Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2022, 12:06
https://twitter.com/TopoSul1992/status/1178056286371491840?s=19

Quando éramos outro clube que não está merda de hoje em dia
Eu continuo a dizer... a primeira coisa que a equipa do Vieira fez quando entrou no Benfica foi mandar o antigo Estádio da Luz abaixo com a desculpa que tinha infiltrações de água e que estava muito velho!

Agora olhem para o novo Estádio da Luz com metade da capacidade de espectadores... estádio ao abandono que por fora parece inacabado e por dentro está cor-de-rosa.

Grande sabotagem que sofreu o Benfica, mataram a sua alma.

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2022, 12:04
Que inércia meu deus.

Estou completamente saturado desta merda. Desta incompetência nojenta.

incompetências para umas coisas, noutras são bastante competentes

raio

Citação de: Once_Human em 21 de Janeiro de 2022, 11:50
Já só dá para rir ;D

Há associações de bairro com muito mais profissionalismo que isto.

Somos uma anedota. Pagamos salários principescos a "monos" que se fazem passar por profissionais. É este o Benfica da estrumetura.

paulomaia1972

Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.
que estupidez

Lebohang Mokoena

A reforço do Futebol Feminino Jéssica "Rushfeldt" Silva já treina com os colegas, parabéns pela contratação Menino da Lágrima.

Stigmat

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Janeiro de 2022, 12:19

A reforço do Futebol Feminino Jéssica Silva já treina com os colegas, parabéns pela contratação Menino da Lágrima.

Ao menos desta vez não inventaram que alguem se urinou...

raio

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2022, 12:12
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2022, 12:01
Citação de: Naruto em 21 de Janeiro de 2022, 10:06
Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

Tal como muitos usou o Benfica para se alavancar. Um gajo cujo partido está carregado de gente dos Super Dragões e cujo financiador é sócio do Madureira. O primo do Pedro Guerra. Um gajo que faz um programa político de nove páginas. Um Vieirista que nunca gritou (e se ele gosta de gritar) contra as ilegalidades do Vieira...

Foda-se, se me falarem do Cotrim Figueiredo, de quem nem sou votante, admitia perfeitamente como alguém capaz e válido para o Benfica. O Ventura? Vá de retro...

É apenas estupido, equacionar este esterco como presidente do Benfica.

Mas já nada me admira nos adeptos do Benfica...o clube é a imagem dos adeptos e sócios, muito fracos

Um apoiante do vigareira rodeado de gente do porco? Para os 84% é a solução óbvia.

Ruiesteves

Boa rui, quase que enganavas a Jessica

Só que ela leu antes de assinar

LFVL

Com este caso da Jessica... Só digo que temos como presidente, um aspirante a vieira com tiques de vale e azevedo... Estamos fdds!

Silveralho

Citação de: Once_Human em 21 de Janeiro de 2022, 11:50
Já só dá para rir ;D

Ora aí está a resposta à pergunta que fiz de manhã..."o que vais fazer hoje para nós envergonhar".
Amadorismo do caralho.

Rezar que logo as 21h não seja ainda outra vergonha.

sergio19azb

De:

Tázonde Cavani?

Para:

Tázonde Jéssica Silva?

...

O Património

será que a Jéssica estava a pensar nas exigências salariais de última hora enquanto se maquilhava para a apresentação?

Génio da Luz

Vergonhoso o que o que o grupo Cofina está a fazer ao Benfica

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso

sergio19azb

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33

Um ataque cerrado, sempre com notícias a atacar o clube e com o intuito de destabilizar. Como é que é possível ninguém aqui ter condenado a violação do segredo de justiça depois do que o record tem feito nos últimos 8 dias ?

Põem cá fora conversas que só os tribunais deviam ter acesso. E os benfiquistas em vez de questionarem a fuga desta informação, contribuem ainda mais para colocar lenha na fogueira. Vergonhoso
CMTV raptou a Jessica Silva

Pobre Rui Costa

Castro_SLB

Citação de: Génio da Luz em 21 de Janeiro de 2022, 12:33

Malvados do grupo Cofina, já não deixam a direcção do Benfica continuar a roubar o clube em paz.