Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 11:46
Se o Benfica continuar a perder jogos (infelizmente vamos confinuar como é óbvio) o barril de pólvora no estádio explode rápido oh Ruizinho, mete-te a pau enquanto é tempo
Tb só vai ao estádio quem não tem mais que fazer...aquilo ficar às moscas a ver se não se mexiam na direcção..

LOL... os redpass estão pagos, iam-se rir, ainda viam o jogo mais felizes

gizmo

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Começas logo mal, vejamos:

"O problema era jogadores, mandou se embora jogadores." Despacham-se jogadores que tinham lugar no plantel (ex: Jota, Tino, Vinicius), vai-se buscar merda e ainda se mantém as divas Pizzi, Almeidinhos à cabeça. Além disto ainda ficam lacunas por preencher, começando logo pelo GR e LD.

"O problema era o presidente , mandou se embora o presidente." Sai o Vieira e com novo fôlego, continua o vieirismo com Rui Costa. Tudo igual ou pior aqui.

"O problema era o treinador, mandou se embora o treinador." O treinador era fraco e foi para o seu lugar outro fraco também.

"O problema era a táctica, mudou se a táctica." A táctica era uma merda e continua a ser uma merda com este.

Essas mudanças de que falas, são o mesmo que mudar de um Renaut Clio para um Fiat Punto. (com todo o respeito pelas marcas, porque até já tive um destes)

Baron_Davis

Se o Benfica continuar a perder jogos (infelizmente vamos confinuar como é óbvio) o barril de pólvora no estádio explode rápido oh Ruizinho, mete-te a pau enquanto é tempo
Tb só vai ao estádio quem não tem mais que fazer...aquilo ficar às moscas a ver se não se mexiam na direcção..

Ainda vão meter os bilhetes à borla no futebol igualmente e muito chalupa vai delirar

bmuc79

Por mim podem fechar a Luz como fecharam com o covid.
Não me apanham mais lá esta época desde que levei os meus pais à Luz pela 1a vez com o Portimonense e foram presenteados com aquela merda.

Este bando de profissionaizinhos da treta que nos envergonha entrou para o rol da direcção que os defende.
Profissionais de merda, gente sem o mínimo de compromisso e sem respeito por quem anda a dispender o seu tempo e dinheiro, levando para casa má disposição enquanto eles vão nas suas bombas, com a conta recheada, para as suas brutas casas e têm à espera uma bruta Maria chuteira qualquer.

Estes capitãezinhos fracos e inúteis, líderes de balneário que já o eram qd perdemos o campeonato mais ganho da história do clube com uma vitória em 12 jogos, são o espelho desta direcção e da sua politica.
O refugo que nunca ninguém quis elevado a deuses. A medíocridade na forma de jogadores elevados a líderes de balneário.
A politica de um clube que vende os melhores à 1a oferta e renova contratos milionários a quem ninguém lhe pega.
Um patetazinho que passa a vida a rir em campo e a fazer merda.
E outro que se acha o rei do pedaço e vem exigir empenho aos colegas qd dá 10m por jogo e pensa que é o CR7 e não corre, manda os outros correr.

E qd o dinheiro se acabar lá vêm mendigar, vendendo a sua pouca dignidade que lhe sobra defendendo a quadrilha que lhes dá tacho.
Temos um plantel à imagem da direcção.

van33

Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2022, 11:51

sim vao fazer muito.... ou diminuem os preços ou aumentam , seja via quota ou entrada ou as duas
A mim doía-me menos deitar os 100 euros anuais ao lixo ou queimar do que os dar ao Benfica....Mas como já referi várias vezes nem mando sozinho nem o dinheiro é só meu

ISO

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: ISO em 16 de Janeiro de 2022, 11:48
Uma pergunta simples, que Alegria é que este Costa já deu aos adeptos do Benfica?
Vai-te dar uma cidade e queres mais o quê?  Vamos ter uma praça na nova cidade para celebrar títulos....vamos ganhar muito dinheiro ao alugar essa praça aos sapos e suínos do sul

Pois..., mas eu falo mesmo desde que nasceu, não agora...

Shoky

Esta época promete ser ainda pior que a anterior.
Estes 4 meses que se seguem vão ser um autêntico martírio.

sbremoved_55956

Foda-se, a revolta que sinto com esta merda toda. O nojo que sinto do Ruizinho e da pandilha. Se o nojo matasse, estavam todos mortos.

lancadordedois

Citação de: gizmo em 16 de Janeiro de 2022, 11:52

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Começas logo mal, vejamos:

"O problema era jogadores, mandou se embora jogadores." Despacham-se jogadores que tinham lugar no plantel (ex: Jota, Tino, Vinicius), vai-se buscar merda e ainda se mantém as divas Pizzi, Almeidinhos à cabeça. Além disto ainda ficam lacunas por preencher, começando logo pelo GR e LD.

