Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 14 de Janeiro de 2022, 12:50
Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2022, 12:48
Cidade Benfica, Textor, Rei dos Frangos... só se lê / ouve MERDA relacionada com este clube. Puta que pariu, não se vê uma luzinha de esperança e de algo bom ao fundo do túnel. Só constante suspeição, cenas mal explicadas e mafiosos.

Paciência para ainda ligar a isto.

chego à conclusão que há mais mafiosos por metro quadro no Benfica, que na prisão de Alcoentre
Foram muitos anos com aquele mafioso à frente do clube. Os sócios deram-lhe carta branca para tudo. Grande parte da culpa disto tudo é dos Benfiquistas.

K9Pitbull

Acho muito estranho na empresa onde trabalho o diretor comercial e a diretora financeira lerem à minha frente os papeis que lhes vou levar para assinarem. Além disso alguma coisa que não esteja do agrado, pedem para alterar e só depois assinam. Além disso assinam de caneta todos os papéis onde é necessário assinar em vez de um carimbo. São mesmo totós. O mesmo para o diretor geral e o advogado, por exemplo, ou mesmo... eu.

Torgal

MaFd_R@_SLB

lancadordedois

acho piada chamarem de banana e cona de sabao mas esta vos a papar .....sem vaselina e com areia...

Torgal

Citação de: lancadordedois em 14 de Janeiro de 2022, 12:58
acho piada chamarem de banana e cona de sabao mas esta vos a papar .....sem vaselina e com areia...

Olha o Vieira também estava a papar o pessoal e acabou a passar a noite preso num sítio que construiu.

Acho que quem acabou a apanhar sabão no duche não fomos nós.

lancadordedois

Citação de: Torgal em 14 de Janeiro de 2022, 13:07

Olha o Vieira também estava a papar o pessoal e acabou a passar a noite preso num sítio que construiu.

?

El Tacuara

Não há um filho da puta de um dia que não gozem com o Benfica!

És um esterco corno cabrão

Davidoff´

[/quote]

Os sonhos deles são estes. OBRAS! Valorização de lotes  , terrenos ,
São milhoes para distribuir por muitos a descarada.

Sonhos desportivos? Hegemonia no campeonato? Reforçar a equipa e proteger os jovens da academia? Lutar na champions League??
Isso são sonhos dos adeptos.

O Benfica é dominado pela banca! O Rui Costa tem o título de Presidente. Não manda rigorosamente em nada. Não tem poder algum nas decisões.

Torgal

Citação de: lancadordedois em 14 de Janeiro de 2022, 13:10
Citação de: Torgal em 14 de Janeiro de 2022, 13:07

?

Certo, então o Vieira nunca foi detido é isso que estás a querer insinuar?  ;D