Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Mannschaft em 13 de Janeiro de 2022, 09:08
A rábula da auditoria, que mais parecia um sketch de comédia, é a prova de que há muita gente dentro do Benfica em risco de ir para a cadeia.

MP, é favor avançar com as acusações!

Uma auditoria feita só e unicamente para tentar perceber se alguem da SAD poderia ser preso.

Nada foi feito para proteger o Benfica ou perceber até que ponto foi prejudicado o clube.

"Assinei mas não sabia"
"Pagamos mas isso não é ilegal"

Cumplice por inactividade.

original

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: Cloughie em 13 de Janeiro de 2022, 00:06
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

Com direito a desenho:

Quem lucraria com a localização, quem? :smitten:

Aproveitando

euandre

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Janeiro de 2022, 09:14
Recusei-me a ver a entrevista porque sabia de antemao que iria ficar com insonias e vomitos. Pelos vistos foi uma decisao sensata da minha parte.

Já somos 2. Se quiser ver areia vou à praia.

van33

temos um presidente que assina mas não sabe o que assina...o outro dizia que sim a todos os emails a fazer pedidos de bilhetes e outras coisas....isto vais bem mais além do que serem mafiosos e fazerem-se passar por ingénuos e inocentes

Harlem

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2022, 09:41
temos um presidente que assina mas não sabe o que assina...o outro dizia que sim a todos os emails a fazer pedidos de bilhetes e outras coisas....isto vais bem mais além do que serem mafiosos e fazerem-se passar por ingénuos e inocentes

"Emails? São tantos eu nem leio, é só ok, ok, ok"

;D ;D ;D

Endless

Nada de novo.
Tem os tomates mais entalados que um preso político no forte de Peniche.
Acaba por ser ternurento mencionar que os 55 contratos vão ser auditados... *gasp*
Já sabemos lá para os finais de Outubro teremos o resultado.

Ghost.Of.Red

Só este mago da gestão desportiva para ainda não ter percebido que com Veríssimo, em Março estamos fora de todas as competições, sem qualquer título e a dois dígitos de pontos do primeiro do Tugão.

#GestãoDesportivaparaTótós

Survivor

Senti nesta entrevista o mesmo que senti quando o Vieira conseguiu trazer o Jesus de volta.

Ganhou as proximas eleições, sejam quando sejam.

O Vieira teve as furnas e o Jesus, o Costa tem a cave e a cidade do Benfica.

crusader

O nosso jogador Rui Costa já confirmou que o Presidente Pizzi despediu o treinador. Que banana.

Lebohang Mokoena

Em momento algum na entrevista prometeu de forma convicta títulos no futebol ou nas modalidades mas prometeu convictamente betão novo em Oeiras e obras no Estádio.

Sintomático.

Mercurio_10

A única esperança que tenho que isto acabe e possamos ter um novo rumo daqui a algum tempo, é que ele é tão incapaz e incompetente que vai acabar por se queimar. O anterior era um ladrão mas sabia tomar decisões e era esperto, e enganava os papalvos, este acho que é tão mau é incapaz que vai fazer figura de violinista do Titanic.

EusebioRei

Desnorte completo é o melhor adjetivo que se pode usar depois de assistir a "entrevista" de ontem.

Coloco entrevista sobre " porque de entrevista teve muito pouco, frases feitas, jornalista a ajudar na resposta, os timmigs que era feitos para a preparação das resposta enfim um mar de coisa nenhuma com um único objetivo tentar "entreter".

E nisso conseguiram, porque de facto, foi 2h de nada, auditoria ficamos a saber que está atrasado porque não se concluiu porque daquilo que foi verificado não prejudicaram o clube, contudo vão-se verificar mais 55 processos?

Mas esta tudo maluco então estará pronta quando? nunca?

Pior ainda.. é o facto de achar que os socios não tem que saber o resultado e informar disto passados 3 meses da data anunciada?

Não sei quem o preparou para a entrevista, mas esteve muito muito mal, digno de um teatro.

Ludwig van

O Benfica não precisa de mais infraestruturas, precisa é de títulos! Vitórias!

O Cosme Damião, neste momento, dá voltas no caixão.

Que nojo me mete esta mentalidade! O Benfica na merda desportivamente (e quando se descobrir a verdade, financeiramente também estamos na merda) e só se fala de cidades Benfica.

Boxtobox

O Vietname dos anos 90 vão parecer anos gloriosos com o que vamos levar nos próximos anos.

Vai ser trágico.

Survivor

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2022, 09:49
O Benfica não precisa de mais infraestruturas, precisa é de títulos! Vitórias!

O Cosme Damião, neste momento, dá voltas no caixão.

Que nojo me mete esta mentalidade! O Benfica na merda desportivamente (e quando se descobrir a verdade, financeiramente também estamos na merda) e só se fala de cidades Benfica.

E com isso basta para ter grande parte dos sócios a votar nele.

"Obra feita"