Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

O SkyCity já fica na Amadora. A fronteira está no meio da serra de Carnaxide. É uma loucura esta Cidade Benfica nessa localização, isto nunca vai avançar. Se avançar, deixo de ser sócio, não estou para pagar estas loucuras.

Mas vai avançar já esta licenciado já algum tempo da C.M Oeiras.

E temos planta para esse licenciamento que entrou em Oeiras?

Nunca vi a planta oficial mas vi um render esta disponível basta ir ao Google

Patton

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: Patton em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Plantéis curtos e aposta na formação. Mas, também se pode buscar jogadores de 30 anos.
E temos que vender. Mas vamos estourar dinheiro na Cidade Benfica.

O Veríssimo não é interino. Mas só fica até ao final da época. Se correr bem, fica mais tempo. Se não, depois vemos.

A auditoria foi a 3 contratos. Não mostrou nada de mal. Mas depois abriu-se outra para os 55 contratos.

Medonho.
E então?! Qual é o problema de jogadores de 30 anos se forem uma verdadeira mais valia?!
Se ele dissesse que o Veríssimo ia renovar mais 2 anos era criticado, se dissesse que ia só ficar alguns jogos era criticado, se o Veríssimo fizer uma grande 2a volta e sair é criticado... é,sempre criticado porque os Benfiquistas sabem tudo e têm sempre razão, então ele cobriu todas as possibilidades!

Há algum clube português que não precise de vender?! Depende é como vende e quando vende!

Se fosse a ciudad del real madrid era uma grande ideia e toda a gente dizia que o Benfica devia fazer o mesmo!

Pediram satisfações sobre a auditoria em jeito de "não acredito e deve ser uma empresa auditora manhosa", ele deu essas informações! vamos criticar também isso?!

Critica se tudo aqui! É impressionante! O que não concordam gozam, o que concordam dizem que ele está a mentir ou quer roubar!

Ui, esclareceu uma maravilha! Auditoria a 3 contratos que demorou 3 meses e não detetou nada de errado. Entretanto, vai abrir outra aos 55 contratos investigados. Que auditoria da treta foi esta?

Esclareceu em termos da empresa que esta a fazer e o que está a ser escrutinado! O âmbito desta entrevista não é sobre as conclusões da auditoria... a imprensa vai ter acesso a esse relatório e depois de certeza que vai ser analisado em pormenor, pelo menos nas cmtv da vida!

raio

Citação de: MrFire em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Eu adorei a citação:

" Não se preocupem com o processo Apito Vermelho, o Benfica não é arguido."

Os gajos que roubaram o Benfica ainda querem por o Benfica como arguido

E é verdade, o Benfica não é , os gajos que estão a dirigir o clube é que são.

20simao1

"Diz-se que o Pizzi é que despediu treinadores. Os treinadores têm que ser muito fraquitos também..."

Ahah basicamente a chamar fraquito ao jj

Mas ele acredita que alguém acha que o despedimento não teve a ver com a cena dos jogadores, depois de ter ficado a seguir ao primeiro jogo no Porto e despedido perto do segundo quando voltaram aos treinos ?

Edit Afinal na continuação falou nos jogadores ficarem do lado de lá. Então em que ficamos

Eagle 0nE

Resumo da tempestade de areia:

1- Balneário de merda que fodeu (e bem) o antigo treinador
2- Ninguém está acusado de nada
3- O futuro do clube é mais uma megalomania de betão.

Obrigado e bom trabalho.

RGouveia.SLB

Só dois tipos de pessoas que defendem este fruto amarelo. Os ignorantes e os avençados.

Survivor

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)

Posso ajudar?

Desmentiu problemas entre o Jorge Jesus e jogadores...passados 5 minutos diz que o Jesus se foi embora por causa dos jogadores.

Disse que os jornais não sabiam de nada, depois confirmou tudo o que veio nos jornais.

Disse que o Benfica tinha um plano desportivo, depois diz que os ultimos dois anos não tinha plano desportivo.

