Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Spartans

Citação de: nunofpais em 20 de Janeiro de 2022, 21:47
Citação de: NemanjaMatic em 20 de Janeiro de 2022, 20:32
Senhor Potássio
Armani Ventil
Chulo da Lágrima

Eu amo este Fórum. Obrigado.
O potássio o que significa ?
De onde surgiu?

A banana é um fruto rico em potássio.

Ja Clbeb

Rui, se não sabes o que fazer, vai ali ouvir o Parreira no Visão Vermelha que ele dá-te a táctica ... arriscas-te é a levares uns calduços

Pedro.SLB.71

Senhor Potássio
Armani Ventil
Chulo da Lágrima

O que me ri a ler isto!!!

Quase que cuspia o café.

Muito bom, mesmo!!!

Myngos

Citação de: sardao em 20 de Janeiro de 2022, 21:40
Agora fora de brincadeiras, já era tempo de fechar portas. Foi fixe, durou quase
120 anos mas os vieiristas acabaram com o Benfica.

True

Roy Kent

És a coisa mais ridícula e incompetente que dirigiu o Benfica, de sempre.

nunofpais

Citação de: il_pappataci em 20 de Janeiro de 2022, 21:51
Citação de: nunofpais em 20 de Janeiro de 2022, 21:47
Senhor Potássio
Armani Ventil
Chulo da Lágrima

O potássio o que significa ?
De onde surgiu?

Qual a fruta com muito potássio?!
😂

Averty

Grande Presidente que nós temos.

Os rivais que comecem a tremer de pânico!

RedMenace

Dead man walking

A teta está a secar

Data de expiração curta na testa

tik tak tik tak

ides CAÍR NA DESGRAÇA incompetentes!!

mop62904

Só estes tipos é que não testam positivo...

Kinkolas

Foda-se.

Sempre pensei que o Chulo da Lágrima fosse uma página qualquer de Twitter.

:rir:

Funki38

Citação de: Myngos em 20 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: sardao em 20 de Janeiro de 2022, 21:40
Agora fora de brincadeiras, já era tempo de fechar portas. Foi fixe, durou quase
120 anos mas os vieiristas acabaram com o Benfica.

True
O problema são pessoas como aquelas que hoje estavam á espera do autocarro chegar a Arouca, são aquelas pessoas que vão comprar bilhetes mesmo sabendo que o título foi-se, somos capazes de meter mais gente hoje que o Porto que é lá ao lado, no dia 6 de fevereiro, o problema é esse... são os adeptos do Benfica.

E são esses que lá no fundo incomodam as pessoas que lá estão, porque eles sabem perfeitamente que o Benfica é muito maior que um Vieira ou um Rui Costa, por isso lhes custa ir a uma assembleia geral, eles tem medo meus amigos....MEDO!

É uma questão de tempo até os adeptos do Benfica salvarem o clube da merda em que os próprios o meteram.
Mas uma coisa é certa...o Benfica nunca vai acabar enquanto existirem seres humanos em Portugal.

X-rated

Ontem o jogo de basket não correu bem e fui ver a RTP memória, começou a dar um programa sobre a vinda da Elis Regina a Portugal em 1970, ontem passaram 40 anos sobre a sua morte. A dada altura vai de Lisboa, passa a ponte de Vila Franca e segue para terras alentejanas, percebe-se mais tarde que foi a Arraiolos comprar tapetes. No decurso da viagem um rebanho atravessa a estrada, o carro pára e ela vai falar com o Pastor. Pergunta-lhe se ele conhece e já foi a Lisboa, ele diz que não. Pergunta-lhe se ele conhece o Brasil, ele diz que já ouviu falar. De repente a Elis Regina começa a chamar o rafeirito do pastor: Benfica, Benfica, Benfica vem cá... Que coisa mais linda, que chama imensa, uma verdadeira injeção de alma Benfiquista que levei naquele momento... A grande parte desta rapaziada que aqui escreve e escreve e escreve, isto pouco dirá, mas todos somos Benfiquistas pelas mais variadas razões e todos sentem o clube de maneira diferente. Agora vou ligar o gira discos e rever a RTP memória.

RAFL

quer ver pro ano...a FIFA limita a 8 emprestados.....vamos pagar um plantel de 40......

MaFd_R@_SLB

Kolchak

Ate o Bras frade esta abananado 😂😂😂😂