Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: +1benfiquista em 13 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
O assustador disto é que o Rui fala como se estivesse no clube há 3 meses. Que estes 3 meses foram passados a conhecer o clube. Que é um mundo novo.
Presi, estás a "trabalhar" no clube desde 2008. 13 ANOS!

E supostamente a ser preparado pelo grande líder para ser o herdeiro...

Bem preparado foi.
Assinou tudo de cruz e não viu nada enquanto o grande líder roubava à grande.
E nada se passa. Isto é do caralho...

AR11

Resumo: o Benfica tem um presidente que assina documentos sem os ler.

Podem dormir descansados porque estamos em boas mãos.

Purple Rain

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2022, 23:56
"Extremamente exagerada a feira mediática à volta deste processo (cartão vermelho)"

"Não sei quem beneficia com isso (cartão vermelho)"

"Ainda ninguém foi acusado de nada"

"Estive, estou e estarei de consciência tranquila, não estou minimamente associado" (ignorando assinaturas em documentos e o seu cargo de Diretor Desportivo)

"Tudo o que fiz pelo Benfica foi por amor a este clube"

"Não tenho que recordar toda a gente, muitos não se lembram de 93 (...)" (passa 5 minutos a enumerar os "sacrifícios" como jogador para fazer o favor de jogar no Benfica)

"As assinaturas assino eu como qualquer administrador, não implica
que eu tivesse conhecimento daquilo que fosse"

"Abdiquei de muito para poder servir este clube" (outra vez a fórmula do mártir aprendido com o mentor)

"Se há coisa que não consigo suportar é que achem que estou associado a isto"

"Custa-me ver que sejam os próprios Benfiquistas a não defender o clube" (sobre o cartão vermelho, em que o clube é lesado)

"Essa auditoria foi entregue à EY (...). não foi achado nada em 3 contratos que ficasse claro que o Benfica foi lesado"

"Foi decido que o Benfica não se constituísse assistente por não existirem essas evidências"

"Temos vindo a analisar o que John Textor pode aportar ao Benfica" (quando toda a gente sabe que é para o bigode e frangos fazerem cash-out)

"Não tenho nada contra uma pessoa ou outra" (relativamente ao fdp da MAG)

"Percebe-se que é uma SAD completamente diferente das anteriores"

Isto em 20 minutos. Surreal.

Mas ainda há quem tenha dúvidas que este tipo seja um PULHA ? Um CANALHA ?
Como é possível ?

Red2802

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2022, 00:01

Vou só recordar que pagámos num ano mais de 10M de euros a sociedades de advogados, mas não nos vamos constituir assistentes num processo em que se investiga o nosso roubo.

Mas o Benfica ia constituir-se assistente no processo cartão vermelho com os mesmos advogados que defendem o Benfica e os seus actuais dirigentes?

Por um lado defendem a sua idoneidade e por outro tentam defender Benfica contra esses mesmos dirigentes?

Ninguém previu isto?

É tudo uma perfeita anormalidade.

Estamos entregues aos bichos, condenados por 84% de imbecis.

TFFS

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2022, 00:01

Vou só recordar que pagámos num ano mais de 10M de euros a sociedades de advogados, mas não nos vamos constituir assistentes num processo em que se investiga o nosso roubo.
No mesmo ano em que investimos 9M porque "não havia dinheiro" para atacar o penta.

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2022, 23:59
Isto é de um amadorismo inacreditável...

Não faz puto de ideia de quem será o treinador para o ano e ainda nem estão a planear a próxima época.

Isto quando os clubes "normais" estão neste momento a colmatar as suas lacunas ao garantir titulares a custo zero para o ano.

É surreal esta merda. Surreal.

O projecto é ver o que o actual treinador consegue fazer

ZoroDini

Malta, não consegui ver a entrevista, alguém sabe /tem o link da entrevista?

G10

Cloughie

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

Com direito a desenho:

Quem lucraria com a localização, quem? :smitten:

samarras

Citação de: Survivor em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
Citação de: samarras em 12 de Janeiro de 2022, 23:59
Estamos no rumo certo.

Já se ve o iceberg? A musica tá fixe.
Curto prazo: Estamos a meio do campeonato, matematicamente é possível. Quem não acredita não é benfiquista.

E deixo me ficar por aqui.

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 00:05

Não faz puto de ideia de quem será o treinador para o ano e ainda nem estão a planear a próxima época.

Isto quando os clubes "normais" estão neste momento a colmatar as suas lacunas ao garantir titulares a custo zero para o ano.

O projecto é ver o que o actual treinador consegue fazer

Navegar á vista.

"Quer um cheque em branco dos Benfiquistas?"

Eagle 0nE

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

Isto vai passar entre os pingos da chuva?

bmuc79

Citação de: J_PN em 13 de Janeiro de 2022, 00:03

A convicção é que o Veríssimo repita o feito Lage. Tal como JJ só iniciou esta época porque em 12/13 também perdeu tudo. Havia a fezada que se repetisse 13/14. Pena que no futebol a competência acabe sempre por vir ao de cima em relação aos feelings.

;D ;D

Survivor

Citação de: samarras em 13 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: Survivor em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
Citação de: samarras em 12 de Janeiro de 2022, 23:59
Estamos no rumo certo.

Já se ve o iceberg? A musica tá fixe.
Curto prazo: Estamos a meio do campeonato, matematicamente é possível. Quem não acredita não é benfiquista.

E deixo me ficar por aqui.

UNIÃO

sbremoved_34227

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 00:04
Inteligente ao abrir guerra aos cofineiros

Vai ainda sair mais merda da comandita corporate
Ando a ler comentários contra a cofina há semanas no Facebook. Com particular ênfase para estes últimos dias.

Só mostra que as tais contas pagas nas redes sociais são uma realidade bem evidente.