Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zetuga

Lourenco Coelho de volta, e' uma boa noticia.

_JonasThern_

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2022, 17:51
nem um médio chega para o BENFICA ? nada...

dassssssssssss

Médio? Ainda agora despachamos um.

Bitaites

Citação de: lancadordedois em 24 de Janeiro de 2022, 18:08
Citação de: Bitaites em 24 de Janeiro de 2022, 17:48
Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2022, 10:44
Citação de: patetalegre em 21 de Janeiro de 2022, 16:52

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Porque há tradições que se têm de seguir e respeitar na vida, e esta é uma delas. Post amarelado no forum dá direito a insta-like.

Não sei o que escreveu, mas a probabilidade de concordar é de 99,999999.. %

Portanto, toma lá o meu like, e boas férias soldado.

O Vladimiro está com COVID-19 e o pateta alegre desejou-lhe a morte, de forma indireta. 21 dias foi pouco. Eu dava-lhe um ban para a vida inteira.

quem nunca? ou estou a desejar de forma indirecta?

pug face

DBdennisDB

Despachar o Picci , Tarabt e AAlmeida....é que está de xuxa.

Pah , dêem os gajos. Ponham o salário NOUTRO sítio. Que saiam a custo ZERO.

O Benfica continua a perder dinheiro com isto.

dreadrocK

Citação de: Zetuga em 24 de Janeiro de 2022, 18:16

Sempre lá esteve, na sua gaiola dourada a receber o seu, sem se chatear muito.

É mais para fazer figura do que outra coisa...

DBdennisDB

Pah decidam-se:

O NVerissimo diz que a taça da liga não salva a época. Ou seja....campeonato acabou.

Os assalariados dizem que o importante é estarmos já a trabalhar na próxima época.

É deixar de pagar bilhete porque aparentemente o BENFICA JÁ NÃO JOGA MAIS ESTA ÉPOCA.

DBdennisDB

Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 17:44
Citação de: Bitaites em 24 de Janeiro de 2022, 17:42
Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 17:38
Citação de: Bitaites em 24 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 17:02

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Janeiro de 2022, 16:56
Não dura muito.
Mentalizem-se que as próximas eleições (em 2025) é LFV contra RC... Isto se o RC não integrar a lista de LFV...

Andas a abusar do Vodka, boy.
é um bitaite  :smokin:

Se estiveres enganado marcas um jantar com o pessoal do fórum e pagas tu  :drunk:
Quem me conhece sabe que não teria problema nenhum em faze-lo. Aliás fazem-me falta momentos como os de 2008/2009/2010/2011 em que encontrava muita gente daqui em almoçaradas plenas de benfiquismo e fervor encarnado.

Pra comer estamos sempre PRONTOS

poolshark

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:23
Anda por aqui um sujeito que usa como avatar o Senhor Jorge de Brito.

Do pouco que tenho lido, ou isso é ignorância ou então é mesmo provocação.

Porque é impossível admirar Jorge de Brito e apoiar esta corja de dragartos ladrões que tomaram de assalto o Benfica.

Enfim. Uma pobreza.

Não é bem assim...

O filho dele está na direcção premium.

O filho dele andava a filmar a última AGE e a mandar para a CMTV. E depois foi para VP.

PaulinhoB

Merdas que nos outros clubes se resolvem em meses aqui são gerações, quase década e meia depois de se ter juntado ao bando e a narrativa é que estamos no ano zero  :rir:

VodkaBoy

Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 18:06
Citação de: VodkaBoy em 24 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
Estando a reflectir seriamente acerca de deixar de ser socio, senti-me atingido pela frase a bold.

Posso-te responder da seguinte forma: Mais que resultados desportivos, que inegavelmente são o objectivo principal de um clube desta grandeza, é o completo abandono das bases que nos tornaram num dos mais respeitados gigantes desportivos da europa que me faz reflectir acerca do porquê de ainda ser deste clube.
Ter resultados desportivos paupérrimos e dirigentes desportivos a quem só falta provar preto no branco que são corruptos (porque os indicios estão todos lá) é insignificante ao ver o que a esmagadora maioria dos sócios defende para o clube. Porque não tenhas dúvidas nenhumas de que a esmagadora maioria quer quem os embale com boas cantigas.  E os nossos dirigentes continuam a gozar sem pudores com a cara dos sócios que os elegeram sem que estes sequer esbocem reservas ou duvidas acerca da honestidade dos primeiros.

