Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Innuendo em 23 de Janeiro de 2022, 09:29
Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 05:07
A quantidade de insultos baixos ao presidente fazem-me questionar se isto de facto é um fórum do Benfica.

Poucas coisas haverá que sejam mais baixas que roubar o Benfica.

Se calhar a defesa do Benfica passa por tentar protegê-lo, de ameaças externas, mas sobretudo internas.

Quando vemos avençados de outros clubes defender com unhas e dentes o senhor K, devia dar que pensar. Se calhar é porque é vantajoso para eles.

O tempo ( esperemos que não seja muito) dará razão a quem tenta correr com estas pessoas, tal como aconteceu com Vieira.

Não são só os avençados. Em 2020 tivemos o peidoso a atacar o JNL e a elogiar o trafulha.
Nem assim a chalupada entendeu.

O Património

Citação de: flsb em 23 de Janeiro de 2022, 11:47
E a auditoria ?

Tá feita. 3 contratos escolhidos a dedo.

Isto nem areia é. Isto é um atestado de estupidez a todos, inclusivé aos próprios.

Silveralho

Citação de: patetalegre em 23 de Janeiro de 2022, 12:05
Citação de: flsb em 23 de Janeiro de 2022, 11:47
E a auditoria ?

Tá feita. 3 contratos escolhidos a dedo.

Isto nem areia é. Isto é um atestado de estupidez a todos, inclusivé aos próprios.

Não sejas garotão, temos de estar unidos como a banda que foi ao fundo com o titanic.

Di_Maria

fpie

a equipa joga a passou ou parada, pudera, olha para a estrutura e copia

Tiago Fella

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Innuendo em 23 de Janeiro de 2022, 09:29
Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 05:07
A quantidade de insultos baixos ao presidente fazem-me questionar se isto de facto é um fórum do Benfica.

Poucas coisas haverá que sejam mais baixas que roubar o Benfica.

Se calhar a defesa do Benfica passa por tentar protegê-lo, de ameaças externas, mas sobretudo internas.

Quando vemos avençados de outros clubes defender com unhas e dentes o senhor K, devia dar que pensar. Se calhar é porque é vantajoso para eles.

O tempo ( esperemos que não seja muito) dará razão a quem tenta correr com estas pessoas, tal como aconteceu com Vieira.

Não são só os avençados. Em 2020 tivemos o peidoso a atacar o JNL e a elogiar o trafulha.
Nem assim a chalupada entendeu.

Maior prova do que essa não existe, até o velho percebeu que os ventos de mudança vinham a caminho, o equilíbrio deste universo das comissões ia abalar e então jogou o trunfo dele.
Quem votou na continuidade tinha toda a legitimidade para o fazer, agora que se aguentem com as consequências.

Playah

Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 10:02
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.
Citação de: KafkaInAmadora em 31 de Agosto de 2021, 01:20
Se convocar eleições esta semana, terá o meu voto. Geriu muito bem esta crise e estamos no bom caminho.
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!
Citação de: KafkaInAmadora em 08 de Outubro de 2021, 21:01
Terá o meu voto amanhã.
Como é que é, mentiroso? Coxo? Algo assim, não?

Quando até os que o lá o meteram tem vergonha de o admitir...

Silveralho

Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2022, 12:15
https://youtu.be/RpP9XGqypKI

Quem do actual plantel vemos a fazer algo do género?

Fdx, eu já ficava contente se acertassem metade dos passes, nos cruzamentos a bola não fosse parar as mãos do guarda redes e que se rematasse de fora da grande área.

rsd

Citação de: Playah em 23 de Janeiro de 2022, 12:16
Eu nem votei Rui, mas em branco. Mas os insultos pessoais que se vêm aqui são demais.
Se convocar eleições esta semana, terá o meu voto. Geriu muito bem esta crise e estamos no bom caminho.
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!
Terá o meu voto amanhã.

Devias mudar o nick para Binya.

nunoism

K9Pitbull

Chegámos à fase de "amnésia" de que não votaram no Chulo da Lágrima.

Ruiesteves

Terá o meu voto amanhã.

Ainda bem que têm vergonha, é sinal que muitos sócios já perceberam que foram enganados

E os 84% já são um mito, hoje são muito menos os que apoiam esta direção

Harlem

Terá o meu voto amanhã.

Leva expose, vai cagar durante umas horinhas e depois aparece aqui tranquilo nem responde a isso.