Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: El Tacuara em 19 de Janeiro de 2022, 13:42
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Já quem publica mentiras, como é o teu caso, devia de ser banido do fórum.

Com outro tipo de moderadores, há mto tempo que já tinhas ido com o crlll

De forma "surpreendente" o post original foi apagado dos registos.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Amarelado num post com 247 likes.

Diz bem do sentimento deste forum.

Saveloy

Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:48
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.
Sim pelos vistos comparado contigo sou mesmo demasiado inteligente. Imagina que o teu nick estava lá assim do nada... Eu por acaso até desafiei o que tu comentas: que me mostrem e me desafiem no que disse em que comprova que defendi, alguma vez, está direção.
Mas hey.. tudo o que se escreve na internet é verdade!!!
Mas estás à vontade para me desafiar e confrontar com os meus comentários e acções? Ou é mais fácil mandar larachas sem fundamento?

És inteligentíssimo, dá para ver isso claramente.

Dito isto, não percebeste o que eu disse (não te preocupes, és muito inteligente à mesma). Eu não concordo com a lista, eu acho é que dizer a alguém que eles tiveram a posição X/Y/Z não é o drama que estão a fazer. Se querem contestar estarem na lista, muito bem, dizer que não se podem fazer listas... eu não vejo o drama mas é uma questão para a moderação.

Ghost.Of.Red

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

O Eugénio, eu se fosse a Ti nem punha cá os "pés".

Mas como a vergonha ou falta dela ainda não mata... é pena é não pagar imposto

Camisola_20

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Apaguem lá a lista porque senão ainda acabam por ofender algum amigo de um moderador.
Ou mesmo algum moderador...  :confused:

emulate

iloy

pois o tal mal milagre financeiro que alguns users vendiam aqui!!
tudo era normal, vendiamos por centenas de milhoes e o passivo nunca baixava!!
quando vamos realemente descobrir os milhoes que nao entraram no clube vamos ter colapsos do fanboys destes fdp

Camisola_20

Se as regras fossem para cumprir, tu ha muito que andavas no caralho.

O problema é que ja todos neste forum perceberam que ha meia duzia de users aqui (ou o mesmo com varios nicks, quem sabe) que tem carta branca.

Dealer 88

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:00

21 dias? Eu não tive isso de férias nos últimos 2 anos.

Camisola_20

Citação de: Dealer 88 em 19 de Janeiro de 2022, 14:03
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:00

21 dias? Eu não tive isso de férias no últimos 2 anos.
Podes sempre vir aqui chamar os bois pelos nomes e ganhar uns dias de ferias.

Dias13

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

Este fórum está no bolso também

Saveloy

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2022, 13:16
O user que postou os nomes da cartilha levou amarelo? Digam-me que eu estou a perceber mal.  :-X

Quem amarelou não tem vergonha na cara? Até gostava de saber quem foi para ver o histórico de mensagens.

Se tivesses lá o teu nome, sem saberes o motivo, se calhar não achavas piada...

Se tivesse lá o nome perguntava porquê, é drama? Acho que toda a gente sabe que o user que a criou é um como outro qualquer, não é a policia nem sabe mais que os outros (acho eu).

E isto sem contestar qualquer decisão da moderação, este espaço não é meu, não tenho de dar bitaites consoante a isso.

Pois, já foi perguntado, mas ele fugiu ao tema....

Como é que sabes quem é esse user? Pode ter sido pago pago para fazer essa lista... Pode, perfeitamente estar ao serviço de alguém.... Um user, com muito pouco tempo de fórum e tanto conhecimento para elaborar uma lista daquelas?

Realmente, não sei quem é o user, mas por isso mesmo também não tomei a lista como conhecimento divino, aliás, precisamente por andar por cá à pouco tempo até acho que é melhor não levar demasiado a sério.

Mas o que não falta aqui é malta a dar a sua opinião sobre os outros "fazes este site pior", "nem esperava outra coisa vindo de quem vem" etc...  Isto é na mesma linha, a opinião de uma pessoa sobre outras. Falam da lista como se fosse um documento oficial.

raymanzarek

O Rui Costa só não anda por cá como andava  anteriormente porque está ocupado a hiper(ventil)ar no Estádio da Luz.

As reuniões dos notáveis, os meses e meses de tópico trancado, a rábula com o tópico do Cavani, tudo isso são resquícios de momentos ímpares na história deste fórum, e da infeliz associação para com veículos ideológicos aglutinante$.

Iron Mask

Citação de: 1entremilhoes em 18 de Janeiro de 2022, 23:22
Citação de: ElMrCiO em 18 de Janeiro de 2022, 23:09
De realçar o trabalho do Pulha, tem sido ele, ou eles, a expôr a nu e cru toda a podridão que existe dentro do Benfica.
E não faz com frases tiradas do contexto, expões tudo, com documentos e tudo mais.

O Polvo das Antas também ia fazer algo semelhante, mas do nada, apagaram tudo o que tinham posto cá fora e deixaram de meter informação nova, e ai daquele que peça para mandarem paraa fora o que sabem, que são logo bloqueados.~

O qu€ t€rá acont€cido com €st€s últimos.

Se calhar o Polvo das Antas serviu para colocar cá fora coisas que interessavam na altura do processo e-toupeira, agora que já passou passaram á reserva.

O polvo era por algum motivo, ignorado por Vieira no que a avença diz respeito.

Isso mudou com a nova gestão. Até já devia estar cozinhado antes porque tudo mudou no dia exato em que o herdeiro se auto nomeou presidente.

AHDRA77

Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 14:01
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:48
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.
Sim pelos vistos comparado contigo sou mesmo demasiado inteligente. Imagina que o teu nick estava lá assim do nada... Eu por acaso até desafiei o que tu comentas: que me mostrem e me desafiem no que disse em que comprova que defendi, alguma vez, está direção.
Mas hey.. tudo o que se escreve na internet é verdade!!!
Mas estás à vontade para me desafiar e confrontar com os meus comentários e acções? Ou é mais fácil mandar larachas sem fundamento?

És inteligentíssimo, dá para ver isso claramente.

Dito isto, não percebeste o que eu disse (não te preocupes, és muito inteligente à mesma). Eu não concordo com a lista, eu acho é que dizer a alguém que eles tiveram a posição X/Y/Z não é o drama que estão a fazer. Se querem contestar estarem na lista, muito bem, dizer que não se podem fazer listas... eu não vejo o drama mas é uma questão para a moderação.
Pois sou limitado.. já percebi agora. Não concordas com a lista, mas não vês problema com a lista. Claríssimo!! Podemos confrontar as pessoas com o que dizem —> concordo. Mas a lista não confronta ninguém com nada, apenas acusa nomes e não põe nenhum deles em confrontação com nada que tenham dito, capiche?
Peço desculpa por teres que argumentar com um gajo que fica a léguas da tua inteligência!