Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 12:11
Vítor Pinto: «Rui Costa teve uma intervenção mais dura no balneário do que alguma vez foi revelado»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/vitor-pinto-rui-costa-teve-uma-intervencao-mais-dura-no-balneario-do-que-alguma-vez-foi-revelado?ref=HP_Ultimas

Convém decidirem se o grupo Cofina é inimigo e quer desestabilizar, ou se é credível para usarem notícias deles para valorizarem o Rui Costa.

Spartans

Deu uma "entrevista" gravada, num canal em que o entrevistador é pago pelo próprio entrevistado.

Com as condicionantes acima, tudo o que não fosse uma entrevista brilhante - algo que esta entrevista esteve (muito) longe de ser - seria um fracasso.

O modo como abordou os temas quentes deixou-me em pânico.

Ficou claro que a auditoria não está a ser feita para apurar responsabilidades, mas sim para ajudar a defender a canalhada.
É por isso que a auditoria anda a reboque da comunicação social.
Audita-se aquilo que sai na comunicação social que o MP suspeita, apenas para depois ir junto do MP e mostrar um papel que confirma que está tudo bem. 

Não só não há nenhuma auditoria extensa ou séria, como ainda se verifica que o Benfica continua a gastar dinheiro para meter auditores a produzir papéis para defender o Vieira.

O tema Textor e Rei dos Frangos foi um desastre.
Tudo o que não fosse repúdio expresso a caminhos que possam conduzir a que terceiros (para além do Benfica Clube) passem a ter uma palavra a dizer sobre a SAD, seria uma tragédia.
Não há nenhuma estratégia para evitar que isso aconteça. Antes pelo contrário, a intervenção de terceiros na SAD é aceite com naturalidade pelo Rui Costa.

Estamos bem fodidos, é o que é.

Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa, Varandas Fernandes e afins é tudo pessoal da mesma estirpe.
Ou alguém acredita que é tudo canalhada e, por milagre, o Rui Costa é o único homem sério no grupo?!?

Os próximos tempos vão fazer-nos ter saudades do Vietname de 90s/2000s.

O Benfiquismo emotivo leva-me a acreditar que o Benfica vai sobreviver a isto.

No entanto, se pensar no assunto de forma racional e lógica, despojado de sentimentos, compreendo que não temos hipótese.

O Benfica vai acabar nas mãos de um Textor desta vida, um Rei dos Frangos, um outro qualquer testa de ferro do Vieira, apenas para continuar a ser utilizada como uma puta pelos chulos.

Quando já nem para puta servir, vai ser descartado, e passará a ser uma mera nota de rodapé no futebol europeu e um mero produto de marketing no futebol interno, que só não é liquidado porque fica bem a decorar o canto da sala do Tugão.
 


Innuendo

O Benfica é uma instituição.
Mas há muito carneirinho que só consegue imaginar o Benfica com um pastor.

Tem o clube que escolheram.

Eu sou benfiquista, anti Rui Costa, Vieira e suas metástases.

E contra imbecis que acham que Rui Costa e Vieira são o Benfica.

bmuc79

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 12:27


Este comentário...Puta que pariu.  :estrelas:

Teve bem em ficar ao lado de Vieira para saber quando devia resgatar o Benfica. Esta nem os cartilheiros conseguiam inventar.

O vírus passou da fase Delta para a Omicron.

Rui Costa resgatou o clube...
Por outras palavras, salvou o clube...Das garras de quem?
Do gajo que esta malta levou ás costas e defendeu...

Por isso é que não discuto futebol publicamente com ninguém, incluindo Benfiquistas.
Pq qd confrontados nas suas contradições sentem-se burros e qd isso acontece pensam que lhes estás a chamar burro qd na realidade é o cerebro dele que está a fazer plim e poucos têm a humildade de assumir que estão errados ou a ser burros...Entram em negação.
Daí à estúpidez é um pequeno passo.
É de evitar.

Bombjack

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"



De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

A subjectividade nas trasnferencias é uma óptima desculpa para abrir a auto-estrada do roubo.

O Vera custou quase 3 milhões. Vinha de um clube de baixo da tabela no Paraguai e passados 2 ou 3 anos deixou de jogar, é a subjectividade.

É tudo a subjectividade. Nada é ilegal, é tudo subjectivo. Rolam umas comissões jeitosas com tanta subjectividade.


A hora está a chegar. Foi feita tanta trapalhada e com tanta leviandade que hao de aparecer muitos rabos de fora. O tricolor foi o primeiro, outros se  seguirão. É manter a pressão alta e deixar o MP trabalhar. A corja vai acabar por ser escorraçada dali para fora com a subjetividade entre as pernas.

Red Zeppelin

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

Escrever isto no dia a seguir ao Rui Costa dizer que assinava os papéis de cruz, sem os ler.

odistraido

Os sócios mataram o clube.
Não sei o que vai acontecer a partir daqui.

kramxel²

Não vi a entrevista, mas com os bocados que vi, já liguei para o 112.


Estou enterrado debaixo de toneladas de areia e preciso que me salvem.

Slbttotosalvio

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2022, 12:19


Fds até fico mal disposto  :estrelas:
Não consigo deixar de repetir isto até á exaustão. Todo o modo operandis do vieirismo assenta no fascismo. Usam o Benfiquismo como os fachos usam os nacionalismos. Fabricam inimigos externos para apelar a coesão dos desdentados. Controlam os média e falsificam e desmentem os factos. Imagem e palavra dos grandes lideres não deve ser questionada. Isto tudo para existir um desmantelamento do estado (Benfica) e encher os bolsos dos lideres e dos interesses obscuros.
Esta merda dava para escrever um livro.

Spiritvs

Nunca mais saímos da cepa torta.
Falou, falou e não disse nada. Mas infelizmente as pessoas gostam disso. Não só no futebol como na política estes discursos ocos ainda convencem muita gente. Como tal estamos fodidos. Este tipo de presidente continuará a ter o apoio de mtos que nao conseguem ver além da sua limitada visão.
Às vezes gostava de me conseguir desligar disto tudo não ligar mais ao futebol.. era menos doloroso.. mas não consigo.
Como dizia outro rei dos discursos vazios que tantos adoravam "se fosse fácil não era para mim". Aguenta

Bombjack

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Janeiro de 2022, 12:41
Citação de: supersueca em 13 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 12:11
Vítor Pinto: «Rui Costa teve uma intervenção mais dura no balneário do que alguma vez foi revelado»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/vitor-pinto-rui-costa-teve-uma-intervencao-mais-dura-no-balneario-do-que-alguma-vez-foi-revelado?ref=HP_Ultimas

Looooool. Quando se cita Vitor Pinto para defender Rui Costa..para mim também era Bruno de Carvalho ou Godinho forever no sporteng. Não sejamos ingénuos!

Apesar de que com o Benfica do herdeiro do Vieira, as pessoas mais informadas são os cartilheiros andrades.

O Benfica continua a ser do Vieira. Ontem foi mais uma prova disso... como se dúvidas existissem.


Pedro.SLB.71

Camaradas,

Se algum de vós conhecer alguém que seja um profissional credível na área da análise corporal, mostre a entrevista (vamos lá chamar assim) e faça um pequeno report de quantas vezes o cidadão Costa mentiu e que seja possível confirmar pelas imagens nessa mesma análise coporal.

Jakub

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2022, 12:19


Fds até fico mal disposto  :estrelas:

Normal...olha lá o padrão: "edeias".

Depois, esperam "milagres".