Pessoalmente sempre fui apologista de dar o que se pode ao clube. Prova disso é viver desde 2010 no estrangeiro e continuar a ser sócio efectivo, pagar a quota modalidades desde que apareceu mesmo indo no maximo uma vez por ano ao pavilhão, ter tido cativo 3/4 anos sem poder ir com regularidade ao estádio e tendo sempre a ideia de que será dinheiro para ajudar o clube a crescer. Tenho posibilidades de o fazer e são irrisórios os danos na minha vida pessoal. (Aqui tenho plena consciência de ser um previlegiado e que quase ninguém o pode fazer)
Agora tomei consciência que é pura ilusão minha, porque até 2013 era assiduo em todas as AGs do clube e vi com os próprios olhos como se transformou a massa associativa do clube. Vi o que se tem passado nas AGs desde então com uma ou outra excepção. E desde a agressão em AG que o então presidente do clube perpretou contra um consócio sem qualquer consequência, essa consciência agudizou-se. Os eventos subsequentes com a farsa que foram as eleições de 2020, a detenção do presidente em funções e a equipa que foi escolhida pelos sócios para liderar o clube pós Cartão Vermelho, não me deixam grandes dúvidas da vontade da maioria.

Para finalizar, se o Benfica é dos sócios e a esmagadora maioria quer que seja "isto", então sou eu que estou mal aqui e não faz sentido continuar a perder horas de sono por algo que, ao final, entra em conflito directo com as minhas convicções pessoais. E nesse caso o melhor é terminar a ligação comercial com o clube, visto servir apenas para pagar...
Não aconselho ninguém a deixar de ser sócio, porque não colo a minha experiência pessoal a ninguém. Agora é inegável que para mim esta situação é insustentável.
Caro sócio, lamento muito a sua desilusão com tudo o que se está a passar, mas creia que não é o único, estamos todos desiludidos. Também eu desde há muitos anos dou o que posso em prol do clube sem nada esperar, nada, que não sejam vitórias. Em conversa com um amigo do porco, já há alguns anos, perguntava-lhe como é que ele convivia com aquilo tudo que nós sabemos, a resposta dele foi, eu e os demais adeptos e sócios que não se identificam com aquilo que nós sabemos fazemos o seguinte, como as avestruzes metemos a cabeça debaixo da areia! Já vi muito no futebol e continuo a ver, no Benfica a mesma coisa. A minha ligação enquanto sócio com o clube só terminará quando o clube deixar de ser dos sócios (como infelizmente já aconteceu com tantos clubes de Portugal, muitos deles históricos), enquanto adepto nunca irá terminar, acho que sabe porquê. Fique bem disposto, fique alerta, fique crítico, mas não deixe de ser sócio.
Em primeiro lugar não sou avestruz, logo não posso meter a cabeça na areia nem assobiar para o lado.
Em segundo lugar esta decisão não tem nada de repentina ou extemporânea. É algo que já vem sendo maturado ha vários anos, à medida que me vou dando conta que cada vez tenho menos em comum com o clube e com a esmagadora maioria dos seus sócios/adeptos.
Em terceiro lugar, só não ocorreu já, porque nos últimos 3/4 anos existiram momentos pontuais que apontavam para uma mudança mais consentânea com a história do clube, mas que os sócios em larga maioria entenderam rejeitar.
Finalmente, só ficarei bem disposto quando esta corja que se governa com o clube esteja no lugar que merece. Até lá os sócios que abram os olhos para a pouca vergonha que se passa no clube com o seu beneplácito e que deixem de arranjar desculpas e de dar dezenas de oportunidades e de tempo a quem não tem o interesse do Benfica como prioridade número UM.

PS: as suas palavras dizendo que está desiludido servem ZERO para o bem do Benfica. Repito: ZE-RO!

Zetuga

Citação de: dreadrocK em 24 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Zetuga em 24 de Janeiro de 2022, 18:16

Sempre lá esteve, na sua gaiola dourada a receber o seu, sem se chatear muito.

É mais para fazer figura do que outra coisa...

Nao estava na lista anterior, e tinha saido no tempo de LFV. Se for para fazer numero, tenho pena

dreadrocK

https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1485683817260191744

9 Administradores que, de acordo com o RGS da SAD de 2020/2021, serão todos executivos. Ora, sendo executivos, provavelmente serão TODOS renumerados, e/ou podem ganhar bónus mediante resultados financeiros positivos da própria sociedade. Seria uma bom esclarecer
@SLBenfica

Di_Maria

Andris

Citação de: MrFire em 24 de Janeiro de 2022, 14:46

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Bem, não faço ideia do que disse, mas, para ter dado amarelo aqui neste tópico, leva o meu like à mesma.

Kurt Cobain 10

Citação de: lPhoenix em 23 de Janeiro de 2022, 21:09
É tão triste quando não se aceita uma mudança de dirigentes no Benfica... uma autêntica ditadura.

O Benfica está nas lonas, ninguém o defende, as equipas estão sem garra, sem rumo, completamente à deriva, mas ao invés de se exigir responsabilidade aos que o dirigem, culpa-se... a Cofina.

Não se vê um palmo à frente do nariz.