Disse que assinou os papeis de negocios RUINOSOS para o Benfica, mas não ve o mal nisso.

Podia continuar mas caguei. A moderação que faça o que entender.
Ok, assim são coisas mais claras e concretas.

O que queres que a moderação faça?

Ás vezes acho que voces não percebem a influencia que tem no forum.

Kampz

"Extremamente exagerada a feira mediática à volta deste processo (cartão vermelho)"

"Não sei quem beneficia com isso (cartão vermelho)"

"Ainda ninguém foi acusado de nada"

"Estive, estou e estarei de consciência tranquila, não estou minimamente associado" (ignorando assinaturas em documentos e o seu cargo de Diretor Desportivo)

"Tudo o que fiz pelo Benfica foi por amor a este clube"

"Não tenho que recordar toda a gente, muitos não se lembram de 93 (...)" (passa 5 minutos a enumerar os "sacrifícios" como jogador para fazer o favor de jogar no Benfica)

"As assinaturas assino eu como qualquer administrador, não implica
que eu tivesse conhecimento daquilo que fosse"

"Abdiquei de muito para poder servir este clube" (outra vez a fórmula do mártir aprendido com o mentor)

"Se há coisa que não consigo suportar é que achem que estou associado a isto"

"Custa-me ver que sejam os próprios Benfiquistas a não defender o clube" (sobre o cartão vermelho, em que o clube é lesado)

"Essa auditoria foi entregue à EY (...). não foi achado nada em 3 contratos que ficasse claro que o Benfica foi lesado"

"Foi decido que o Benfica não se constituísse assistente por não existirem essas evidências"

"Temos vindo a analisar o que John Textor pode aportar ao Benfica" (quando toda a gente sabe que é para o bigode e frangos fazerem cash-out)

"Não tenho nada contra uma pessoa ou outra" (relativamente ao fdp da MAG)

"Percebe-se que é uma SAD completamente diferente das anteriores"

Isto em 20 minutos. Surreal.

Pedro Nunes 28

Com esta merda toda, o mais preocupante para mim é que a Ernest Young não viu que um contrato de um jogador em que o Benfica pagou 3 milhões de euros, não valendo esse mesmo jogador 30 euros poderia lesar seriamente o clube !
É que estes gajos foram contratados pela empresa onde trabalho para este ano.....ohhh carxxx

Castro_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Janeiro de 2022, 23:54
Duvido muito que o Benfica ganhe um unico campeonato com ele.

Deus queira que a PJ ajude o Benfica outra vez
Só se prenderem os benfiquistas trafulhas todos. E mesmo assim...

Red_Wings

Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:54
Citação de: MrFire em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Eu adorei a citação:

" Não se preocupem com o processo Apito Vermelho, o Benfica não é arguido."

Os gajos que roubaram o Benfica ainda querem por o Benfica como arguido
"Não se preocupe que tenha roubado a sua casa, você não é arguido"

Lol nem mais!

raio

Leva 4 meses de cadeira e já consegue meter tanto nojo como o ladrão de camiões. É obra.

Jack Bauer

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:55
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

O SkyCity já fica na Amadora. A fronteira está no meio da serra de Carnaxide. É uma loucura esta Cidade Benfica nessa localização, isto nunca vai avançar. Se avançar, deixo de ser sócio, não estou para pagar estas loucuras.

Mas vai avançar já esta licenciado já algum tempo da C.M Oeiras.

E temos planta para esse licenciamento que entrou em Oeiras?

Nunca vi a planta oficial mas vi um render esta disponível basta ir ao Google

Esquece isso.

ele disse que seria mto maior que o que estava planeado. Que o Benfica caberia lá todo. Excetuando o estádio.

Surreal.

SLUG

Hoje até têm que vir os chefes para fazer damage control. Que comédia.

PeladinhaXY

Velásquez faz um favor e ban todos aqui que fizeram críticas.

Ficas cá tu e o Vladomiros desta vida.

Que conversa mais abjecta a tua, também és daqueles que acusa e quando confrontado nada diz, respondes fazendo perguntas.

Manca-te.