Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Poborsky7

Citação de: X-rated em 20 de Janeiro de 2022, 22:14
Ontem o jogo de basket não correu bem e fui ver a RTP memória, começou a dar um programa sobre a vinda da Elis Regina a Portugal em 1970, ontem passaram 40 anos sobre a sua morte. A dada altura vai de Lisboa, passa a ponte de Vila Franca e segue para terras alentejanas, percebe-se mais tarde que foi a Arraiolos comprar tapetes. No decurso da viagem um rebanho atravessa a estrada, o carro pára e ela vai falar com o Pastor. Pergunta-lhe se ele conhece e já foi a Lisboa, ele diz que não. Pergunta-lhe se ele conhece o Brasil, ele diz que já ouviu falar. De repente a Elis Regina começa a chamar o rafeirito do pastor: Benfica, Benfica, Benfica vem cá... Que coisa mais linda, que chama imensa, uma verdadeira injeção de alma Benfiquista que levei naquele momento... A grande parte desta rapaziada que aqui escreve e escreve e escreve, isto pouco dirá, mas todos somos Benfiquistas pelas mais variadas razões e todos sentem o clube de maneira diferente. Agora vou ligar o gira discos e rever a RTP memória.

Como se chama o programa? Ou a que horas deu?

RS_SLB1904

Temos péssimos dirigentes e adeptos também, defender que este ataque sem precedentes (mais um!) ao Benfica "até pode ser bom" é só perverso e nojento que serve apenas justificar o reiterado exercício de ódio que por aqui se vai vertendo.

Ou és a favor ou és contra, ou és benfiquista ou és banana. Ao estado a que chegamos!

Se não houvesse a secção das "melhores mensagens" metade da fanfarronice acabava.

mop62904

Rui vamos ao que interessa e caga nestes fanáticos do Benfica, quando é que arranca a cidade Benfica? Gostaria de comprar um t3, em projecto é mais barato? Se calhar é melhor falar com o DSO acerca dos preços, porque tu não estás muito a par disso, certo?
Caso esteja tudo vendido será que no loteamento que lá tens encostado, tens lá  alguma coisa livre ou já está tudo comprado? Eu sei que Luís também tem lá qualquer coisa mas não deves saber no entanto não quero estar aborrecer com isso, vou ligar ao Macedo talvez ele esteja por dentro.
Diz ao Brás para logo à noite aparecer no sítio do costume para jogar-mos uma sueca.
Abraço e até logo.

JUST4FUN

Citação de: pablitovermelho em 20 de Janeiro de 2022, 20:22
https://ibb.co/C2VM4Hc vergonha é o que sinto destes tipos que transformam esta instituição numa lavandaria lagartos a enviarem me esta merda. Isto é o fundo do poço pior não fica!
Esses têm memoria curta

JUST4FUN

Quem inventou essa cena do Potassio ?

Ahahahahahaahahaha

Myngos

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Janeiro de 2022, 20:34
Bolas cada dia faz pior... é incrível, já nem tenho palavras
Citação de: joao_pedro1991 em 20 de Janeiro de 2022, 20:59
Não tenho mais palavras.

Mattamouros, JNL, Benitez... alguém que se chegue à frente e agrupe as tropas.

Não podemos perder mais tempo.

Amanhã a bola entra e o loop volta ao início...

Chega, crl

Ora...

J_PN

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2022, 16:16
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 11:22
Isto vai dar uma barraca do caralho após a Taça da Liga. E 15 dias depois com o Ajax quando encerrarmos definitivamente a época em Fevereiro estou a espera que se comece, definitivamente, a desenhar um verdadeiro pontapé no cu desta direcção de parasitas.

Vai começar a desenhar, vai...

Dezembro - "A época ainda está a decorrer, ainda lutamos por objectivos. Não podemos desestabilizar a equipa."

