Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: duarteslb em 17 de Janeiro de 2022, 12:37
Obrigado aos 84%. Vocês merecem.

Estão a cagar para tudo! Mortinhos que a bola continue a não entrar para pedir o regresso do salvador.

vermelhoftw

Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:24
Em qualquer outro clube as claques ja se tinham feito ouvir...
Pena no Estádio não se ouvir contestação q sério, seria o primeiro passo a sério

O Benfica tem tudo menos claques

van33

Citação de: RAFL em 17 de Janeiro de 2022, 13:44
olha se tem entrado o gajo das hamburgers, tal era o o buraco onde nós estávamos.....o que vale é que apareceu o salvador sr. costa e está tudo bem
tantos devem ser os buracos nas nossas contas que o melhor era entrar um gajo habituado a lidar com Donuts

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 12:45
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

cada vez que perguntavam aos responsaveis pela organizaçao das eleiçoes se os votos seriam contados manualmente começavam a suar em bica

possivelmente a maior vergonha da historia do clube

Sem duvida. Ao mesmo nivel, apenas a visita guiada do pinto no nosso estádio, em reportagem para o porco canal. Parece anedota, contado ninguém acredita.

Pedro.SLB.71

Isto de colocar ajudantes de merceiros a assinar contractos sem ler, dá nisto.

Rua daqui para fora seu bandalho!!!

Baron_Davis

A auditoria encomendada por Rui Costa concluiu que não houve dano causado ao Benfica por parte de Luís Filipe Vieira, no âmbito das suspeitas do processo Cartão Vermelho.

:rir:

os chalupas é que a sabem toda

Eagle 0nE

Auditoria a 3 contratos revela que está tudo limpo.

Eu também se for à mercearia do meu bairro e pagar 1000€ por um carcaça com 3 dias e pedir uma factura, é tudo legal.

E perfeitamente normal. Quem nunca...

Jamal

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 14:00
A auditoria encomendada por Rui Costa concluiu que não houve dano causado ao Benfica por parte de Luís Filipe Vieira, no âmbito das suspeitas do processo Cartão Vermelho.

Continuam a gozar com a nossa cara

mMateus

Slbstriker

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Janeiro de 2022, 14:01

Eu também se for à mercearia do meu bairro e pagar 1000€ por um carcaça com 3 dias e pedir uma factura, é tudo legal.

Claro, o esquema é esse. Não há qualquer ilegalidade nisso, ir comprar por milhões um jogador que não tem a mínima qualidade para o Benfica.

Pode-se dar 4 ou 5 milhões por um Arango, Vera, Yony, Agra, Caio Lucas, etc., até podem estar em final de contrato que não há problema. Que ilegalidade há nisso? Nenhuma.

E assim se rouba o Benfica e se enchem certos bolsos.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 14:00

Se a auditoria desse uma de veracidade e desse como culpado o bigodes....AÍ EU ADMIRAVA ME.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slbstriker em 17 de Janeiro de 2022, 14:11

Claro, o esquema é esse. Não há qualquer ilegalidade nisso, ir comprar por milhões um jogador que não tem a mínima qualidade para o Benfica.

Pode-se dar 4 ou 5 milhões por um Arango, Vera, Yony, Agra, Caio Lucas, etc., até podem estar em final de contrato que não há problema. Que ilegalidade há nisso? Nenhuma.

Gestão Danosa é crime !

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2022, 14:15
Citação de: Slbstriker em 17 de Janeiro de 2022, 14:11

Gestão Danosa é crime !
E prova-lo?

O Vieira só vai ser condenado porque é burro e deixou muito rasto. Se não ainda estava a roubar e os acéfalos a baterem lhe nas costas...

MrCobb

Ninguém é tão incompetente a gerir os destinos desportivos de um clube a não ser que:
-Tenham jogadas financeiras que lhe enchem os bolsos as custas do Clube
-Tenham receio da Justiça e fingem estar mortos
-Tenham seus segredos na mão de terceiros e andam a ser chantageados
-Tenham participado num certo almoço na Mealhada
-Todas as hipóteses anteriores