Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: joaoaria em 16 de Janeiro de 2022, 00:56
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 21:58
Tiro o meu chapéu ao senhor que andou ali aos berros perto dos camarotes.

Obrigado campeão! Nos meus olhos és um herói.

E Simão? Vai te foder

O Alex não se rende, é um de nós, um benfiquista dos genuínos, daqueles que se chateia.  :bow2:
Mas quem vir o vídeo até ao fim, percebe que o Benfica atual é do pessoal como a moça que foi tirar uma foto toda contente com o Simão no fim do vídeo.
Para ela o jogo já tinha acabado e quando chegar a casa vai contar as peripécias toda entusiasmada.
Já o Alex, provavelmente está noite nem vai dormir.
Mas parvos somos nós que não conseguimos tirar este sofrimento genuíno que é ser benfiquista de alma e coração, é já somos muito poucos.

Para pousarem para as fotos e ganharem milhões são todos bons , mas , para porem a mão no trabalho e começarem a despachar quem não interessa e construir um plantel merecedor do clube que representam já andam assobiar pro lado , não se passa nada .

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

Citação de: Manol52 em 15 de Janeiro de 2022, 20:50
Exigência e Prepotência.

1. Exigiam eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Os órgãos sociais demitiram-se e marcaram eleições. Depois lamentaram-se de falta de tempo para preparar uma candidatura, apesar de já estarem em campanha desde outubro de 2020.

2. Requereram uma Assembleia Geral Extraordinária. Foi dada voz a todos os associados que a pediram e a reunião magna rapidamente se transformou num comício da oposição, unidos em torno de uma estratégia comum: atacar a Direção do Clube. Ao longo de toda a assembleia, Rui Costa foi ardilosamente atacado por uma plateia hostil e manteve sempre uma postura serena. Demonstrou, numa prova de fogo, que tem a capacidade de unir o Benfica fragmentado e os benfiquistas. No encerramento ainda acedeu a todos os caprichos da oposição, aceitando, também ele, que nas eleições fosse feita a contagem dos votos físicos. Todavia, não ficaram satisfeitos.

3. Depois de meses a pedirem a recontagem dos votos, acusando a Direção do clube de falta de democracia e de pouca transparência no ato eleitoral mais concorrido de sempre na história secular do Benfica - mesmo no auge da situação pandémica -, eis que, de repente, ninguém mais se interessava pela contagem dos votos físicos.

4. Luís Filipe Vieira foi detido e acabou por ser afastado da presidência do Benfica devido a suspeitas do Ministério Público relativamente aos contratos de três jogadores profissionais de futebol: Derlis González, Cláudio Correa e César. Rui Costa solicitou uma auditoria à Ernst & Young, uma conceituada empresa multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Inglaterra e Reino Unido. Formalizados os resultados da auditoria concluiu-se que não existiram quaisquer ilegalidades nesses negócios. Trocado por miúdos, o Benfica não foi lesado em nenhum desses contratos. Mas os benfiquistas da «exigência» não confiam na auditoria porque o Domingos Oliveira trabalhou 4 anos na Ernst & Young na década de 90. Esperemos que a água de Monchique que bebem no Seixal não venha do Pingo Doce, uma vez o administrador da SAD foi visto a fazer compras nesse supermercado. Atenção a isso.

5. Em setembro de 2017, pela mão de Luís Filipe Vieira, o Benfica anuncia o projeto «Cidade Desportiva das Modalidades», um Centro de Alto Rendimento de referência mundial com quase nove hectares. Rui Costa confirma que a obra irá arrancar e é atacado porque nos terrenos contíguos existem os empreendimentos SkyCity e Dream Living, cujos proprietários – imagine-se o despautério - são parceiros de Rui Costa.

6. Criticavam o Presidente do Benfica por não falar aos sócios. Rui Costa concede uma entrevista de 1h30 e responde a todos os temas da atualidade do Clube, não se furtando a nenhum, mesmo os mais sensíveis. No entanto, os mesmos que censuravam o seu silêncio, criticam-no agora por ter falado.

Há, atualmente, uma franja de adeptos benfiquistas ligados às redes que, independentemente do que Rui Costa dissesse, iriam sempre criticar. E irão fazê-lo sempre até conseguirem colocar na presidência do Clube quem eles querem. A noção de democracia destes indivíduos é, de facto, um pouco estranha.

Para o Benfica e para os seus dirigentes a exigência é máxima. Mas os adeptos não podem confundir exigência, que é imprescindível para o desenvolvimento do Clube, com o ódio e prepotência que espalham diariamente em doses cavalares nas redes sociais.

