Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spiritvs

Nem sei que mais diga que já não tenha sido dito mil vezes por todos nós.. no entanto a dor que sinto com o estado em que o Benfica está obriga-me a escrever qq coisa nem que seja para desanuviar este estado de alma.

O Benfica está morto de cima a baixo, eu nunca vi uma coisa assim.

Começa pela direção, Rui Costa totalmente incapaz para o cargo, ng o vê, apareceu para dar uma entrevista da treta e voltou para o buraco. A casa a arder e ele não quer saber. Tudo minado por pessoal que anda a roubar o Benfica á anos mas ng sabia de nada.

Director do futebol á imagem do presidente, ng o vê, não faz nada. Plantel cheio de excedentários e ele não consegue colocar ng, cheio de lacunas e não consegue colmatalas.

Plantel milionário mas só jogadores fracos, sem qualidade sem entrega, só cobras naquele balneário anda á anos a fazer a cama a todos que por lá passam e que ousam mexer com eles.

Treinador que não tem qualidade, desistiram da época em dezembro ao meter um interino que já tinha mostrado que não servia no passado. É fraco, nem tomates para tentar mexer um bocado nas coisas tem (ou então não tem autorização) continua a mesma merda de Pizzis Tarabts Severofic ainda a terem preponderância na equipa, jogadores acabados.

E nós os adeptos, mortos tbm. A levar baile constante nas bancadas, hoje o Sporting parecia que estava a jogar em casa, não há contestação não há nada. Está tudo bem. Contra mim falo.

Isto está num estado letárgico. Não me lembro de ver o Benfica assim. Mesmo nos anos 90 podíamos não ter umas coisas mas havia outras

De momento não temos nada. Mortos

Harlem

Amanhã manda aí uma newsletter a agradecer o esforço dos nossos guerreiros.

superman_forever

Citação de: del4you2 em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
O comentador do Sporting na CMTV acabou de te rebentar todo fruto amarelo!

Triste quando têm de ser os adversários a dizer a verdade!

Os únicos que não querem ver a verdade pertencem ao culto vieirismo/costista. Todo o verdadeiro benfiquista e rival já percebeu

Jotenko

Citação de: del4you2 em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
O comentador do Sporting na CMTV acabou de te rebentar todo fruto amarelo!

Triste quando têm de ser os adversários a dizer a verdade!

A maioria dos adeptos dos rivais consegue fazer um diagnóstico mais ou menos correcto do que se passa no nosso clube.

Só a maioria dos nossos é que não.

zefo

Citação de: BovinoSLB em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2022, 23:18
Continua a ser apoiado pela maioria dos sócios. Rabugem o que quiserem ele que manda.
É mais fácil quando se acredita nos chavões e depois se anda com "suspeitas".
Eu não poderia trabalhar no Benfica... Comecei a criar sentimentos negativos pelos meus camaradas de clube.

Aguiavareira

Citação de: del4you2 em 29 de Janeiro de 2022, 23:18
Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2022, 23:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Janeiro de 2022, 23:15
Siga que hoje vai haver invasao

Pelo Benfica  :bandeira1:
Esquece não vai haver nada

Não acontece porque os sócios são MANSOS! Além de MANSOS, estão contentes com o estado do clube!

Volta Vale e Azevedo, estás perdoado!


Verdade basta ver pelas nossas claques que se tivessem tomates e gostassem do clube hoje iam esperalos na chegada a Lisboa

Survivor

Só falta o textor e negociar os direitos televisivos.

Aí o plano está feito e pode ir viver pra Itália tranquilo.

Tudo para nos enterrarem.

daviddgc

Esta nulidade a encobrir o Vieira, e assim que este puder, espeta-lhe uma faca nas costas.

allRED

Só se alguém fizer uma loucura isto muda


del4you2

Citação de: superman_forever em 29 de Janeiro de 2022, 23:23
Citação de: del4you2 em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
O comentador do Sporting na CMTV acabou de te rebentar todo fruto amarelo!

Triste quando têm de ser os adversários a dizer a verdade!

Os únicos que não querem ver a verdade pertencem ao culto vieirismo/costista. Todo o verdadeiro benfiquista e rival já percebeu

Duvido que os verdadeiros Benfiquistas percebam o que se passa...

watt338

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Janeiro de 2022, 23:15
Siga que hoje vai haver invasao

Pelo Benfica  :bandeira1:

Acho mais provável um macaco sair da minha cavidade anal.

DBdennisDB


arl

Eu, no lugar dele, tinha vergonha de sair à rua, de dar a cara. Tendo em conta o nº de explicações que deu aos adeptos até agora, acredito que também tenha, só que tem muito amor aos milhares que tem sacado do Benfica, que não sacaria em mais lado nenhum.

É uma vergonha de presidente. Um vergonha de Benfiquista. Incompetente, manso, tachista, vaidoso. Não há nada que se aproveite.