioRei em 12 de Janeiro de 2022, 22:43
Ele autorizou o JJ ir falar com o flamengo para limpar a cabeça?

Já chega isto não tem a mínima lógica é de gente doida, que quer fazer dos outros tontos.

O que culminou isto que se está a passar é a CS fazer pressão, a mesma CS que no inicio desta hipotética CS está a prejudicar o Benfica e não se pode dar tempo de antena.

Em soma, não é preciso autorização para um treinador falar com outros clubes, porque existem telemóveis, não me lembro de ver tanta frase sem norte sem rumo, deveria ter sido melhor preparado quando quer falar sobre o clube. 

Faz lembrar o Calado em tudo.
Não dizem coisa com coisa. Andaram na mesma escola de certeza

Hugalf

Citação de: EusebioRei em 12 de Janeiro de 2022, 22:43
Ele autorizou o JJ ir falar com o flamengo para limpar a cabeça?

Já chega isto não tem a mínima lógica é de gente doida, que quer fazer dos outros tontos.

O que culminou isto que se está a passar é a CS fazer pressão, a mesma CS que no inicio desta hipotética CS está a prejudicar o Benfica e não se pode dar tempo de antena.

Em soma, não é preciso autorização para um treinador falar com outros clubes, porque existem telemóveis, não me lembro de ver tanta frase sem norte sem rumo, deveria ter sido melhor preparado quando quer falar sobre o clube. 

Lá estão vocês.

O próprio Vieira, quando o Lage era ainda treinador do Benfica, não andou a aliciar o Jesus. Ele estava só a limpar a cabeça com o seu amigo.

Pedro Nunes 28

Tira esse sorrisinho da tromba meu fdp......Noutros tempos estarias bem lixado.

Castro_SLB

ABenficaC

Isto é uma entrevista para limpar a imagem do jorjus?

Sexta-Feira

Os artistas dos 83% entregaram o cargo de maior responsabilidade do Benfica a um completo incapaz.

É disto que se trata, um completo calhau.

nikas

Espártaco

Motörhead

RGouveia.SLB

Que degredo do caralho esta entrevista. É que não se aproveita nada.

Os 84% merecem isto. Muito.