Janeiro - "Ainda é matematicamente possível e ainda temos a Taça da Liga e Liga dos Campeões. Temos de apoiar e não ceder ao jogo dos rivais."

Fevereiro - "O jogo da Liga dos Campeões pode valer mais que os outros títulos todos juntos. Vamos apoiar e no final fazem-se as contas."

Março - "A época correu mal, mas mudar agora não vai adiantar nada."

Abril até Agosto - "Agora estamos a preparar a nova época. Não vamos causar desunião. Temos de apoiar e estar com direcção e equipa, senão não somos melhores que os rivais.
Este novo jogador que contratámos ao Getafe por 25 milhões vai partir tudo, vai-nos dar muitas alegrias. O Rui é dos nossos, ninguém mais que ele quer dar a volta por cima."

A narrativa da cartilha será "merece o benefício da dúvida para planear uma época desde início". Esperem para ver.

Red Zeppelin

Espero que esteja já planeada a prisão Benfica na cidade Benfica. Que não vos falte nada.

Francescoli

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2022, 22:25
Isto vai dar uma barraca do caralho após a Taça da Liga. E 15 dias depois com o Ajax quando encerrarmos definitivamente a época em Fevereiro estou a espera que se comece, definitivamente, a desenhar um verdadeiro pontapé no cu desta direcção de parasitas.

Dezembro - "A época ainda está a decorrer, ainda lutamos por objectivos. Não podemos desestabilizar a equipa."

Janeiro - "Ainda é matematicamente possível e ainda temos a Taça da Liga e Liga dos Campeões. Temos de apoiar e não ceder ao jogo dos rivais."

Fevereiro - "O jogo da Liga dos Campeões pode valer mais que os outros títulos todos juntos. Vamos apoiar e no final fazem-se as contas."

Abril até Agosto - "Agora estamos a preparar a nova época. Não vamos causar desunião. Temos de apoiar e estar com direcção e equipa, senão não somos melhores que os rivais.
Este novo jogador que contratámos ao Getafe por 25 milhões vai partir tudo, vai-nos dar muitas alegrias. O Rui é dos nossos, ninguém mais que ele quer dar a volta por cima."

A narrativa da cartilha será "merece o benefício da dúvida para planear uma época desde início". Esperem para ver.

Não é preciso cartilha nenhuma, tenho amigos a dizer isso há uns tempos.

JUST4FUN

Citação de: Myngos em 20 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Janeiro de 2022, 20:34
Bolas cada dia faz pior... é incrível, já nem tenho palavras
Citação de: joao_pedro1991 em 20 de Janeiro de 2022, 20:59
Não tenho mais palavras.

Mattamouros, JNL, Benitez... alguém que se chegue à frente e agrupe as tropas.

Não podemos perder mais tempo.

Amanhã a bola entra e o loop volta ao início...

Chega, crl

Ora...
Acho que ninguem diz nada do tipo : « Deixem arder... »

E fazem muito bem, se um deles abre a boca é insultado

J_PN

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 22:27
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2022, 22:25

Não é preciso cartilha nenhuma, tenho amigos a dizer isso há uns tempos.

Infelizmente, também eu. Amigos que eram frontalmente contra Vieira e na linha da frente em AGs desde então, quando era tabu dizer mal de Vieira. Acabaram a votar no herdeiro.

"O JJ não era treinador dele" e merdas do género  ;D

Mas estou a falar a nível público, não ouvi nenhum bitaiteiro a falar disso. Ainda...

_JonasThern_

Mais um grande resultado nas modalidades oh merdoso.

J_PN

Isto depois de dia 29 (se lá chegarmos) e da mais que provável derrota contra o Sporting tem que haver um motim foda-se. É vergonha atrás de vergonha, dentro e fora de campo.

BovinoSLB

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Janeiro de 2022, 22:26
Espero que esteja já planeada a prisão Benfica na cidade Benfica. Que não vos falte nada.
Mal posso esperar pela apresentação do Rendeiro