Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2022, 13:44
Chalupa sobre Mattamouros

"Este é o maior bandido,o maior gatuno dos gatunos,VIGAIRISTAS, e é anti benfiquista,e não resgatou nada de nada do Benfica, o VIEIRA saiu porque a corrupção da justiça através das empresas dele, abriram-lhe um processo para o obrigar a sair do Benfica,,mas este boi não fez nada nem os CABRÕES dos NORONHAS fizeram nada porque levaram na peida com 84,48,,,, este boi já devia de ter sido expulso de socio do Benfica, e é o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo,,,vova o Benfica, ABAIXO ESTES CABRÕES TODOS DOS NORONHAS"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube, do mesmo país, da mesma espécie e do mesmo planeta de sujeitos destes.

Um burro fodido que só diz merda, mas acha -se super inteligente, isso é o que não falta no Vieiristão.

Dmitry91

Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2022, 19:07
o yankee a fazer chantagem com estes bonecos

"se nao for aí, é noutro lado"

dá para tudo

Não era benfiquista desde pequenino?

Dmitry91

Citação de: Fenómeno em 14 de Janeiro de 2022, 17:43
O Benfica gastou milhões no Seixal... 10 campos, hotel, BenficaLab, tecnologia de topo como a 360.

Tudo isto para agora colocar a tralha às costas e construir na serra de Carnaxide.

"spétaculo"

:rir:

Afinal não vai ser Aeroporto Montijo, vai ser Aeroporto Benfica. Com jeito, ainda compramos a TAP.

BrunoP

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2022, 13:44
Chalupa sobre Mattamouros

"Este é o maior bandido,o maior gatuno dos gatunos,VIGAIRISTAS, e é anti benfiquista,e não resgatou nada de nada do Benfica, o VIEIRA saiu porque a corrupção da justiça através das empresas dele, abriram-lhe um processo para o obrigar a sair do Benfica,,mas este boi não fez nada nem os CABRÕES dos NORONHAS fizeram nada porque levaram na peida com 84,48,,,, este boi já devia de ter sido expulso de socio do Benfica, e é o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo,,,vova o Benfica, ABAIXO ESTES CABRÕES TODOS DOS NORONHAS"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube, do mesmo país, da mesma espécie e do mesmo planeta de sujeitos destes.
Depois perguntam porque é que o clube está como está. Que vergonha montes de estrume desses dizerem que são do Benfica.

DBdennisDB

Do 234 de Janeiro:

Porko - coloca SOliveira

Tu- continuas sem colocar Pizzi, AAlmeida e Tarabt

Depois esses fazem a folha ao Veríssimo.

Sem_Medo

Citação de: CarlosD em 14 de Janeiro de 2022, 18:56
«Não quero entrar no capital do clube se a administração não estiver completamente alinhada com a nossa visão para fortalecer o Benfica.»

Vamos tão ficar sem o clube.

Incrível.

Eu acho que já estamos sem clube.

Eu não me revejo neste "Benfica", tirando o emblema e o hino, já tudo me nojo.

Por mim que façam o que quiserem.
Atualmente, sou capaz de ficar mais feliz com mais detenções, do que qualquer Vitória do Benfica, até porque já não contamos para nada.

É preciso limpar a casa, e pelos vistos, infelizmente, só a PJ nos pode salvar.

TFFS

Citação de: CarlosD em 14 de Janeiro de 2022, 18:56
«Não quero entrar no capital do clube se a administração não estiver completamente alinhada com a nossa visão para fortalecer o Benfica.»

Vamos tão ficar sem o clube.

Incrível.
Já estamos. É uma questão de formalidade

S-Line

Hugalf

Senti que o presi anda a ser vilipendiado em demasia desde a sua magnífica entrevista, por isso, resolvi preparar um miminho para levantar a moral dos verdadeiros benfiquistas.

ASSINA. TU ASSINAS BEM. SE FORMOS APANHADOS QUE SE F***. PERSONALIDADE.

Criem os vossos próprios documentos e assinem como o benfiquista ferrenho que veio de uma cave na Damaia.

Assinar a olho nu: https://imgflip.com/memegenerator/364963768/AssineiSemSaber

Assinar vendado: https://imgflip.com/memegenerator/364962512/AssineiSemSaber--Vendado

Podem escolher qual o tipo de documento que vai entalar o Presidente e quais os detalhes e alíneas do contracto que ele não vai ler nem ter qualquer tipo de conhecimento.

Alguns exemplos do que o Rui Costa assinou mas não sabia:

Partilhem os contractos do Presidente e se alguém massacrar-vos com perguntas para saber quem é que os fez, digam para eles limparem a cabeça e ficarem descansados pois foi um benfiquista ferrenho de certeza.

#AssineiSemSaber

MrFire

johnnybgood

MaFd_R@_SLB