"O problema era o presidente , mandou se embora o presidente." Sai o Vieira e com novo fôlego, continua o vieirismo com Rui Costa. Tudo igual ou pior aqui.

"O problema era o treinador, mandou se embora o treinador." O treinador era fraco e foi para o seu lugar outro fraco também.

"O problema era a táctica, mudou se a táctica." A táctica era uma merda e continua a ser uma merda com este.

Essas mudanças de que falas, são o mesmo que mudar de um Renaut Clio para um Fiat Punto. (com todo o respeito pelas marcas, porque até já tive um destes)

este tipo de user deveria ser excluido , explico porque .

Em qualquer forum , por exemplo se alguem tentar vender um esquema de piramide , marketing Multi etc , é logo excluido.

O que é feito aqui nao é muito diferente de um esquema ponzi de piramide , os que andam aqui a favor do Rui sao claramente a favor deste esquema e tentam alimentar a rede ....para conseguirem mais aderentes a rede e nao perderem os que tem.

por mim eram logo excluidos.

Tiago Fella

Infelizmente, a maioria pensa como este parvinho, auditorias para ver se andamos a ser roubados?
- Que se foda!

rpcbslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2022, 11:52
Por mim podem fechar a Luz como fecharam com o covid.
Não me apanham mais lá esta época desde que levei os meus pais à Luz pela 1a vez com o Portimonense e foram presenteados com aquela merda.

Este bando de profissionaizinhos da treta que nos envergonha entrou para o rol da direcção que os defende.
Profissionais de merda, gente sem o mínimo de compromisso e sem respeito por quem anda a dispender o seu tempo e dinheiro, levando para casa má disposição enquanto eles vão nas suas bombas, com a conta recheada, para as suas brutas casas e têm à espera uma bruta Maria chuteira qualquer.

Estes capitãezinhos fracos e inúteis, líderes de balneário que já o eram qd perdemos o campeonato mais ganho da história do clube com uma vitória em 12 jogos, são o espelho desta direcção e da sua politica.
O refugo que nunca ninguém quis elevado a deuses. A medíocridade na forma de jogadores elevados a líderes de balneário.
A politica de um clube que vende os melhores à 1a oferta e renova contratos milionários a quem ninguém lhe pega.
Um patetazinho que passa a vida a rir em campo e a fazer merda.
E outro que se acha o rei do pedaço e vem exigir empenho aos colegas qd dá 10m por jogo e pensa que é o CR7 e não corre, manda os outros correr.

E qd o dinheiro se acabar lá vêm mendigar, vendendo a sua pouca dignidade que lhe sobra defendendo a quadrilha que lhes dá tacho.
Temos um plantel à imagem da direcção.
É isto mesmo! Mas reparem isto é o reflexo da sociedade, não há valores nem princípios nenhuns! O que interessa é o dinheiro, os interesses e que se lixe tudo e todos!

RedHead

Rui vá lá....dedica-te a fazer joguinhos de antigas glorias pela seleçao aos beijinhos ao Baía,Jorge Costa,Couto e brevemente com o Pepe....sai do Benfica sff

AHDRA77

Grande Presi da Lágrima continua tranquilo e não stresses, o treinador e equipa estão tranquilos e focados, o sucesso está garantido!!! E agora com este grande treinador não há como falhar, transcrevo o que ele disse: Nélson Veríssimo: «Não é este resultado que me vai abalar»
Claro que esta malta não se abala. Mamam todos salários principescos com esta miséria.... Nós por outro lado somos os parvos que gastamos dinheiro para esta miséria e ainda ficamos abaladíssimos!

Tiago_Patatas

Parabéns.

Conseguiste a proeza de fazer um comentário tão extenso, mas, ao mesmo tempo, tão vazio.

São adeptos como tu que estão a destruir o clube.

Desfruta bem deste Benfica miserável.

lancadordedois

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2022, 11:53
Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2022, 11:51

sim vao fazer muito.... ou diminuem os preços ou aumentam , seja via quota ou entrada ou as duas
A mim doía-me menos deitar os 100 euros anuais ao lixo ou queimar do que os dar ao Benfica....Mas como já referi várias vezes nem mando sozinho nem o dinheiro é só meu

eu que ia a tudo ou quase tudo nas modalidades agora vou zero e nem levo familiares.

estadio? nem pensar... tenho ido 2 ou 3 xs (por ano)  nos ultimos anos....

quotas? pago para votar , para poder dizer o que quero e estar de consciencia tranquila