Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dogs Corleone

"Estava à espera da demissão de Camacho?

Estava. Fui eu quem o foi buscar a Madrid na sua primeira passagem pelo Benfica e trabalhei com ele. Quem lhe conhece o perfil e a personalidade não fica surpreendido com o pedido de demissão.

Uma vez que o conhece bem, qual terá sido o principal motivo de uma atitude dessas?

Terão sido vários mas um parece-me decisivo - a nomeação prematura de Rui Costa para director desportivo. Camacho não foi com certeza tido nem achado na escolha do timing do anúncio e quando as regras não são cumpridas ele não perdoa.

O presidente do Benfica falou cedo de mais?

O timing é um autêntico disparate. Vieira deixou Camacho e Rui Costa numa situação muito complicada. Por um lado, o jogador Rui Costa é subordinado do treinador Camacho e ao mesmo tempo, o treinador Camacho é subordinado do director desportivo Rui Costa. Isto faz algum sentido? O próprio Rui Costa chamou a atenção para este disparate quando disse que até ao final da época era apenas um jogador."

O senhor potássio ainda andava de caneleiras e já fazia parte do vieirismo.

Ruiesteves

Citação de: Innuendo em 20 de Janeiro de 2022, 16:01
Eh pá, também acho que estamos a ser um bocado injustos. Então se "o Rui" sai do poleiro o que é que vai fazer?

Ser DJ?
Tirar o lugar ao calado na CMTV?
Participar no big Brother?

Também temos que pensar nisso, coitado.

Cada dia que este cavalheiro e sua entourage passam no Benfica é mais um escarro no Benfica fundado em 1904.

Vai para a prisão Benfica

Ruiesteves

Citação de: Benfica4Ever1 em 20 de Janeiro de 2022, 16:15
As escutas servem sobretudo para isto...

As escutas estão a ajudar a devolver o Benfica aos benfiquistas

Ruiesteves

Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2022, 16:50
Eu sei que ja falaram aqui disto... mas gostaria de trazer de volta a história de Jim Morrisson, o nosso ex-jogador, e não o malogrado vocalista dos "The Doors"

Segundo os papeis que vieram a lume recentemente, demos 2.213.000€00 por um jogador com 19 anos, que depois de 0 jogos na nossa equipa A, e 0 jogos na equipa B, acabou dispensado dois anos depois, aos 21 anos para um clube brasileiro da Serie D!

2.213.000€00!!

Quem era o presidente? LFV.
Quem era o diretor desportivo/gestor? Rui "não sabia de nada" Costa.

E anda um gajo a pagar quotas para isto!!

Puta que os pariu a todos!

E tudo legal

Imagina as ilegalidades

69 others like this

"Benfiquistas" indignados com a divulgação das escutas.

Ainda estou à espera que venha uma a falar do quanto burros são os adeptos, o que me vou rir

Myngos

Citação de: Golden_Mean em 20 de Janeiro de 2022, 19:15
A publicação das escutas é serviço público que fazem ao Benfica.

Os vieiristas devem estar com a espinha num estado lastimável, paciência.

Será que estão?!

nidense

zefo

Citação de: BovinoSLB em 20 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: BovinoSLB em 20 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2022, 18:50
Já se percebeu que nada muda...
Mais vale tarde do que nunca...
Falava neste defeso. Ainda pensei ver algumas tentativas de vendas
"Pensei que..."

Pois, de boas intenções está o inferno cheio.
Nunca tive  fé nesta gente mas ao ver isto correr mais...

zeze boniev

Citação de: Ruiesteves em 20 de Janeiro de 2022, 19:32
Citação de: yerlow em 20 de Janeiro de 2022, 16:50
Eu sei que ja falaram aqui disto... mas gostaria de trazer de volta a história de Jim Morrisson, o nosso ex-jogador, e não o malogrado vocalista dos "The Doors"

Segundo os papeis que vieram a lume recentemente, demos 2.213.000€00 por um jogador com 19 anos, que depois de 0 jogos na nossa equipa A, e 0 jogos na equipa B, acabou dispensado dois anos depois, aos 21 anos para um clube brasileiro da Serie D!

