Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_55956

Citação de: Dennis em 17 de Janeiro de 2022, 23:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 23:09
Citação de: Vinagre em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

o Benfica deveria agir forte e feito com estes fdp.

e onde anda o ministério publico? agora ninguém fala em toupeiras?

a divulgação destas escutas, já é somente, ridículo.

O pulha e sus muchachos andam a roubar e a prejudicar o Benfica há anos e anos, mas «ai Jesus, que agora sabe-se tudo!» «Ai, Jesus, que agora dá na TV!» Só espero que saia tudo cá para fora, tudo mesmo. A achincalhar o Benfica há anos e anos anda o filho da puta do Vieira e o filho da puta do Costa.

Maior achincalho do que a maneira como estes dois nos roubaram o penta não há. Nunca lhes perdoarei. Espero que se fodam bem fodidos.

Eu quero-os de lá para fora, eu quero o Vieira preso e, de preferência, na miséria.
Mas também sou português, e o que se está a passar com estas escutas é um escândalo de proporções épicas. Algo inaceitável num estado de direito. Já não é o Rui Pinto a invadir a vida privada, as conversas privadas e a meter cá fora coisas sem qualquer relevância criminal. Neste momento, é uma aliança (já de longa data) entre o Ministério Público e a Cofina. Estão a fazer constantes notícias com conversas privadas sem qualquer relevância criminal, apenas conversas normais do mundo do futebol.
E não é só connosco, também estão a fazer o mesmo com conversas entre o Hugo Viana e o Jorge Mendes. Já apareceram notícias que o próprio Matheus Nunes ficou incomodado por saber que o Hugo Viana o queria vender para financiar a aquisição do Ricardo Horta. E não há aqui nada que alguma vez vá aparecer num processo criminal.
A crítica não é à Cofina por meter cá fora conversas da treta. Para eles, é entretenimento. É um Big Brother, em que as conversas são todas vistas pelo grande público, sem filtro jornalístico.
O que o Ministério Público está a fazer é terceiro-mundista! Passar à CS escutas com relevância criminal, já é mau mas faz parte da estratégia de começar os julgamentos na praça pública. E se forem coisas "sólidas" hão-de ser sempre públicas, na acusação.
Mas chegámos ao ponto em que o MP está a passar à Cofina conversas banais. Opiniões de A sobre B, de B sobre C... conversas de Big Brother, mas com pessoas que não se inscreveram e, inclusive, com potencial para causar mal-estar com terceiros.
Uma vergonha completa e absoluta!
A aliança MP-Cofina é a coisa mais podre deste país!

Pois é, mas as escutas só existem porque o pulha e a quadrilha tanta merda fizeram que um juiz aprovou que eles fossem escutados. Até percebo o que dizes, mas o inimigo principal é o pulha e a quadrilha. Não é a Cofina nem o MP. E para matar o pulha e a quadrilha, para mim, vale tudo.

O que estes cabrões fizeram ao nosso Benfica não tem perdão.

Dennis

Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 22:21
Banana apanhado nas escutas cartao vermelho ja a seguir na cmtv 😂😂😂

Gostava que fosse verdade, e que fosse apanhado em esquemas para meter dinheiro de comissões em contas nas Bahamas, para depois ser investido em empreendimentos dele. Algo assim do género.
Na verdade "ser apanhado nas escutas" pelos padrões desta gente (Cofina), é divulgarem uma escuta dele a ligar à mulher a dizer que chega mais tarde a casa e que leva frango assado do Pingo Doce.

RGouveia.SLB

que muitos de nós queremos o Rui Costa fora do Benfica, acho que restam poucas dúvidas.

agora, não perceberem que estas notícias só servem para achincalhar mais o Benfica, não entendo!

A CS pode ser o lodo que nós sabemos, mas uma coisa é certa.
Não é a CS quem é mais responsável pelo achincalhar do clube e pela cada vez mais evidente degradação desportiva, moral e financeira do clube.

Baron_Davis

Citação de: K9Pitbull em 17 de Janeiro de 2022, 23:36
O maior achincalho que assisti nos últimos anos foi abdicar propositadamente de um inédito penta. Hoje percebemos porquê.

basta ver o mercado desse verão...

Torgal

Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:33
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 22:27
Esta escuta do Vieira sobre os joelhos do Darwin devia de dar entrada em tribunal contra estes filhos de uma grande puta da cmtv, é inacreditável que divulguem este tipo de informação sem nenhum tipo de consequências, qualquer comprador pode alegar isto para baixar o preço ou até mesmo afastar compradores, isto é simplesmente vergonhoso e surreal.