José Marinho és tu?

piwo

Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:15
Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: polivalente em 15 de Janeiro de 2022, 23:08
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:01
Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas
O burro de carvalho ganhou com mais e os lagartos correram com ele uns meses depois. E ele foi um gajo que trouxe o clube cá para cima, sem andar nas tetas do mendes.
por 84% dos votos sim mas não por 84% dos sócios, é que é diferente (muita gente não votou mesmo tenho sido a mais concorrida eleição de um clube em Portugal).... eu só gostava de entender como é que tanta gente acreditou que  o Rui que estava como dirigente há 13 anos ao lado de Vieira não estava conivente com ele, só gostava de entender.
Foi o melhor produto das nossas escolas modernas até aparecer o Bernardo. Chorou e acabou no clube. Saudosismo e sebastianismo

O problema é tu confundires o jogador com o dirigente.

Chorou? E dai?

O Almeidinhos tb tem lugar na estrutura...bateu na peitaca la no contumil.

nidense

Citação de: Bombjack em 15 de Janeiro de 2022, 23:55
Por muito que me custe, e pela primeira vez na minha vida, desejo algo que vai contra todos os meus princípios, que o Benfica não vença para que a onda de contestação seja cada vez maior para que o Vieira e a sua superestrutura10anosàfrente desapareça!
Só o MP e os maus resultados nos podem salvar! Surreal esta merda!
Ao que chegamos...
Uma derrota em Arouca podia abanar esta merda toda, para o presidemente e sus muchachos este empate foi apenas um ligeiro deslize

rsd

Citação de: piwo em 16 de Janeiro de 2022, 01:03
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:15
Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: polivalente em 15 de Janeiro de 2022, 23:08
Citação de: zefo em 15 de Janeiro de 2022, 23:01
Para todos que andam aqui a criticar e pedir eleições o RC foi eleito nas eleições mais concorridas de sempre por 84% dos votos. Deixem se de merdas
O burro de carvalho ganhou com mais e os lagartos correram com ele uns meses depois. E ele foi um gajo que trouxe o clube cá para cima, sem andar nas tetas do mendes.
por 84% dos votos sim mas não por 84% dos sócios, é que é diferente (muita gente não votou mesmo tenho sido a mais concorrida eleição de um clube em Portugal).... eu só gostava de entender como é que tanta gente acreditou que  o Rui que estava como dirigente há 13 anos ao lado de Vieira não estava conivente com ele, só gostava de entender.
Foi o melhor produto das nossas escolas modernas até aparecer o Bernardo. Chorou e acabou no clube. Saudosismo e sebastianismo

O problema é tu confundires o jogador com o dirigente.

Chorou? E dai?

O Almeidinhos tb tem lugar na estrutura...bateu na peitaca la no contumil.

Eu também choro e não é pouco. Há por aí algum tacho?

Miguel23xxx

Está mais que na hora de largar o lugar.

Renato Ferreira

VAI PÓ CRL! TU O SIMÃO, O LUISAO, O BRÁS O VIEIRA, O SOARES DE OLIVEIRA...VÃO TODOS PQP!!!!!

O Benfica não é vosso crl

Ha relatos houve gente agredida no final do jogo de hoje por se manifestar.

Estão a unir o Benfica contra vocês vão cair na merda e nesse dia vou fazer questão de que o vosso nome nunca mais seja associado ao Benfica.

Vão cair...

S.L.B Stars

vermelhao_33

Um gajo pode ganhar eleicoes com 100% que isso nao lhe da o direito a nao se pedir a sua demissao se ele se revelar ser um incompetente.

A sua incompetencia ainda ha que somar a sua conivencia com o eu mestre.

E nao Tenho duvidas que com publico no Estadio e sem ganhar nada vai ser enxovalhado. E pode muito bem ter alguns socios a trabalhar com ele que nao se vai safar de ser insultado.

Nem unhas parece ter quanto mais conseguir tocar guitarra.

Kurt Cobain 10

Se fossem inteligentes , já que o campeonato já foi definitivamente , era feita já a limpeza  no plantel e apostava em vários miúdos da B .

Rua :AA, pizzi , adel , seferovic , meite .

Subia para a A: Rafael Brito , Tomás Araújo , Tiago Gouveia, Henrique Araújo e Úmaro .

Meu_nome_é_tobias

Quanto maior a percentagem de votos maior a incompetência?

rsd

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Janeiro de 2022, 01:19
Um gajo pode ganhar eleicoes com 100% que isso nao lhe da o direito a nao se pedir a sua demissao se ele se revelar ser um incompetente.

A sua incompetencia ainda ha que somar a sua conivencia com o eu mestre.

E nao Tenho duvidas que com publico no Estadio e sem ganhar nada vai ser enxovalhado. E pode muito bem ter alguns socios a trabalhar com ele que nao se vai safar de ser insultado.

Nem unhas parece ter quanto mais conseguir tocar guitarra.

Estamos num estado em que quantos mais votos reunes maior a probabilidade de seres um incompetente.

Os sócios do Benfica têm tanto jeitinho para nomear dirigentes como eu tenho para a apanha da azeitona.