Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bleach

O problema nas outras crises foi a incompetência, o problema nesta crise é ou matar/roubar da identidade...

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:21
O sentimento geral, e até aqui se nota, é de que está tudo mal.
Que não há qualquer sentimento de pertença ao clube.

E isso é o que me assusta mais.

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Exactamente. Eu nunca vi o Benfica neste estado. E já cá ando há uns aninhos.

É que é literalmente isto.

Já estivemos na merda, passámos o Vietname, aguentamos Damásio. E vale. Mas havia sempre aquele sangue na guelra, a que faltava apenas um impulso para acordar o gigante adormecido.

Agora o gigante é um valor, obeso, sedentário, agarrado ao telemóvel e que não é capaz de levantar a peida do sofá nem que a sua salvação dependa disso.

Harlem

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:54
Eu passei pelo fim dos mecenas, pela capela da Prieto, pelo vale e azevedo, e sinceramente, nunca senti este ambiente entre os Benfiquistas.

Deixei de discutir as coisas básicas do futebol do Benfica com alguns familiares e amigos porque simplesmente não consigo fazê-lo sem começar a ficar claramente fodido. E para evitar dizer coisas que não se devem dizer prefiro falar de outras coisas. É uma tristeza.

Baron_Davis

O clube no estado em que está é o ideal para os dragartos no hipotético contrato colectivo de tv

Mas a comandita corporate esta mais interessada em mascarar negociatas e afins...

nfgl

O próprio episódio do pizzi com o jesus é sintoma que a coisa está sem rei nem roque.

Tudo ter saída ipsis verbis cá para fora, é sinal que ninguém quer saber do clube.

Henry14

Não sou fã da forma de fazer jornalismo do grupo cofina.

Mas devo dizer que relativamente a escutas, e a tudo o que estão a expor eu adoro ler. Adoro saber.

Ao contrário do que muita gente diz, eu nao acho que seja um enxovalhamento para o clube, é uma forma de expor aqueles que tantas vezes fizeram dos adeptos de parvos.

Tantas e tantas vezes, ouvimos "ou eu ou o caos", "devem querer outro vale e azevedo" e agora ficam ai ai essa escuta tem zero interesse judicial.

Para mim tem todas interesse, seja nas conversas do Lage, do Tiago Pinto até ao Principe cegueta a assinar.

Espero que saia cada vez mais, e cada vez mais se saiba a podridao que foram as negociatas destes artistas.

Nunca pensei dizer isto mas obrigado CM , obrigado a todos esses veiculos de comunicaçao .

Ruizinho tu vais cair, pode nao ser hoje nem amanha,mas vais ! e vamos ver se não com uma pena

_JonasThern_

Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2022, 14:53

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Vale e Azevedo riu-se muito

Vocês não têm noção da quebra de afectividade actual entre clube e adeptos. As espectaculares tiradas do "na altura nem papel higiénico havia" comparadas com o que se passa actualmente é brincadeira de crianças.

Mas têm que levar mais um bocadinho no rabo para ver se percebem. Seja feita a vossa vontade.

nfgl

Citação de: Harlem em 20 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:54
Eu passei pelo fim dos mecenas, pela capela da Prieto, pelo vale e azevedo, e sinceramente, nunca senti este ambiente entre os Benfiquistas.

Deixei de discutir as coisas básicas do futebol do Benfica com alguns familiares e amigos porque simplesmente não consigo fazê-lo sem começar a ficar claramente fodido. E para evitar dizer coisas que não se devem dizer prefiro falar de outras coisas. É uma tristeza.

Não tenho qualquer capacidade para discutir o Benfica com qualquer Benfiquista.
A coisa fica logo crispada.
Não dá.

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 14:56
O clube no estado em que está é o ideal para os dragartos no hipotético contrato colectivo de tv

Mas a comandita corporate esta mais interessada em mascarar negociatas e afins...

Pois é.
E temos uma quadrilha na direção que está mais preocupada em salvar a pele.

dreadrocK

É normal que nunca tivessem sentido isto - antigamente não existia internet nem as redes sociais para magnificar o estado do clube.

Vivíamos o clube dentro de casa ou entre amigos, e só sabíamos de noticias nos jornais desportivos ou na TV. Hoje em dia, a informação propaga-se de uma forma brutal, e todos os detalhes acabam por ser conhecidos. Então quando se fala de uma Direção que roubou o Benfica durante ANOS a fio, ainda pior é.

Não desistam, e se se sentirem sozinhos nesta luta inglória alimentem-se de outros Benfiquistas como os que estão aqui, ou nos Podcasts que temos hoje em dia.

A chama nunca vai morrer, porque somos todos demasiados teimosos. Podem se afastar do clube se acharem que precisam disso, é perfeitamente natural. Mas nunca deixem a chama morrer.  :amigo:

_JonasThern_

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2022, 15:00
É normal que nunca tivessem sentido isto - antigamente não existia internet nem as redes sociais para magnificar o estado do clube.

Vivíamos o clube dentro de casa ou entre amigos, e só sabíamos de noticias nos jornais desportivos ou na TV. Hoje em dia, a informação propaga-se de uma forma brutal, e todos os detalhes acabam por ser conhecidos. Então quando se fala de uma Direção que roubou o Benfica durante ANOS a fio, ainda pior é.

Não desistam, e se se sentirem sozinhos nesta luta inglória alimentem-se de outros Benfiquistas como os que estão aqui, ou nos Podcasts que temos hoje em dia.

A chama nunca vai morrer, porque somos todos demasiados teimosos. Podem se afastar do clube se acharem que precisam disso, é perfeitamente natural. Mas nunca deixem a chama morrer.  :amigo:

Antes, um ladrao durava 3 anos no clube. Actualmente duram 20 anos. Não tem nada a ver com internet. Tem a ver com a identidade que morreu. Aliás, a internet até deveria ajudar a maximizar possíveis reacções pois a informação chega de maneira mais rápida e a mais gente. O que acontece é precisamente o contrário.

Francescoli

Na altura não havia dinheiro, agora não há identidade.

Eu sei bem o que é pior.

Baron_Davis

Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 15:00
Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 14:56

Pois é.
E temos uma quadrilha na direção que está mais preocupada em salvar a pele.

O Benfica - Kiev bateu o record de audiências da eleven (que já pertencia ao Benfica)

Os dragartos vão receber pelo menos tanto como o Benfica e a comandita corporate nem bufa

nfgl

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 15:03

Na altura não havia dinheiro, agora não há identidade.

Eu sei bem o que é pior.

Ir buscar o vale e azevedo e querer comparar com o que se está a passar é estar muito distraído com o que se passa.

É ainda ser embalado com a história das pedras da calçada.