ESTES FILHOS DA PUTA TEM DE SER APERTADOS E IMPEDIDOS DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO BENFICA, MUITO MENOS DAR EXCLUSIVOS A ESTES CABRÕES.
Ias adorar o Estado Novo...foi pena

É depois temos estes mongoloides a defender isto, surreal... O Benfica pode perder milhões porque temos um canal em busca de audiências está a revelar informação confidencial que tem ZERO INTERESSE CRIMINAL e ainda temos estes cabrões que se dizem benfiquistas a aplaudir

nidense

Citação de: SLUG em 17 de Janeiro de 2022, 22:59
Os apoiantes do Rui IQOSTA estão mesmo em shambles.
O Bananas deve estar todo borrado

daviddgc

Dennis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: Dennis em 17 de Janeiro de 2022, 23:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 23:09

O pulha e sus muchachos andam a roubar e a prejudicar o Benfica há anos e anos, mas «ai Jesus, que agora sabe-se tudo!» «Ai, Jesus, que agora dá na TV!» Só espero que saia tudo cá para fora, tudo mesmo. A achincalhar o Benfica há anos e anos anda o filho da puta do Vieira e o filho da puta do Costa.

Maior achincalho do que a maneira como estes dois nos roubaram o penta não há. Nunca lhes perdoarei. Espero que se fodam bem fodidos.

Eu quero-os de lá para fora, eu quero o Vieira preso e, de preferência, na miséria.
Mas também sou português, e o que se está a passar com estas escutas é um escândalo de proporções épicas. Algo inaceitável num estado de direito. Já não é o Rui Pinto a invadir a vida privada, as conversas privadas e a meter cá fora coisas sem qualquer relevância criminal. Neste momento, é uma aliança (já de longa data) entre o Ministério Público e a Cofina. Estão a fazer constantes notícias com conversas privadas sem qualquer relevância criminal, apenas conversas normais do mundo do futebol.
E não é só connosco, também estão a fazer o mesmo com conversas entre o Hugo Viana e o Jorge Mendes. Já apareceram notícias que o próprio Matheus Nunes ficou incomodado por saber que o Hugo Viana o queria vender para financiar a aquisição do Ricardo Horta. E não há aqui nada que alguma vez vá aparecer num processo criminal.
A crítica não é à Cofina por meter cá fora conversas da treta. Para eles, é entretenimento. É um Big Brother, em que as conversas são todas vistas pelo grande público, sem filtro jornalístico.
O que o Ministério Público está a fazer é terceiro-mundista! Passar à CS escutas com relevância criminal, já é mau mas faz parte da estratégia de começar os julgamentos na praça pública. E se forem coisas "sólidas" hão-de ser sempre públicas, na acusação.
Mas chegámos ao ponto em que o MP está a passar à Cofina conversas banais. Opiniões de A sobre B, de B sobre C... conversas de Big Brother, mas com pessoas que não se inscreveram e, inclusive, com potencial para causar mal-estar com terceiros.
Uma vergonha completa e absoluta!
A aliança MP-Cofina é a coisa mais podre deste país!

Pois é, mas as escutas só existem porque o pulha e a quadrilha tanta merda fizeram que um juiz aprovou que eles fossem escutados. Até percebo o que dizes, mas o inimigo principal é o pulha e a quadrilha. Não é a Cofina nem o MP. E para matar o pulha e a quadrilha, para mim, vale tudo.

O que estes cabrões fizeram ao nosso Benfica não tem perdão.

Claro que não tem perdão, mas eu não entro em visões de "o inimigo do meu inimigo é meu amigo".
Isto que está a ser feito é uma aberração, é digno de um estado sem lei.
Quer o Vieira e os que gravitam à volta dele, quer o Ministério Público e a Cofina, é tudo merda.
Só que num estado de direito as responsabilidades do MP são fundamentais para o funcionamento do país, não são uns bandidos reles como o Vieira. Têm de ser o garante da justiça e não o garante das audiências da CMTV.

nidense

Citação de: butch vig em 17 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

Nessa noite, qualquer benfiquista lúcido e informado sentiu isso.

Regredimos uns 10anos
O Benfica não morre

Senhor Aimar

Eu até percebo quem diz que é uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica a revelar escutas sobre temas internos e a conta gotas. Efectivamente uma coisa são escutas sobre roubos, Vieira, etc. outras são escutas sobre gestão interna, avaliação de jogadores etc. estão claramente a aproveitar a onda, por isso revelam um bocadinho de cada vez.
Mas entre não saber de nada e não ter acesso a escutas, e ter acesso mas a todo o tipo de escutas, eu prefiro a última opção. Infelizmente parece a única p que mta gente veja a merda que nos gere há anos. De tivermos de passar por isto é por esta vergonha o purgar todos estes males, então que seja.

Senhor Aimar

Citação de: nidense em 17 de Janeiro de 2022, 23:54
Citação de: butch vig em 17 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 12:33
A não eleição de JNL matou o Benfica. E cada vez mais vemos isso.

Nessa noite, qualquer benfiquista lúcido e informado sentiu isso.

Regredimos uns 10anos
O Benfica não morre

Pode não morrer, mas está ligado às máquinas.

daviddgc

ana_lopes2009