2.213.000€00!!

Quem era o presidente? LFV.
Quem era o diretor desportivo/gestor? Rui "não sabia de nada" Costa.

E anda um gajo a pagar quotas para isto!!

Puta que os pariu a todos!

E tudo legal

Imagina as ilegalidades
ainda faltam os outros uruguaios ao todo foram 15 Milhões por causa da renovação do Maxi  Pereira.

DBdennisDB

https://www.abola.pt/modalidades/2022-01-19/mais-desporto-benfica-diante-dos-rivais-nas-modalidades-12-jogos-9-derrotas/923422

Ja anda nos MIDIA o estudo feito por aqui.

CitaçãoA temporada 2021/22 tem sido para esquecer para o Benfica no que toca aos clássicos nas modalidades de pavilhão. Esta quarta-feira, as águias perderam com o Sporting, em basquetebol, para a Taça Europa e sofreram a nona derrota em 12 jogos já disputados nesta temporada contra FC Porto e Sporting em andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

Os únicos triunfos dos encarnados aconteceram no voleibol e hóquei em patins. No voleibol, a equipa orientada por Marcel Matz venceu a Supertaça ao Sporting, por 3-2, e também no campeonato, na Luz, por 3-1. No hóquei, as águias receberam e bateram os verde e brancos por 4-3, na 12.ª jornada, a 19 de dezembro passado.

Nesta altura, o Benfica apenas lidera a classificação no voleibol (sem a participação do FC Porto). No andebol, hóquei em patins e basquetebol (ainda com dois jogos em atraso), as águias estão atrás dos dois rivais nos respetivos campeonatos e no futsal os encarnados (um jogo em atraso) estão a oito pontos dos leões.

Confira todos os jogos:

Andebol:

Benfica 24-29 FC Porto, meias-finais da Supertaça, 11/9/2021

Benfica 27-30 Sporting, 9.ª jornada, 13/11/2021

Basquetebol:

FC Porto 81-71 Benfica, 6.ª jornada, 31/10/2021

Benfica 63-74 Sporting, 5.ª jornada, 5/1/2022

Benfica 64-72 Sporting, Taça Europa, 19/1/2022

Futsal:

Sporting 5-2 Benfica, 9.ª jornada, 21/11/2021

Sporting 7-2 Benfica, Supertaça, 29/12/2021

Hóquei em patins:

Benfica 4-3 Sporting, 12.ª jornada, 9/12/2021

FC Porto 4-3 Benfica, 7.ª jornada, 21/10/2021

Sporting 5-3 Benfica, Elite Cup, 12/9/2021

Voleibol:

Benfica 3-2 Sporting, Supertaça, 2/10/2021

Benfica 3-1 Sporting, 6.ª jornada, 17/11/2021

Baron_Davis

Futebol Feminino - Depois de mais de três horas de espera, Jéssica Silva já não será apresentada hoje no Benfica

mais uma para a conta da grupeta corporate

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 20:00
Futebol Feminino - Depois de mais de três horas de espera, Jéssica Silva já não será apresentada hoje no Benfica

mais uma para a conta da grupeta corporate

AMADORES

joaoaria

Em resumo : Vieira fodeu o Bruno Lage e o Benfica porque tinha interesse em colocar Jorge Jesus e favorecer os interesses do Mendes e dos monos que interessava valorizar.
Rui Costa viu tudo e não fez nada para não perder o poleiro.

Qual é a dúvida?

Hugo Silva

eu durante anos pensei que o unico mono do benfica era maxi "mono" pereira afinal o que nao falta é monos.. o vieira nisso era rato contratava tudo que fosse mono nao va o Benfica ganhar muitos campeonatos.. o que interessava era o betao.. o rui costa deve ser mesmo um boneco no meio destes ladroes todos enfim