Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: MRwhite em 13 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2022, 13:06
Para emoldurar

Faz lembrar os putos que assinam uma folha em branco para depois um pai insultar um professor.

"Eu tenho Alzheimer senhor juiz" é a defesa de Ricardo Salgado e paga direitos de autor.
E na idade do ruinzinho o "eu tenho Alzheimer" não convence ninguém.

PSR1993

Citação de: resendepereira em 13 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: resendepereira em 13 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2022, 13:06
Para emoldurar

Em segundos revolucionou centenas de anos de doutrina e jurisprudência civilísticas.
Se for de se aplicar clausulas contratuais gerais até tem caso para alegar que não tem que saber.

Não sei se isso é irónico ou não - se não for, artigo 6.° do Código Civil, se for, peço desculpa.
Certo, mas quando é de se aplicar [que não será o caso] o regime das clausulas contratuais gerais [contratos padronizados em que não se discute as cláusulas] a parte que as apresenta tem que as comunicar na integra sob pena de não serem oponíveis à parte que a elas adere.

Ver: http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=837&tabela=leis&so_miolo

O art. 6º não regula matéria de contratos, mas o principio que a ignorância da lei não aproveita a ninguém.

Aplica-se neste caso o por ex. o artigo 240º e ss do código civil [até ao 257º] ( vícios da vontade).

But whatever, deixa para lá.
Eles é que o ganham.

Chapeau, camarada. Privado não é a minha onda mas estamos sempre a aprender!

ruichi

Arranjamos dinheiro para ir construir uma cidade para fazer girar mais uns milhões para uns bolsos, mas não arranjamos dinehiro para comprar 3 trutas em Janeiro para atacarmos o lugar na champions!

Prioridades!

Boa gestão, persidente!

Survivor

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2022, 22:35
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2022, 17:50
Os jogadores não despediram o treinador. O que aconteceu foi que o treinador se desentendeu com o capitão de equipa e os jogadores ficaram do lado dele, deixando um mal-estar no grupo que não permitia a continuidade do treinador.

Bem, Rui Costa, a esclarecer que os jogadores não o despediram literalmente. Apenas o despediram moralmente.

Whats a presidente!

Essa deu-me um nó. Pensava que era eu que não tinha entendido e senti-me tão envergonhado que nem perguntei aqui com medo que me chamassem de analfabeto. :rir:

A resposta é fácil, até a mentir é mau.

Slbstriker

Citação de: ruichi em 13 de Janeiro de 2022, 23:15
Arranjamos dinheiro para ir construir uma cidade para fazer girar mais uns milhões para uns bolsos, mas não arranjamos dinehiro para comprar 3 trutas em Janeiro para atacarmos o lugar na champions!

Prioridades!

Boa gestão, persidente!

E se calhar ainda vai dar para fazer uns colégios e uns hotéis como já se tinha falado anteriormente.

A Vieira & Costa, Lda. está imparável.

Purple Rain

Este gajo está tao mas tao entalado que até mete medo.
E sim, é tao burro tao burro que em vez de dar de frosques meteu-se a Presidente do clube cujos contratos assinava sem ler e lesaram o mesmo em milhões de euros.
O outro tinha a 4a classe mas este nem deve saber ler ...

vermelhao_33

O advogado lagartao da Cmtv a colocar a nu a miseria que o Rui mostrou na entrevista.

Alcool Gelson

Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 23:11
Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2022, 23:05
Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 22:59
Este animal anda aqui a dizer estas merdas e moderadores nem vê-los. Amarelos só para quem ataca os duques do Vieiristão.

Este fórum está podre.

Conta criada em 2006...

A mim expulsaram-me numa antiga conta porque disse, em palavras mais duras, que um certo e determinado user daqui foi uma escolha menos ponderada por parte dos pais. Este gajo anda aqui a dar vivas a um clube que se tem sistematicamente dedicado à destruição do Benfica e nada. Ainda ontem um moderador defendia o príncipe herdeiro porque coitadinho é atacado por ter cão e por não ter. Querem mais provas que este fórum é gerido por apparatchiks?
o bola7 foi banido permanentemente por atacar sistematicamente o khadafi dos pneus, e é isto...

Mant0rras

Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2022, 23:05
Citação de: PSR1993 em 13 de Janeiro de 2022, 22:59
Este animal anda aqui a dizer estas merdas e moderadores nem vê-los. Amarelos só para quem ataca os duques do Vieiristão.

Este fórum está podre.

Conta criada em 2006...

600 e nāo sei quantas mensagens... Tem de ser doença.

Averty

Muito bem o Rui Rio a arrasar o Costa hoje no debate!

Teve de ser o Rui Rio a abrir a pestana a todos os costistas para que percebessem finalmente como o Costa está a afundar o Benfica!

Obrigado Rui Rio!

Fenómeno

O homem assina sem ler, afirma que a auditoria aos contratos que levaram a detenção do Vieira foi realizada e não havia ilegalidades, não tem qualquer ideia para o futebol do Benfica, nem uma palavra sobre a gestão do clube....

Contudo, vêm aqui users completamente espantados com as críticas.

O RC deu uma entrevista feita onde falou zero de visão para o futebol... Cidade do Benfica? Mas que merda é esta... Ninguém o pára? Já não chega a humilhante ideia da barbearia e garrafeira Benfica?

Alguém lhe diga que a cidade de Benfica, existia antes de o clube existir... Epa fds, o gajo é mau demais...

O Génio sendo um attention whore é tranquilo que ande ai do contra mas um moderador achar que estamos a exagerar e que foi uma boa entrevista... É de chorar, no mínimo.

É VERDADE, um gajo que andou a comer banco no Milan, com Pirlo e Kaka a não dar qualquer hipótese... Afirma que voltou ao Benfica no seu auge... ;D

Slbstriker

O Fisco diz que o Braga facilitou o Benfica em 2010 num jogo entre ambos.

Falta saber qual é a época, porque em 2009/2010 o Benfica andou a disputar o título com o Braga até à última. Nesta época não faz qualquer sentido.

Baron_Davis

kramxel²

Uma coisa que se tem falado pouco, e que foi sempre muito questionada ao longo dos anos, e acho que nos últimos tempos tem sido bem esclarecida é porque é que o Benfica não baixava o nível de endividamento quando teve oportunidades para isso (negócio Félix à cabeça)....