Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

Enquanto não se perceber que o Rui Bosta não é um banana mas sim um grande fdp alinhado com os objectivos da máfia também não se vai longe.

Este fdp é só mais um bandido que só quer chular o Benfica. Está-se cagando para os resultados VENDEU-NOS A MÁFIA em troca de proteção para si próprio e seus comparsas.

A única salvação para o Benfica é a PJ e o MP prenderem-nos a TODOS.

LegendsNeverDie

Já o digo há muito tempo.

Só vai lá com violência.

Moikano

Diz o Cancella de Abreu( encomendado talvez) hoje no jogo que nao lhe interessa as auditorias mas sim o futebol na ordem. Pois estou totalmente ao contrário num ponto em que os resultados péssimos desportivos nem fazem moça em relação ao que foi feito no clube quer em termos de roubos (porque não podemos ter medo das palavras adequadas) mas principalmente o que foi feito á cultura do clube modo a perpétuar e esconder o constante delapidar daquilo que é o património do Benfica. O que eles não sabem é que o Benfica somos nós!!

bmuc79

A culpa agora é dos 12,4% que votaram contra esta merda.

O Rui Costa dos 84,4% não têm culpa nenhuma, o Vieira que foi corrido com 65% pela PJ tb não, os tipos que com 1,05MM na última década têm esta equipa maravilhosa mt menos e devemos tds bater palmas e apoiar estes gajos que brilhantemente empatam com o Moreirense em casa e nos deixam a 9 pts do 1º ao fim da 1ª volta.

Temos de ter paciência pq esta limpeza no clube que manteve 95% dos que já lá estavam e assistiram de cadeirinha a um cleptomaníaco descontrolado roubar vai dar frutos.
Qd os 100% estiverem tds ao lado do Rui Costa e o Benfica resolver o problema do seu centro de estágio deixar o Seixal e passar para Carnaxide aí sim, aí vamos ganhar quase smp...Quase smp, pq é importante umas derrotas para o nosso Benfiquismo ser mais verdadeiro.

A chalupada gosta de palha em doses industriais.

nuno golos 21

Temos é que tirar de la aquela "estrutura".
A comecar pelo banana até ao roupeiro se for preciso. Mas tudo comeca com a saida do RC.
Depois sai tambem a direção toda. Seguindo a equipa técnica, os jogadores a mais neste clube.

Rua com tudo !

Temos que mexer com esta merda !

Eu quero um presidente
Eu quero uma direcção
Eu quero um treinador
Eu quero tirar de la as vedetas : pissi AA sef Gri ody meite helton Gilberto gil dias everton tarabt rafa e todos esses fdp que nao sabem o que é o Benfica
Quero luisao DSO simao e todos esses fdp fora do meu Benfica !

Nao se pode deixar o RC continuar la !

Nao ha dinheiro para tal ?? Culpa nao é minha! Culpa destes bananas todos, a encher-se os bolsos a custa do nosso Clube.
Tenho certeza que hoje domingo todos eles cagam para isto.
Nao estão minimamente implicados no nosso Benfica.
Rua com tudo.

nuno golos 21

Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:22
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:19
Nao ha maneira de arranjar ums 1000 adeptos/socios do Benfica e irem ao Seixal manifestar o desagrado e pedir demissão deste Banana ?
Nao ha maneira de mexer com esta merda toda ?

Se não o fazem depois do jogo porque haveriam de se deslocar ao Seixal para o fazer?
para nao deixar descanso a esses fdp.
Visto de fora, até parece que estao a vontade para continuar assim ! Ninguem se mexe la dentro  ? Temos que mexer nos.
Eles nao podem estarem a vontade !
Eles devem sentir a pressão eles devem sentir o ruído dos adeptos socios.

Goldenangel

O maior problema deste banana c0n@ de sabão não é a falta de carisma, ou falta de capacidade de liderança, é mesmo a falta de colhoes para se impor perante quem lhe dá as ordens pelas costas.

iloy

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Pois de facto com adeptos como tu este clube vai morrer de certeza!!
Enfim

Night Man

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:39
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:22
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:19
Nao ha maneira de arranjar ums 1000 adeptos/socios do Benfica e irem ao Seixal manifestar o desagrado e pedir demissão deste Banana ?
Nao ha maneira de mexer com esta merda toda ?

Se não o fazem depois do jogo porque haveriam de se deslocar ao Seixal para o fazer?
para nao deixar descanso a esses fdp.
Visto de fora, até parece que estao a vontade para continuar assim ! Ninguem se mexe la dentro  ? Temos que mexer nos.
Eles nao podem estarem a vontade !
Eles devem sentir a pressão eles devem sentir o ruído dos adeptos socios.

Concordo a 100% contigo companheiro, infelizmente falta-nos muita militância.

red_heart

A capa dos avençados A Bola só serve para defender as negociatas..
Para defender o Benfica não vale a penar chatearem-se

vieirah1904

Custou-me mais ver o vídeo do Simão do que o resultado de ontem.

Porque aquele vídeo significa que os vieiristas e os clientes estão a expulsar os benfiquistas deste clube.

Porque para os vieiristas está tudo bem, ganhar ou perder é desporto e o Presidente não joga.

Porque para os clientes interessa a selfie com o Simão ou a comida que servem nos camarotes, independente do resultado.

Já não tenho grandes esperanças. Este clube é deles. Do Benfica que conhecíamos, resta este fórum e algumas memórias televisivas. Nada mais.

sbremoved_55956

Rua, meu grande filho da puta. Ainda não te demitiste? Ou estás a projectar a Cidade do Benfica, para encher os bolsos do cabrão do Vieira e dos amigos? Põe-te no caralho, cabrão de merda.

GoloDeLetra

Il trattore

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen
O Pedro Guerra tem que parar de escrever depois de sair do convívio nos camarotes. Depois sai isto.