Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 13:38
Citação de: EagleRaY em 18 de Janeiro de 2022, 13:20
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2022, 13:13
Não há volta a dar-lhe.

Ou explica hoje esta situação do Darwin ou apresenta a demissão.

É uma palhaçada isto tudo. Mas podes esperar sentado porque o senhor presidente "não quer andar sempre de microfone na boca". Vai continuar tudo como está. Igualzinho. Isto só lá vai com intervenção dos Mattamouros e afins para pôr toda a escumalha fora do Benfica. Mas infelizmente não me parece que vá fazer algo desta vez...

Não gostei nada da última intervenção do Mattamouros na televisão. Nada mesmo.

quando? que se passou? tens ai?

Bombjack

Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2022, 13:36
Vais cair Rui. Resta saber é quantos meses demorará.

Sente-se que já faltou mais!
Há cada vez mais gente a perceber que foi enganada.
Há cada vez mais poeira e cheiro a trampa no ar.
Há cada vez mais pressão de todos os lados.
A hora está a chegar e cheira-me que depois de tanta chafurdice e gamanço ainda vão ser corridos aos pontapés.

Mika21PA

Nostradamus Gomes da Silva vai acertar mais uma!

Leonzo

Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 13:35
Abri o documento e vi logo quase 6000 paus para o jornal abola.

Explica muita coisa... :tomates:
Andei para baixo aleatoriamente e vi mais 9000 e tal patacas.

Desculpem citar me a mim mesmo, eu não tenho paciência nem tempo para estas trafulhices...

Alguém que faça um apanhado de quanto demos a esse jornal do regime...

sergio.fil25

Quando é que vai sair uma escuta onde se houve discutir os interesses do Benfica caralho???
Nada? É só roubar comissões praqui, favores prali e o Benfica que sa foda certo?

Ah, mas um dia chorou e tal.

odistraido

Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 13:43
Vai longa a lista de adjectivos dados ao maestro pelos restantes membros da direção, vejamos, preguiçoso, arrogante, mal-criado, "distraido", ingénuo.

Uma mistura perfeita, diria.

Fdx. Não me comparem com esse traste.

AlexanderMostovoi

Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2022, 13:55
Nostradamus Gomes da Silva vai acertar mais uma!

Estranha-me é ele não acertar todas de uma vez... Afinal de contas ele foi Vice na altura em que alguns dos "negócios" foram feitas e até por lá anda as assinaturas dele...

Era mais um que assinava de cruz!!!

Eagle 0nE

Citação de: Torgal em 18 de Janeiro de 2022, 01:21

Partilhei esta imagem nas minhas redes.

Até agora, 0 reações ou comentários de quem apoiou ou apoia a comandita coporate.

Dá para sentir os remorsos dessa gente.

Pior mesmo é saber que se amanhã houvesse eleições, votariam, ainda assim, nos mesmos.

Nem a NASA consegue explicar isto.

Pedro.SLB.71

Já nada me para de espantar com tamanha incompetência, com tamanha capacidade de lesar o nosso Benfica. Neste momento negro da nossa história, o que mais desejo é que venha tudo a público, que se mexa e remexa em todos os "podres", só assim é que estes órgãos sociais vão cair ou eventualmente destituídos de exercer as suas funções.

Só depois de todos os "podres" saírem cá para fora é que eventualemente poderemos ter novamente novas eleições e finalmente que aparece gente séria e venha pôr ordem na casa e que possa voltar o Sport Lisboa e Benfica, com os princípios de 1904.

GloriaEterna1904

É uma questão de tempo até termos rodapés da CMTV a dizer que o almoço dele na prisão é frango assado.

Camisola_20

Não lhe dou ate Maio na presidencia.

Pelo que se vai sabendo, vai ter que se rnovamente a PJ a tentar salvar o clube dos seus dirigentes e sobretudo dos seus socios.

Acredito que ate abril, esta afastado e provavelmente com muitos problemas pessoais para esclarecer na justiça. Não apenas pelo clube mas algumas sociedades do qual faz parte.

Cometeu um erro que foi achar por ser proximo de Berlosconi e Vieira, sabia ser mafioso.

Leonzo

Alguém que seja da área da economia ou tesouraria aqui do fórum. Faça um apanhado de quanto gastamos em algo completamente acessório. Era engraçado e revelador ver certos gastos.