Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: Livrinhos em 15 de Janeiro de 2022, 20:01
A entrevista deu à equipa uma moral suplementar para arrancar um empate em casa frente ao Moreirense.

Obrigado Presidente, sem si, não era possível.
O empate contra o Moreirense começou a ser construído nessa entrevista.... Ironic mode off.

Schumpeter1

Se pudesse voltar atrás no tempo convencia o teu pai a deixar-te abandonar o barco com o Paulo Sousa e o Pacheco.

Vascolptt

Sempre as mesmas perguntas na flash, "vão sair mais unidos desta situação?"

Ruiesteves

Temos de construir é a Prisão Benfica

Enchia num instante

ravie

"Tenho maior confiaça no Nélson, acredito, sei o quanto sofre pelo clube. Acreidto que é a pessoa ideial neste momento para dar a volta ao fatidíco mês de dezembro. É o treinador que nos vai levar a superar isto. Se não tivesse tanta confiança, tinha-o posto como interino. Neste momento, estou convencido que não será só para seis meses. Espero uma reação de um plantel extraordinário", atira.

Não era óbvio que no jogo a seguir isto ia acontecer?

Castro_SLB

Tiago Fella

Como é que esta besta disse na 4ªfeira?
Que este ano ainda íamos ser felizes e recordar este mau momento.

Rua Rui!

Leonzo

Curiosamente foi a partir de uma entrevista como a tua que Vigas começou a cair a pique!

.:VMPT:.

Muito bem, ganhamos 1 ponto ao Braga.... Continuamos muito fortes....

Tacuara_7

Rui Costa ganhava as eleições hoje.

Vieira ganhava as eleições hoje.

Temos o que a maioria merece

Cosme Damião SLB

Baza crl.

Era esta a surpresa que ainda ia haver no campeonato?

O 3 lugar é teu, para o ano é liga Europa, tens que vender os jogadores todos.

Vais sair pela porta pequena triste do crl.

GloriaEterna1904

MrCobb

Benfica está preso e coagido enquanto tivermos esta direção, deve sair agora uma newsletter a falar da arbitragem.
Quanto a equipa e sobretudo equipa técnica é apenas navegação ao sabor do vento...ou das comissões.
O que importa é que os projectos imobiliários e as encomendas de cimento estão aí ao virar.